Sugestões de jogadores não noticiados

tulio_slb

Citação de: Yuri_SLB em Hoje às 15:51https://x.com/Benfica_infos/status/1859623205377540357

Aquelas contas que começam muito ativas assim que começam as férias escolares.

A verdade é que o Vitória vai vender agora em Janeiro o Tomas Handel, vão tentar receber 10M pelo o jogador.

Para mim seria uma excelente contratação para nós dentro desses valores.

Yuri_SLB

Citação de: tulio_slb em Hoje às 16:03
Citação de: Yuri_SLB em Hoje às 15:51https://x.com/Benfica_infos/status/1859623205377540357

A verdade é que o Vitória vai vender agora em Janeiro o Tomas Handel, vão tentar receber 10M pelo o jogador.

Nem metade disso vão receber

tulio_slb

Citação de: Yuri_SLB em Hoje às 16:06
Citação de: tulio_slb em Hoje às 16:03

Nem metade disso vão receber

È o que eles vão tentar o que se sabe é que há sondagens concretas do estrangeiro.

GGG

Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 15:41
Citação de: GGG em Hoje às 14:52
Citação de: BrunoP em 20 de Novembro de 2024, 18:35Gerson do Flamengo.

Uma última hipótese de brilhar na Europa e é o perfil de jogador que faz falta para completar o lote de médios.

Devolver o Renato asap.

Foi um flop na Europa, seja em Roma como em Marselha.
Não tem para mim "ritmo europeu", embora seja um jogador que tenha todas as características para dar certo.

Uma mentira dita várias vezes acaba virando uma verdade popular. O Marseille foi vice-campeão francês na época que o Gerson esteve lá, ele atuou em 47 jogos, fez 11 golos e deu sete assistências. Um médio. Se isto é flopar.. ainda mais no Marseille.. minha nossa.

Mas concordo que não é um nome ideal, só o facto de ter optado voltar para o Flamengo depois disto já diz muito sobre sua mentalidade/falta de ambição.

Para mim foi um flop.

Um médio com capacidade técnica, com capacidade de passe e com passada larga, fez muito pouco em França, onde temos um campeonato até mais físico e onde o Gerson podia ser mais decisivo. Não esquecer que tinha vindo de um Flamengo, onde ele foi destaque.

Para mim os jogos jogados, valem pouco, até podem ser titular em todos os jogos, se no final da epoca, não tiver o destaque e numeros condizente com aquilo que vale ou que para o custo que foi despendido.

Dou o exemplo do Kokçu que para mim até agora e um flop no Benfica! Para aquilo que custou, para aquilo que vinha rotulado e fez na Holanda, no Benfica tem sido uma nulidade. Podem vir falar do contexto, da posição, mas existem coisas que saltam logo à vista.