Sugestões de jogadores não noticiados

mercurialSLB

Jashari, Tzolis e Skov Olsen são bem interessantes

Gonçalo Poseiro

Onyedika era uma boa opção para 6 do Benfica

Yuri_SLB

player12

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Dezembro de 2024, 19:01O futuro substituto do Carreras vai jogar daqui a pouco contra o Sporting
Era bom conseguir o Cuyper.
O Anass Salah-Eddine do Twente também é bom.

Francescoli

Citação de: mercurialSLB em 10 de Dezembro de 2024, 21:42Jashari, Tzolis e Skov Olsen são bem interessantes

O De Cuyper é um belo lateral.

Jeremy

Citação de: Francescoli em 11 de Dezembro de 2024, 10:10
Citação de: mercurialSLB em 10 de Dezembro de 2024, 21:42Jashari, Tzolis e Skov Olsen são bem interessantes

é o melhor jogador para substituir o Carreras

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 11 de Dezembro de 2024, 10:23
Citação de: Francescoli em 11 de Dezembro de 2024, 10:10

é o melhor jogador para substituir o Carreras

O Júlio Soler também é muito interessante e nos costumamos nos dar bem com argentinos.

sergio19azb

Carreras foi contratado em Junho e ja andamos a pensar no seu substituto. É de loucos. Não chegamos a lado nenhum assim, vamos andar com a mesma conversa de sempre.

Francescoli

Citação de: sergio19azb em 11 de Dezembro de 2024, 11:01Carreras foi contratado em Junho e ja andamos a pensar no seu substituto. É de loucos. Não chegamos a lado nenhum assim, vamos andar com a mesma conversa de sempre.

Não somos nós, já foi vendido para o United e o Barcelona. Achas que fica para o ano? Eu não.

sergio19azb

Citação de: Francescoli em 11 de Dezembro de 2024, 11:05
Citação de: sergio19azb em 11 de Dezembro de 2024, 11:01Carreras foi contratado em Junho e ja andamos a pensar no seu substituto. É de loucos. Não chegamos a lado nenhum assim, vamos andar com a mesma conversa de sempre.

Não somos nós, já foi vendido para o United e o Barcelona. Achas que fica para o ano? Eu não.
Eu também não acredito que fique. Como não acredito que o Tomás fique.
O nosso clube não tem um plano desportivo , uma visão, uma gestão séria, uma direção forte.

tulio_slb

Citação de: sergio19azb em 11 de Dezembro de 2024, 11:08

O nosso clube não tem um plano desportivo , uma visão, uma gestão séria, uma direção forte.

Se continuarmos a gastar dinheiro em contratações desnecessárias fica ainda mais difícil segurar jogadores.

Jeremy

Citação de: tulio_slb em 11 de Dezembro de 2024, 11:43
Citação de: sergio19azb em 11 de Dezembro de 2024, 11:08

Se continuarmos a gastar dinheiro em contratações desnecessárias fica ainda mais difícil segurar jogadores.
um clube como o Benfica tem que estar sempre preparado para ter um jogador para substituir outro.

Stigmat

Quanto ganhará o Söyüncü ? Não resultou no patético mas aprecio o jogador.