Sugestões de jogadores não noticiados

Vitor21

Eles são tão competentes que vão contratar outro de pé direito

MitroJonas2016

Lindelof era demasiada competência para esta direção, além de que está no mundial

lucasslb1904

Citação de: K9Pitbull em 26 de Junho de 2026, 21:59
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2026, 21:54
Citação de: K9Pitbull em 26 de Junho de 2026, 21:33
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2026, 21:26
Citação de: K9Pitbull em 26 de Junho de 2026, 21:20
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2026, 19:01O Mário Branco diz que estamos em negociações avançadas com um central experiente que vem substituir o Otamendi, não faço ideia mas tenho curiosidade, que venha dai algum bom, uma coisa é garantida, o jogador não está no mundial, ele referiu que pode integrar a pré época dentro de pouco tempo.

A ver vamos...
Vamos lá ver quem é o aleijado que cá vem meter os pés. Central, canhoto, experiente (mais de 30 anos), internacional, praticamente ou mesmo em fim de contrato.

Juan Jesus 😐

Quem falou em mais de 30 anos? Diria que um central com mais de 200 jogos como profissional já pode ser considerado "experiente"
Só um gajo muito alienado é que se vem meter no Tugão e neste benfiquinha no prime das suas capacidades.

E no entanto tens um treinador que foi top-8 da Premier League nos ultimos 3 anos
Tenho pena dele, merecia outros voos.

Vocês também falam como se hoje em dia só um Zé Mota da vida é que treinava o Benfica.

Mariachi

Nunca nada mais será igual depois da "Bomba".

Diavolo Rosso

Citação de: MitroJonas2016 em 26 de Junho de 2026, 22:03Lindelof era demasiada competência para esta direção, além de que está no mundial
Foda-se, o Lindelof não faz sentido nenhum neste momento.

MitroJonas2016

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2026, 22:06
Citação de: MitroJonas2016 em 26 de Junho de 2026, 22:03Lindelof era demasiada competência para esta direção, além de que está no mundial
Foda-se, o Lindelof não faz sentido nenhum neste momento.

Diz-me um dessa lista que faça algum sentido...

Zedane

Esta posição é fundamental.. é largar uns milhões em vez de andarem a comprar extremos às pazadas!

Ito, Lucumi, Ordonez, Solet, Koulierakis..

Red2802

Só faz mais um jogo.

Diavolo Rosso

Se tivesse que apostar pelos zunzuns que andam no ar diria que será entre o Boscagli e Igor Julio, a pender mais para o primeiro diria...

O Toti Gomes por acaso dessa lista até é o que me agrada mais :tomates:

Sexta-Feira

Se vamos com os Lindelofs é mais uma época para o crl.

Batam a notinha num central de qualidade, no seu prime.

JeSuisÉder

Não pode ser ninguém que está no Mundial, o Mário Branco disse que poderá nos próximos dias integrar-se no Benfica Campus.

johncleese

Citação de: VitorTeixeira em 26 de Junho de 2026, 21:58
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2026, 21:54
Citação de: VitorTeixeira em 26 de Junho de 2026, 21:51Terá mais de 32 anos.

Diz quem?

As entrelinhas.

O Humberto Coelho saiu do Benfica com 194 jogos e era considerado um veterano. Hoje há jogadores com 23/24 anos que têm esses jogos nas pernas

johncleese

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2026, 22:17Se tivesse que apostar pelos zunzuns que andam no ar diria que será entre o Boscagli e Igor Julio, a pender mais para o primeiro diria...

O Toti Gomes por acaso dessa lista até é o que me agrada mais :tomates:

Um autêntico calhau com olhos. Perdeu a titularidade para o Krejci este ano, na pior equipa da Premier

johncleese

Citação de: Zedane em 26 de Junho de 2026, 22:15Esta posição é fundamental.. é largar uns milhões em vez de andarem a comprar extremos às pazadas!

Ito, Lucumi, Ordonez, Solet, Koulierakis..

Lucumi, Ordoñez e Solet são jogadores de 30M+