Sugestões de jogadores não noticiados

kramxel²

Que tal o Goretzka?

Sempre gostei muito dele, e acho que seria jogador à partida para esquecer, dada a qualidade que tem, mas não tenho visto grandes rumores.

johncleese

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Julho de 2026, 11:23O Rodrigo Rêgo vai para o Brighton?....será que vem ai alguém de lá?, Mitoma, Gruda, Osman, Amario Cozer-Duberry?

O Brajan Gruda seria uma grande contratação

Dudek

O Benfica não tem capacidade para ir buscar nenhum jogador importante para o Brighton neste momento. Nem o Brighton nem nenhum clube inglês que esteja orientado para competir pela Europa.

td_por_ti_SLB

O Gruda tem um valor de mercado bruto... mas encaixa no que andaram para aí a dizer que era um extremo vindo da Bundesliga ou que lá teria passado. Não acredito que seja ele.

Elvis the Pelvis

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Julho de 2026, 07:35
Citação de: Tiago_I_ em 01 de Julho de 2026, 03:37Como é que o Porto passa de falido para dar 25 milhões pelo Pisilli da Roma?

https://romapress.net/roma-turn-down-portos-e25-million-bid-for-pisilli/

É melhor comecarem se a habituar, tanto o Sporting como o FCP já não estão nas lonas financeiramente.

É imaginar o que seria o Benfica bem gerido. Tinha muito maior poder financeiro que Sporting e Porto.

Lopes1986

Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2026, 12:09
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Julho de 2026, 11:23O Rodrigo Rêgo vai para o Brighton?....será que vem ai alguém de lá?, Mitoma, Gruda, Osman, Amario Cozer-Duberry?

O Brajan Gruda seria uma grande contratação
Mesmo.
Mas duvido que nao tenha malta da Bundesliga atras dele...
Para mim do Brighton so pode ser algum excedentario tipo o Osman, Cozer-Duberry, etc...ate porque nao tinham espaço e ainda contrataram o miudo nigeriano.

Haywire

JeSuisÉder

Citação de: Haywire em 01 de Julho de 2026, 12:56Para onde vai o Brandt?

Anda ser oferecido pelos agentes a meia europa, o último clube foi o Bétis.

johncleese

Citação de: Dudek em 01 de Julho de 2026, 12:10O Benfica não tem capacidade para ir buscar nenhum jogador importante para o Brighton neste momento. Nem o Brighton nem nenhum clube inglês que esteja orientado para competir pela Europa.

Não chamaria o Gruda um jogador importante, esteve emprestado ao Leipzig...

Diavolo Rosso

Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2026, 13:12
Citação de: Dudek em 01 de Julho de 2026, 12:10O Benfica não tem capacidade para ir buscar nenhum jogador importante para o Brighton neste momento. Nem o Brighton nem nenhum clube inglês que esteja orientado para competir pela Europa.

Não chamaria o Gruda um jogador importante, esteve emprestado ao Leipzig...
Gruda era fantástico, duvido é que o Brighton o venda barato, custou 30M€ e ainda é jovem, certamente ainda terá bom mercado nas big-5.

MiguelAlmeida

JeSuisÉder

Bernardo_Eagle

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Julho de 2026, 11:41Espero mesmo que o Marcos Leonardo não vá parar ao Norte, fico me por aqui.

Nem uma clausula nem nada para impedir isso, sla.

Achas que há a real possibilidade de isso acontecer?

Foi tão mal aproveitado por nós...