Victor (Grêmio) - Desmentido

VALEBEM

Se formos analisar os guarda redes por 2 ou 3 jogos maus, não compramos nenhum!
Até o Preud'Homme dava os seus patos de vez em quando!

4ever Red Devil

Vamos competir para o Brasileirão daqui a bocado.

Phant

Ninguém ta a falar em patos. O que me parece que se começa a tornar evidente é que o Victor tem um dos seus pontos fracos nas bolas aéreas, ou seja, saídas aos cruzamentos. Um problema que também identificamos ao Quim.

Isto não invalida que seja bom, mas é um dos seus pontos fracos.

VALEBEM

Qual é o guarda redes que tenha nas bolas aéreas o seu ponto forte? Não conheço nenhum!
Aliás, todos os ex-guarda redes sempre dizem que esse é o aspecto mais complicado da função!

infeh

Não foi o Victor que já indicou que não queria sair  ? Até lhe fica bem a humildade, mas se não quer sair, não vejo porquê de ser equacionado.

Phant

Acho que não é pedir muito um guarda-redes autoritário na pequena área, seguro e corajoso na saída aos cruzamentos. Não é preciso que seja um ponto forte. É preciso que não seja um ponto fraco.

pedro6250

Este é regular... a sair mal a cruzamentos, todas as semanas.

JNF

Por que é que fecharam o tópico do Eduardo? Até parece que já se esqueceram disto:

http://eternobenfica.blogspot.com/2010/05/e-assim-que-comecam-as-historias-de.html

Leonzo

De todos os falados, este é claramente o mais dificil de tirar de onde está... :ashamed:

Nunoo

Citação de: JNF em 13 de Maio de 2010, 18:37
Por que é que fecharam o tópico do Eduardo? Até parece que já se esqueceram disto:

http://eternobenfica.blogspot.com/2010/05/e-assim-que-comecam-as-historias-de.html

"O Sport Lisboa e Benfica esclarece que não tem qualquer interesse na contratação de Eduardo e a única coisa que lhe pode desejar é felicidades para o Mundial da África do Sul."

Parece-me bem evidente que está fora de hipótese a vinda dele.

JNF

Citação de: Nunoo em 13 de Maio de 2010, 18:40

"O Sport Lisboa e Benfica esclarece que não tem qualquer interesse na contratação de Eduardo e a única coisa que lhe pode desejar é felicidades para o Mundial da África do Sul."

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (...) informa que são falsas as notícias hoje veiculadas pelo jornal 'Record' relativamente à contratação do Sr. Jorge Jesus para treinador principal desta Sociedade", indica um comunicado da SAD benfiquista publicado ao início da tarde, no site da CMVM, adiantando ainda que, "em face da gravidade das referidas notícias, irá de imediato agir judicialmente contra o identificado órgão de comunicação social".

Continua a parecer assim tão óbvio?  :huh:

ccm

Com o quarteto fantástico do Santos comecei a ver futebol brasileiro (basicamente, só os jogos que dá o Santos)
Vi então o primeiro jogo do "melhor guarda redes no brasil". Dos que estavam em campo o Benfica esteve/estava interessado em Victor e Durval... começo a ficar preocupado com a qualidade de Jara e do Gaitan

Nunoo

Citação de: JNF em 13 de Maio de 2010, 18:43
Citação de: Nunoo em 13 de Maio de 2010, 18:40

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (...) informa que são falsas as notícias hoje veiculadas pelo jornal 'Record' relativamente à contratação do Sr. Jorge Jesus para treinador principal desta Sociedade", indica um comunicado da SAD benfiquista publicado ao início da tarde, no site da CMVM, adiantando ainda que, "em face da gravidade das referidas notícias, irá de imediato agir judicialmente contra o identificado órgão de comunicação social".

Continua a parecer assim tão óbvio?  :huh:

No caso do Jorge Jesus foram desmentidas as negociações e não o interesse na sua contratação, na minha maneira de ver o caso Eduardo está encerrado...

DastanPT

nightcrowler

o que acho é que nos cruzamentos para o segundo poste, do que pude ver até agora, é PIOR que o quim.

dentro das balizas sim senhor, é o maior da aldeia.

mas para isso tenho dúvidas que valha a pena gastar 5 milhões de euros