Victor (Grêmio) - Desmentido

Tacuara#7

Jorge Jesus: Victor é um bom guarda-redes»
TÉCNICO DA ÁGUIAS ELOGIA BRASILEIRO

Jorge Jesus elogia o guarda-redes brasileiro Victor, apontado como potencial alvo do Benfica para a próxima temporada.

"Gosto de todos os bons guarda-redes e o Victor é um bom guarda-redes. No Brasil, há quatro guardiões com qualidade e Victor é um deles", disse o treinador do Benfica à Antena 1.

No entanto, apesar dos elogios, Jesus garante que o jogador de 27 anos não será reforço do Benfica para 2010/11. "Não, não pode ser opção", referiu.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=b49f892f-cd8e-40e5-8d51-f1f708199205&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=7

Pelo que me parece o Victor exigiu demais. 4 GR com qualidades no Brasil? Felipe, Victor, Fábio e Bruno talvez?

maxi04

LOL...de um momento para outro passou de um dos fetiches do forúm para um alivio de não vir para o Benfica !
Priceless

bgardo

é natureza humana pensar que a relva do vizinho é sempre mais verde que a nossa...eu pessoalmente nao acho o victor o que fazem dele. ja o vi e reconheco que ta acima da media mas alguem que se vai abaixo por uma nao ida ao mundial nao tem estofo para se aguentar ca, nesse aspecto os nossos dao 15 a zero. sao criticados todas as semanas e la se aguenta contra tudo e todos. O eduardo por exemplo valeu imensos pontos ao braga, duvidam que na nossa baliza tinha feito um bom trabalho? tb nao o acho um guarda redes de topo mas tal como nao acho o victor um fora de serie, nao acho o eduardo tao mau assim. sao gostos o que intressa é que quem chegar seja ele quem for tenha todo o apoio dos benfiquistas, ate pq a baliza é uma posicao mt importante nao vamos fazer a quem vier o que se fez ao moretto...numa contratacao nunca se agrada a todos...houve quem criticasse e muito a contratacao do david luiz e agora é o que é..

vanessaslb

Citação de: bgardo em 29 de Maio de 2010, 00:01
é natureza humana pensar que a relva do vizinho é sempre mais verde que a nossa...eu pessoalmente nao acho o victor o que fazem dele. ja o vi e reconheco que ta acima da media mas alguem que se vai abaixo por uma nao ida ao mundial nao tem estofo para se aguentar ca, nesse aspecto os nossos dao 15 a zero. sao criticados todas as semanas e la se aguenta contra tudo e todos. O eduardo por exemplo valeu imensos pontos ao braga, duvidam que na nossa baliza tinha feito um bom trabalho? tb nao o acho um guarda redes de topo mas tal como nao acho o victor um fora de serie, nao acho o eduardo tao mau assim. sao gostos o que intressa é que quem chegar seja ele quem for tenha todo o apoio dos benfiquistas, ate pq a baliza é uma posicao mt importante nao vamos fazer a quem vier o que se fez ao moretto...numa contratacao nunca se agrada a todos...houve quem criticasse e muito a contratacao do david luiz e agora é o que é..
mai nada!!
já agora, admito que era daquelas passoas que criticaram a contratação do d.luiz lol

bgardo

Citação de: vanessaslb em 29 de Maio de 2010, 00:23
Citação de: bgardo em 29 de Maio de 2010, 00:01
mai nada!!
já agora, admito que era daquelas passoas que criticaram a contratação do d.luiz lol
a lista de pessoas contra seria mais longa que o meu post :p o k intressa é os que chegam sentirem confianca da equipa tecnica e dos adeptos...um clube com tanta gente a embalar é mt bom mas tb quando é a deitar abaixo é mt complicado!!!

kramxel²

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2010, 20:54
Citação de: Joga Bonito em 28 de Maio de 2010, 20:09
Obrigado Mister por teres descartado um redes que nem no meu Top 10 estava.

A ver se lhe agradeces quando ele for buscar um que não está sequer no meu top 100

Ei! Que pessimismo johncleese....

O que te leva a dizer isso?

Francescoli

Citação de: Kramxel² em 29 de Maio de 2010, 01:14

A ver se lhe agradeces quando ele for buscar um que não está sequer no meu top 100

Eduardo, creio eu...

kramxel²

Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2010, 01:16

Eduardo, creio eu...

O JJ foi bem explicito sobre o Dudu... não sei porque é que continuam a insistir....

Francescoli

Citação de: Kramxel² em 29 de Maio de 2010, 01:20

Eduardo, creio eu...

O JJ foi bem explicito sobre o Dudu... não sei porque é que continuam a insistir....

É a primeira escolha... Nao sei como é possivel, mas nao tenho duvidas que é.

S-Line

Que alívio.
Este e o Eduardo descartados foram as melhores notícias da semana.

Para mim...quem não gostar que não leia lol

kramxel²

Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2010, 01:22
Citação de: Kramxel² em 29 de Maio de 2010, 01:20

Eduardo, creio eu...

É a primeira escolha... Nao sei como é possivel, mas nao tenho duvidas que é.

Então mas o JJ diz que quer um GR experiente e que dê pontos e depois refere o Dudu como tendo apenas 3 anos de liga e como sendo um GR de trabalho e não de talento nato.... e ainda acham que ele interessa?

Francescoli

Se eu te disser que so nao levamos com o Eduardo por causa do Presidente do braga. E que mesmo assim ainda é a primeira opçao, vale o que vale...

kramxel²

Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2010, 01:27
Se eu te disser que so nao levamos com o Eduardo por causa do Presidente do braga. E que mesmo assim ainda é a primeira opçao, vale o que vale...

Eu não tenho inside informations, apenas me baseio nas palavras dele.... e acho que ele é minimamente coerente....

Mas isso sou eu a falar de fora...

Foka

Citação de: S-Line em 29 de Maio de 2010, 01:23
Que alívio.
Este e o Eduardo descartados foram as melhores notícias da semana.

Para mim...quem não gostar que não leia lol
o eduardo nao me parece assim tao carta fora do baralho