Tiro Com Arco

Nísia

No próximo domingo, dia 27, às 9h da manhã realiza-se mais uma prova nacional em Alverca, no estádio de futebol. É a penultima prova nacional de campo a ser realizada este ano. 

Nísia

Os resultados da prova nacional realizada hoje em Alverca foram:

Em Recurvos Homens Veteranos

3º lugar  -  Armindo Cera

Palmas para o nosso atleta!  :clap1:

Nísia

Proximo domingo dia 4, realiza-se em Alverca, a partir das 9h, a última Prova de Élite donde sairão os 4 melhores arqueiros que irão partecipar na Final Four, que será realizada no fim do mês de Julho.

IPASLB

Boa sorte a todos nas competições futuras e parabéns pelo que já fizeram até ao dia de hoje.

Nísia

Esta tarde em Alverca ápos a realização dos eliminatórias o arqueiro Nuno Pombo obteve o 4º lugar em recurvo homens séniores e a arqueira Ana Martins, o 2º lugar, recurso senhoras séniores, ficando ambos apurados para a Final Four, onde os quatro melhores arqueiros vão competir entre si para obterem os 4 melhores lugares nacionais, a qual irá ser realizada no final deste mês nas Caldas.  :bandeiraslb2: :slb2:

Nísia

Proximo domingo, dia 11, vai-se realizar a última prova nacional de campo de Tiro com Arco
Este será realizado em Azambuja, a partir das 9h. 
Como é normal os nossos atletas lá estarão.
Para mais informação encontrarão aqui neste site
http://www.fpta.pt/internet/imagens_site/REGULAMENTO%20GDA%2011JUL2010.pdf

Nísia

E aqui estão os resultados da prova realizada hoje na Azambuja!

Em Séniores Senhoras Recurvo a nossa atleta Ana Martins ficou em 1º lugar
e
Veteranos Homens Recurvos o nosso atleta Armindo Cera em 1º lugar.

E com estas classificações estão encerradas as provas de campo por este ano. No fim deste mês ainda se vai realizar a Final Four, mas as competições só voltarão em Setembro mas em sala a 18m.
Até ao ano que vem provas de Campo!

acns

Parabéns  :clap1:

Melhor era impossível, excelentes resultados  :slb2:

Nísia

Proximo domingo, dia 25, realiza-se nas Caldas, a  Final Four de Campo!
Desejamos a todos os atletas uma boa prova e que ganhe o melhor!

Nísia

Resultados da Final Four de Domingo

Seniores Homens Recurvos - Nuno Pombo em 1º lugar

Seniores Senhoras Recurvos - Ana Martins em 4º lugar

Veteranos Homens Recurvos - Armindo Cera em 1º Lugar

Parabens aos nossos atletas por esta época de Campo!  :flagglorioso:

O_Glorioso

Pedro_Santos

Sou novo aqui e espero que esteja a fazer o correcto para colocar algo nesta área.

Desde já os parabens ao Nuno que se tem esforçado bastante para conseguir este feito. Ele merece.

Infelizmente não conseguimos a vitória por equipas. Eu também não consegui ajudar muito pois tive problemas com o material na segunda prova de Elite e só já no final do campeonato consegui verba financeira para substituir as peças estragadas. o meu 12º Lugar nacional soube-me a muito pouco.  :disgust:

No entanto já estou a preparar a época de sala que recomeçará no final de Setembro. Tenho esperança que o titulo será nosso, tanto individual como por equipas.

Pedro_Santos

Aqui vos mando as datas e locais das provas.
Precisamos de claque de apoio  :flagglorioso: :clap1: :slb2: :cheerleaders: :bandeiraslb2:

26 SET  Prova Elite - Sala  FCA  Alverca
  3 OUT  Prova Nacional - Sala  SGS  Sacavém
  10 OUT  Prova Elite - Sala  FCA  Alverca

17 OUT  Prova Nacional - Sala  CDTSM  Caldas da Rainha

24 OUT  Prova Elite - Sala  MVD  Caldas da Rainha
  31 OUT  Prova Nacional - Sala  CDTSM  S. Miguel

7 NOV  Prova Elite - Sala  MVD  Caldas da Rainha
  14 NOV  Prova Nacional - Sala  MVD  Caldas da Rainha

21 NOV  Prova Elite - Sala  GDA  Azambuja
  28 NOV  Prova Nacional - Sala  GDA  Azambuja

Os locais geralmente são os pavilhões do FC Alverca, Pavilhão Raínha D. Leonor nas Caldas da Raínha (perto do Pingo Doce) e o Pavilhão do GD da Azambuja.
No entanto podem ser consultados na página da FPTA.  www.fpta.pt

Tirando S. Miguel quero ver se consigo ir a todas  ^-^

O_Glorioso

Pedro, já vi és atleta do Benfica, muito bem

Força aí. Vamos às vitórias!

Nísia

Ora Boas a todos!

Cá estamos nós de volta depois de uma férias (e bem merecidas) para retomar os treinos e as provas de sala do Tiro com Arco.
Sim, provas!!
E elas aí estão já para semana comçando, logo para aquecer, por uma prova de elite!

Dia 26 de Setembro em Alverca, Prova de Sala, a 18m.

Os nossos atletas lá estarão.  :flagglorioso: