Tiro Com Arco

Nick Cave

Para quem manda nas modalidades do Benfica até parece que o que não tem bola não é desporto

Pedro_Santos

Não posto comentários, mas coloco os nosso resultados.

Nacional de Elite nas Caldas da Rainha.

Séniores Masculinos
Pedro Santos - 4º Lugar
Jorge Silveira - 8º Lugar

Séniores Femininos
Ana Paula Martins - 4º Lugar

Próxima prova com arqueiros do SLB presentes será a 7 de Novembro - Campeonato Nacional - Prova de Elite mais uma vez nas Caldas da Rainha
Os arqueiros são os sobreviventes do costume, eu a Ana Paula e o Jorge.
Neste momento tanto eu como a Ana Paula ainda estamos apurados para a finalissima onde os 4 primeiros classificados de cada escalão se irão encontrar para decidir o titulo nacional.
Faltam mais 3 provas de Elite para o final.    :metal:

Pedro_Santos

No Domingo passado, a 2ª prova de Elite não correu muito bem para o lado do SLB.
Nos masculinos Pedro Santos ficou em 6º e Jorge Silveira em 11º.
No femininos Ana Paula Martins conseguiu o 4º lugar.
Neste momento Pedro Santos encontra-se a partilhar o 4º lugar da geral com Eduardo Dias do CNG, campeonato liderado por Domingos Repas, actual campeão nacional, do Vila Real de Sto. António. Esse 4º lugar dará acesso à finalissima. O Jorge infelizmente começa a encontrar-se já muito longe desse objectivo.
A Ana Paula tem quase o 4º lugar garantido. Só uma grande desgraça a coloca fora da finalissima de senhoras.
Faltando 2 provas de Elite para o final do campeonato, começo a ver algum sinal de intranquilidade nos nossos atletas, fruto talvez do abandono que temos tido da secção e das modalidades do Benfica. A época a acabar e os nervos a virem à flor da pele.
O Tiro com Arco é uma modalidade onde 50% é fisica e os outros 50% é mental. Fisicamente não estamos bem e mentalmente também não. Algumas lesões também têm apoquentado os nossos atletas o que não tem ajudado.
Vamos tentar dar o máximo é certo, mas todas as dificuldades que temos encontrado não têm sido fáceis de ultrapassar.
Pedimos desculpa aos benfiquistas que nos acompanham nesta jornada de por vezes os nossos resultados não serem os esperados, mas prometemos que iremos dar sempre o nosso melhor.
Este Domingo apenas Pedro Santos irá fazer a prova nacional. Espero que o ombro lesionado aguente o esforço.

zerocool

Quam faz o que vocês fazem sem condições, não tem que pedir desculpa de nada!!!
Força rapazes!!!!

Pedro_Santos

O ultimo treino correu bastante bem e estou esperançado de conseguir um bom resultado este Domingo.
Mais uma vez espero que a minha cabeça não faça das suas.  :huh:

Se atirar como na 4ª feira espero um bom resultado ...  :winner:

Depois volto a colocar noticias ...  O0

O_Glorioso

Força para toda a equipa!

Pedro_Santos

Bem. Mais um Domingo em que o pódium fico a um lugar.
Mais uma vez o 4º lugar calhou-me na berlinda, o que já começa a ser crónico.
Também para lá ir tinha que bater o meu record pessoal por 6 pontos. A concorrência também andou a fazer muito boas pontuações e o campeão nacional foi para lá tentar bater o record de Portugal. Esteve perto.
Agora vamos preparar a prova que conta, que é neste Domingo.
Eu, o Jorge e Ana temos mais uma jornada para acumular mais uns pontos para o campeonato nacional e ficar bem colocados para a final four.
No entanto mais uma vez esta semana temos os treinos condicionados devido ao jogo da selecção no estádio da luz. Como não consigo alterar os dias dos meus treinos, vai ser menos um ou dois dias nesta semana que não irei treinar.

Nísia

Vais, sim senhor! Que eu também vou apesar desta barafunda toda com a conferência.  :)

Nísia

Amanhã realiza-se mais outra prova de Tiro com Arco Elite Sala, desta vez é na Azambuja.
Os nossos conhecidos 3 atletas estarão lá a darem o seu melhor!
Força pessoal!

zerocool

Força para a vossa prova!!!!
Já encontraram os dissidentes ou ainda estão escondidos?

Pedro_Santos

Irei ter uma reunião com a direcção para definir a próxima época, e tentar dinamizar a modalidade. Se tudo ficar como o projecto que apresentei a modalidade para o ano vai ficar muito interessante.
Mal tenha noticias direi, pois irei precisar da vossa ajuda para publicitar a modalidade.
Em relação aos dissidentes, só falei com o Juan, mas com o trabalho excessivo que ele tem, não tem tido muito tempo para praticar. No entanto tem dado alguma ajuda aos ainda sobreviventes.

zerocool

Citação de: Pedro_Santos em 23 de Novembro de 2010, 14:49
Irei ter uma reunião com a direcção para definir a próxima época, e tentar dinamizar a modalidade. Se tudo ficar como o projecto que apresentei a modalidade para o ano vai ficar muito interessante.
Mal tenha noticias direi, pois irei precisar da vossa ajuda para publicitar a modalidade.
Em relação aos dissidentes, só falei com o Juan, mas com o trabalho excessivo que ele tem, não tem tido muito tempo para praticar. No entanto tem dado alguma ajuda aos ainda sobreviventes.
Já pensaram em potenciar a formação?
N sei se se tal existe em Portugal, mas era interessante.

Pedro_Santos

Sim. A formação era um dos items desse projecto. Infelizmente com os ultimos acontecimentos com o Juan, o projecto ficou condenado. Não estou a ver a direcção a avançar com um projecto que tinha o Juan a apresentar. Se avançarmos com o projecto por nossa conta é certo que seriamos ignorados. Eu sou quem está à cabeça deste projecto, e dentro do Benfica não sou ninguém, o Juanera quem tinha o nome e a força lá dentro.
Os resultados este ano nas provas de sala foram fraquinhos, muito por culpa do próprio clube. Resultados Nacionais. Ana Paula Martins - 3ª classificada Feminina. Grande Paula, foste a maior. Uma grande final. Eu, Pedro Santos 5º classificado e Jorge Silveira 8º classificado. O Sporting foi campeão por equipas, sem concorrência à altura.
A equipa já começa a arrumar as malas pois está de partida para outras paragens. É quase certo.
O projecto apresentado ao Benfica está entregue também em outro clube, e aí espero que seja mais apreciado e que existam melhores condições e pessoas menos mesquinhas na direcção. Ai a formação será um dos principais objectivos e todos ficam desde já convidados.
Colocarei aqui o resultado desse projecto, se foi aceite e como nos contactarem.
Desde já desejo a todos os colegas do Forum um optimo Natal e um excelente ano de 2011. Um grande abraço a todos e obrigado pela força.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pedro_Santos em 20 de Dezembro de 2010, 12:33
Sim. A formação era um dos items desse projecto. Infelizmente com os ultimos acontecimentos com o Juan, o projecto ficou condenado. Não estou a ver a direcção a avançar com um projecto que tinha o Juan a apresentar. Se avançarmos com o projecto por nossa conta é certo que seriamos ignorados. Eu sou quem está à cabeça deste projecto, e dentro do Benfica não sou ninguém, o Juanera quem tinha o nome e a força lá dentro.
Os resultados este ano nas provas de sala foram fraquinhos, muito por culpa do próprio clube. Resultados Nacionais. Ana Paula Martins - 3ª classificada Feminina. Grande Paula, foste a maior. Uma grande final. Eu, Pedro Santos 5º classificado e Jorge Silveira 8º classificado. O Sporting foi campeão por equipas, sem concorrência à altura.
A equipa já começa a arrumar as malas pois está de partida para outras paragens. É quase certo.
O projecto apresentado ao Benfica está entregue também em outro clube, e aí espero que seja mais apreciado e que existam melhores condições e pessoas menos mesquinhas na direcção. Ai a formação será um dos principais objectivos e todos ficam desde já convidados.
Colocarei aqui o resultado desse projecto, se foi aceite e como nos contactarem.
Desde já desejo a todos os colegas do Forum um optimo Natal e um excelente ano de 2011. Um grande abraço a todos e obrigado pela força.

Acima de tudo não desistas. Primeiro porque um BENFIQUISTA não desiste e depois porque a modalidade merece. O BENFICA tem de ser CAMPEÃO tanto nas modalidades que passam na tv, como as que não. Tiro com Arco é uma modalidade como qualquer outra. De facto, o vieira é uma vergonha.

Pedro_Santos

Desistir, não desisto. Nem eu nem os meus colegas.
No entanto não podemos esperar que os senhores da direcção tomem a decisão quando quiserem, pois temos que preparar a próxima época que começa já em Janeiro.
Irá ser enviado um mail com o projecto para o Sr. Carlos Lisboa. A partir daí apenas nos resta esperar por todas as propostas que apareçam. Tenho convites de vários clubes, mas não tomei nenhuma decisão, pois tenho mais 3 atletas que gostaria de me manter com eles.
Vamos esperar a resposta da direcção, mas como vos digo, não podemos esperar muito tempo.