Futsal Nacional 2010/11

Universo Benfica

Laranjeira

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Dezembro de 2010, 14:49
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Dezembro de 2010, 14:41
Israel no Benfica era capaz de não ser mal pensado.
pois não...apesar da idade.
na minha opiniao ao plantel do benfica para ficar eqilibrado, e ficaria sem duvida com mais qualidade, era ir buscar um ala e um fixo, o israel apesar da idade ainda fazia esta época com qualidade, era um grande reforço, e ficava a vaga de ala preenchida, faltando um fixo, apesar de o proprio israel já ter jogado algumas vezes a fixo.
Mas nao acredito que venha para o slb...com mt pena minha.

joao12soares

Na minha opinião contratar o Israel até ao final da temporada (por mais tempo, ai sim não faz sentido precisamente por causa da idade) poderia ser positivo, seria mais um jogador para rodar, apesar da sua idade Israel ainda é um bom jogador.

Mercurio_10

Israel até ao fim da época ainda seria útil. Sobretudo numa equipa que vai ter um calendário muito apertado como nós...

Pedro Neto

Gosto do Israel, também.

JMMC_NORTENHO

Café e israel em janeiro para ganhar tudo!

Roger_10

O Operário paga muito bem,Danilo praticamente não vai baixar o salário que tinha no Belenenses e rendimento/salário era claramente o elo mais fraco para sair. Operário foi buscar jogadores a Espanha,e Danilo ficou acordado recentemente quando o Operário esteve cá durante uma semana porque ia fazer 2 jogosa seguidos(na 2ª divisão) no continente tendo feito amigaveis com Benfica e Belenenses.
Israel fiquei a saber ontem,fiquei completamente surpreso. . .

Just

O OPerário paga bastante é um facto, reforçaram-se com Atletas bastante experientes o que para a 2ª Divisão é um luxo,  Kléber (Boticas)  André (Ceuta), Rafael (Badajoz), Wagner (São Paulo), Veto (Santa Catarina)  Rafael Preto (Benicarlo), Boi e agora Danilo .....

São claramente a par do Porto Salvo a Equipa que mais apostou na subida á 1ª Divisão, que apostou bem claro , pois depois existe o S L Olivais sempre com uma palavra a dizer mas aí  com mais Trutas Velhas e sabidas que pernas para jogar

Ruud

Taça de Portugal de Futsal 2010/2011 | 3ª Eliminatória

Nacional 1 - 8 Sporting

Telmo Monteiro 11';

Cardinal 3' e 39', Deo 7', Paulinho 7', Leitão 8', Pedro Cary 17', Alex 35' e 38'

Rio Ave 2 - 8 SL Benfica

Ricardo Santos 11', Bruno Novo 25';

Davi 3' e 6', César Paulo 4', Diego Sol 18', Joel Queirós 20' e 39', Anilton 32' e 38'

Académica 8 - 5 Sp. Braga

Sassoeiros 2 - 5 Póvoa Futsal

CRECOR 2 - 5 Boticas

Os Vinhais 4 - 5 FJ Antunes

Operário 2 - 8 CS São João

Futsal Azeméis 3 - 7 CCDAT EPB

SL Olivais 3 - 5 Farlab

Alpendorada 1 - 9 Belenenses

Edgar 25';

Nené 4', 32' e 39', David 11' e 40', Jardel 25' e 26', Bruno 36', André 37'

Inter-Vivos 3 - 0 AMSAC

Porto Santo 4 - 2 (a.p.) Chaves Futsal

Boavista 3 - 1 AD Fundão

Inst. D. João V 4 - 1 (a.p.) Modicus

Ruud

Equipas apuradas para a 4ª Eliminatória:

SL Benfica

Sporting

Académica

Boticas

FJ Antunes

CCDAT EPB

Belenenses

Inter-Vivos

Porto Santo

Boavista

CS São João

Póvoa Futsal

Instituto D. João V

Farlab

Loures (isento da 3ª Eliminatória)

Pedro

Relativamente aos resultados . . . fiquei surpreendido com a goleada imposta pelo São Jõao em casa do Operário por 2-8 (!) , recorde-se que estamos a falar de um candidato à subida , Operário , com jogadores bem mais rotinados e uma equipa que , pelo que já vi , vai lutar para não descer (subiu à 2ª este ano) ; as dificuldades que o Vinhais , que subiu este ano à 3ª Nacional , impôs à sempre complicada Fundação Jorge Antunes (1ª) ; a derrota da AMSAC no terreno do Inter-Vivos (3ª) ; a derrota da equipa com quem empatámos a semana passada , Fundão , em casa de um Boavista que se vai aguentando na 2ª  e a eliminação do SLOlivais em casa , depois de estar a vencer por 3-0 , frente a uma equipa que milita na zona Norte da 2ª Nacional ! Estou a falar dos resultados , não vi jogo nenhum ;)

Just

Uffff .... não sabia ainda da eliminação do SLO , quando vi a ultima vez estava 3-0 ...
É o que referi acima, tem um conjunto de antigos grandes jogadores mas actualmente já vão altando as pernas.

O Operário não sei se não terá colocado as segundas linhas pois a Taça como se sabe é só para gastar dinheiro para estas (minha) Equipa.

O Vinhais não me surpreendeu pois aquele Pavilhão é bastante complicado em dias de Chuva, humido e muito pequeno.

Agora venha o Loures-Sapos

Pedro

Bem , agora venha quem vier . . . é para cair ! E como disse o Just , venha de lá um Loures-Sapos e um dia mais inspirado do Babalú , Majó , Dura , Bruno Pires , Couves e  C. Lda eheheh

Dalmeida20

Jogar no Viso não deve ter sido fácil para o Fundão .

Messi87

O internacional português Israel Alves é a mais recente contratação do AD Modicus. O acordo entre o atleta e o clube de Sandim foi firmado ao final da tarde desta quinta-feira e é válido até ao final da época de 2011-2012. O técnico Paulo Tavares ganha assim um reforço de peso para poder entrar definitivamente na corrida pelos lugares que dão acesso ao Play-off.

Tal como já aqui tínhamos anunciado e ao contrário do que foi noticiado em vários órgãos de comunicação social, ontem ainda não existia qualquer acordo entre Israel e o AD Modicus. O mesmo só foi selado hoje, por volta das 18h00.

Com 33 anos, Israel Alves é um dos jogadores que mais vezes vestiu a Camisola das Quinas, tendo passado por vários clubes, o último dos quais, o Belenenses, com o qual rescindiu no início desta semana.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.6460