Futsal Nacional 2010/11

faneca_slb4ever

Renovação tem ser feita.

Contudo o importante é a conquista do Campeonato.

JPSilva

Primeiro que tudo impedir que se quebre este elan de nunca termos falhado uma final desde que ha playoff.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Maio de 2011, 18:37
Renovação tem ser feita.

Contudo o importante é a conquista do Campeonato.
A questão é se ñ a vamos fazer mt à pressa. O marinho na primeira época pouco rendeu, agora joga mt. Estes dois vão precisar de tempo tb e é preciso k lhos dêm...

Gimenez

Ainda bem que o Benfica está a apostar na renovação do plantel. Há jogadores que já começam a acusar o peso da idade...

crslb

Sim, a renovação está a ser feita, e na minha opinião bem feita.
2 bons jogadores q fomos buscar, gosto bastante do Ricardo.

Tal como um user já o disse, importante agora é conquistar o Campeonato !

xungaria

o Ricardo do Freixieiro é aquele com o cabelo cheio de gel né? não desgosto.
o Bruno Coelho n estou a ver quem é...
Aos entendidos disto digam-me... o Benfica este ano joga 1 jogo muito colectivo, porém quando as coisas estão negras não há ninguem que assuma as responsabilidades (um jogador tipo Ricardinho...) o Diece pelo que tenho visto foi uma aposta falhada, pois embora seja tecnicista n tem resolvido.... eu notei um bocado isso nomeadamente no ultimo jogo em Vizela...
Outra coisa... qé q se passa com o César Paulo? o homem n rende um décimo do que rendeu há 1ns 2 anos

Gimenez

O César Paulo recuperou à pouco de uma lesão complicada. Ainda está sem ritmo competitivo. E também já não caminha para novo...

Slb23

Citação de: xungaria em 17 de Maio de 2011, 00:39
Aos entendidos disto digam-me... o Benfica este ano joga 1 jogo muito colectivo, porém quando as coisas estão negras não há ninguem que assuma as responsabilidades (um jogador tipo Ricardinho...) o Diece pelo que tenho visto foi uma aposta falhada, pois embora seja tecnicista n tem resolvido.... eu notei um bocado isso nomeadamente no ultimo jogo em Vizela...
Outra coisa... qé q se passa com o César Paulo? o homem n rende um décimo do que rendeu há 1ns 2 anos
O diece é um bom jogador mas para além de ser o 1º ano na europa teve a lesão k o fez perder ritmo.
O césar é o melhor pivot a jogar em portugal, mas a lesão fe-lo perder ritmo. Tem de se ter calma e paciencia...

Just

A renovação tem e deve de ser feita, a aposta nesses jogadores de qualidade vai nesse sentido

Em relação ao Plantel temos tido um enorme azar com lesões, o Joel está com problemas e o César limitado , não é fácil , é certo que já nos vimos privados deles ao mesmo tempo na fase regular mas o desgaste de fim de época vai pesando, nota-se que quando há necessidade de jogar com Pivot, sem esses ou com eles limitados é complicado.

Quero acreditar que este Sabado vai ser completamente diferente do passado fim de semana, tem de ser , joga-se uma época nestes dois dias.

Quanto ao Campeonato para o ano vai ser melhor sem duvida, não haverá Alpenduradas, Mogadouros ( Belenenses ?!?! será uma pena de facto pois perdemos competitividade no CN )
Por outro lado teremos um fortíssimo Porto Salvo, um Operário abastado graças ao Governo Autónomo dos Açores que dá bastante dinheiro ( que o diga o Fonte Bastardo em Vólei ... ) Um Braga e uma Académica com óptimas estruturas.

É bom de facto estas Equipas subirem havendo ainda a hipótese séria do S.L.Olivais subir na secretaria sendo o melhor 3º, se uma Equipa das que não desçam acabarem .... pode de facto acontecer , ficaria bastante contente até porque é uma Equipa com história na Primeira e porque a 2ª ficaria mais acessível para subir, para o ano tem de me tocar a mim , vamos vêr

SAL.

Pró ano sobe o clube de São Domingos de Benfica, eh, eh, eh!

Quanto ao SLB, não há volta a dar, temos de começar a "virar" o registo das últimas semanas, ganhar os dois jogos deste fds e subir os níveis de confiança para o que aí vem.

Eu acredito!

faneca_slb4ever

O Sporting chegou a acordo com Caio Japa para este continue de leão ao peito por mais duas temporadas. O fixo brasileiro que o Clube de Alvalade contratou ao Belenenses há dois anos atrás é reconhecidamente um dos melhores defensores do futsal português e uma das peças fundamentais da estratégia de Orlando Duarte.

"Estou muito feliz por poder continuar num local onde me sinto em casa, onde fui muito bem recebido, e em que, pouco mais de um ano, já consegui um título de campeão nacional, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e um vice-campeonato da Europa de clubes. Agora quero somar mais no futuro, junto deste grupo de excelente qualidade, começou por dizer ao site oficial do Sporting, explicando depois os contornos do prolongamento do vínculo: "O Sporting tinha mais um ano de opção e não foi complicado chegarmos a acordo para a renovação", concluiu.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7134

crslb

Citação de: xungaria em 17 de Maio de 2011, 00:39

Acho que é muito injusto falar assim do Diece e do Cesar.
O Diece não é nenhuma aposta falhada, tal como dizes.
Ele estava num bom momento, depois surgiu a lesão, o q complicou tudo.
O Cesar idem, desde a lesão não é o mesmo.

Temos de ter calma, eles vao recuperar o ritmo, e mais importante q isso, vamos chegar à final e ganhar às osgas !

Pedro Saraiva

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2011, 11:53
O Sporting chegou a acordo com Caio Japa para este continue de leão ao peito por mais duas temporadas. O fixo brasileiro que o Clube de Alvalade contratou ao Belenenses há dois anos atrás é reconhecidamente um dos melhores defensores do futsal português e uma das peças fundamentais da estratégia de Orlando Duarte.

"Estou muito feliz por poder continuar num local onde me sinto em casa, onde fui muito bem recebido, e em que, pouco mais de um ano, já consegui um título de campeão nacional, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e um vice-campeonato da Europa de clubes. Agora quero somar mais no futuro, junto deste grupo de excelente qualidade, começou por dizer ao site oficial do Sporting, explicando depois os contornos do prolongamento do vínculo: "O Sporting tinha mais um ano de opção e não foi complicado chegarmos a acordo para a renovação", concluiu.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7134

Caio Japa já é um loser de corpo e alma, apresenta tal como o chefe, o vice campeonato europeu de clubes como se fosse uma conquista. eheh

Freire

Não sei se já falaram aqui, mas no sábado disseram que o Futsal vai passar para a TVI 24.

SAL.

Se o futsal passar para a TVI24 parece-me uma (muito) má notícia, quanto mais não seja porque o nº de possiveis destinatários desce consideravelmente.

Além disso, o Desporto 2 repete de madrugada...

Espero que não se comece a tratar o futsal como um produto tipo futebol de praia ou do género...

Por outro lado, a TVI24 foi a antecâmara do desaparecimento do hóquei da tv (tirando a BTV e, a espaços, a PorcoTV).

Qto ao Caio Japa, se o mister dele EXIGIU ser tratado como vice-campeão europeu, ele faz o mesmo...

Campeões europeus, por cá, SÓ NÓS!