Futsal Nacional 2010/11

Freire

Num clube a sério, que eles não são (nem nós), ia já a andar.

Ian

quais as posições desses jogadores falados (Bruno Coelho e Ricardo Fernandes)?

Mercurio_10

Este Cardinal é classe por todos os poros.

Bem que podia haver um lagarto que lhe desse nos cornos. Era a primeira vez que via um lagarto fazer alguma coisa de jeito.

Festivus

Esse Cardinal é um bandalho sem classe nem educação nenhuma, nem um pingo de profissionalismo tem.

Reclamamos nós ás vezes por o Ricardinho também ser adepto do FCP mas ao menos esse é um bom profissional e respeita o Benfica.

Slb23

Citação de: Ian em 18 de Maio de 2011, 16:58
Bruno coelho é um fixo/ala, tipo pedro costa. O ricardo fernandes é um ala com um pulmão enorme e mt aguerrido, tipo gonçalo alves. Ambos mt promissores

Preacher

Se o Sporting não o penalizar fortemente, é o descrédito para a secção de futsal e direcção do clube.

Ian

Citação de: Slb23 em 18 de Maio de 2011, 17:37
Citação de: Ian em 18 de Maio de 2011, 16:58
Bruno coelho é um fixo/ala, tipo pedro costa. O ricardo fernandes é um ala com um pulmão enorme e mt aguerrido, tipo gonçalo alves. Ambos mt promissores

obrigado

Safe

não é segredo que ele vai para a rússia.
não lhe dá crédito para fazer o que tem feito, mas os submissos estão-se a cagar.

mas se fosse cá era igual, portanto não falo muito.
a culpa está no jogador que faz o que quer e lhe apetece...mas também está na direcção da secção que permite tudo isso.

Pedro Neto

Bandalho é mesmo a expressão correcta mas desde que agrida jogadores do Benfica será sempre o maior.

Safe

no meio desta história só fico é curioso para saber como é que ele vai acompanhar o seu fcp desde a Rússia...
vai estoirar o ordenado todo nas passagens, já estou a ver... LOL

Ricardinh010

Finalmente vejo boas notícias no nosso futsal. Boas contratações, se forem confirmadas. Temos que rejuvenescer o plantel, sangue novo = mais ambição.

Nada de novo no episódio do porco do cardinal. Desta vez vejo os sapos bem mais chateados, e com o godinho desejoso por agradar aos adeptos não me parece que passe sem sofrer consequencias. Mas como para o ano vai encher os bolsos na Rússia está-se bem a cagar.

Jack Bauer

Citação de: Ricardinh010 em 18 de Maio de 2011, 18:52
Finalmente vejo boas notícias no nosso futsal. Boas contratações, se forem confirmadas. Temos que rejuvenescer o plantel, sangue novo = mais ambição.

Nada de novo no episódio do porco do cardinal. Desta vez vejo os sapos bem mais chateados, e com o godinho desejoso por agradar aos adeptos não me parece que passe sem sofrer consequencias. Mas como para o ano vai encher os bolsos na Rússia está-se bem a cagar.

Olha o Ricardinho!

Mr. 1904

O Cardinal, como o Pedro Neto disse, desde que continue a ser anti-Benfica primário é e será ídolo neste Sporting.

A mim, estas atitudes do #, só reforçam a imagem que tenho dele: porco nojento!

Zaratustra

o homosexual do cardinal é uma comedia, depos de ter dito que nunca jogaria no benfica (e ainda bem) agora faz isto ao sporting, ver s hoje leva umas pauladas da policia de choque e outra da juve leo  ;D

sardao

Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2011, 18:28
Bandalho é mesmo a expressão correcta mas desde que agrida jogadores do Benfica será sempre o maior.

Bingo!