Targino (V.Guimarães) - JN

Ian

"um dos melhores extremos da europa" é muito relativo...

SLBenfica_Passion

Citação de: Ian em 11 de Novembro de 2010, 21:12

Dos melhores mesmo. Muito futebol nos pés e não tarda é mais um que entrou a custo 0 e sai a 20/30M

slbenfica_croft

Citação de: Ian em 11 de Novembro de 2010, 21:12

lê o k disse.

Não tou a colocá-lo no mesmo lote de:

Ronaldo, Messi, Malouda, Robben, Pedro, etc etc...

alargando um pouco o lote de melhores extremos, o Varela faz parte desse lote de jogadores...

e em Portugal, então é o melhor actualmente a seguir ao Hulk. E tem a concorrencia no proprio clube do rodriguez e do james.

O BENFICA não tem extremos, o sporting os k tem são medianos...

Tiago_Pacheco

o varela brilhou no estrela da amadora e sobressaia-se em relaçao aos outros
escusado sera dizer porque
nao me venham dizer que tecnicamente é um prodigio porque nao o é assim como o targino
mas ambos tambem a mesma capacidade de explosao e capacidade de criarem desiquilibrios
penso que se o targino nao se lesionasse na epoca passada de forma grave provavelmente hoje ja estaria no benfica
seria uma boa aposta

Ian

eu percebi...só acho que é muito relativo não colocá-lo no mesmo lote de Ronaldo, Messi, Malouda, Robben, Pedro e ainda dizer que é dos melhores da europa...para mim esses e ainda ribery, di maria, nani, mesmo villa até, esses é que são os melhores da europa...

daí o relativo...

slbenfica_croft

Citação de: Ian em 11 de Novembro de 2010, 21:18
eu percebi...só acho que é muito relativo não colocá-lo no mesmo lote de Ronaldo, Messi, Malouda, Robben, Pedro e ainda dizer que é dos melhores da europa...para mim esses e ainda ribery, di maria, nani, mesmo villa até, esses é que são os melhores da europa...

daí o relativo...

sim percebo

e obviamente k os outros nomes k referiste estão num primeiro patamar...

mas o varela, neste momento, é um excelente extremo.

Ian

Batistuta

Varela prodígio? Vou cortar os pulsos

playerfoxinot

Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2010, 11:12
Varela prodígio? Vou cortar os pulsos

diz me então que é um flop que quem os corta sou eu.

BrunoP

A par do Teles os meus jogadores favoritos do Vitoria
Gostava de contar com ambos no slb em Janeiro ja

Covenant

A partir do momento em que leio aqui maravilhas do Hélder Barbosa que nem no banco se senta em Braga...

Il Capitano

Mas vamos comprar a equipa todo do Guimarães.

Targino, João Ribeiro, Teles.

So falta mesmo comecarem a falarem do Toscano...

Jorge.P_

Estes interesses só têm lógica com a casa arrumada...

1º - Não tem lugar no actual Benfica

2º - Nem o treinador sabe muito bem como deveria por a equipa a jogar... o plantel tem erros de principiante e com o dinheiro gasto até eu fazia melhor. Mas sem qualquer dúvida.

3º - Este Targino talvez se safe bem num 4-3-3... o Benfica não joga assim. Se viesse, era mais um para emprestar e se ir perdendo. Ou então para ser 6ª opção e ir desaparecendo aos poucos.

4º - O Benfica precisa de jogadores feitos neste momento... já chega de amadorismo nas contratações. Eu sou totalmente a favor da Portuguesização do plantel mas não a qualquer preço. Primeiro vem a qualidade.

5º - Acho o Targino bomzinho... se daria num Benfica? Não sei. Há outros jogadores Portugueses interessantes.

6º - Preocupem-se com outras posições... e não são poucas.

Hocuspocus

Vamos reforçar a equipa de atletismo?

AG

Não tem categoria para jogar numa equipa como o Benfica. E depois ainda há o problema das lesões.