Dentinho (Corinthians) - LanceNet

johncleese

Citação de: Tapion em 31 de Maio de 2010, 20:25
Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2010, 20:04
Redady, ainda ontem o próprio Dentinho desmentiu qualquer contacto do Benfica. Não faz qualquer sentido contratar outro avançado, com Gaitan, Jara e Saviola no plantel...

ele é mais extremo.

Nada disso...

Far(away)

Faz-me lembrar o Luis Fabiano. É um bom avançado, mas só faria sentido falar neste nome, caso Cardozo saia.

Chepo

Citação de: Far(away) em 31 de Maio de 2010, 20:51
Faz-me lembrar o Luis Fabiano. É um bom avançado, mas só faria sentido falar neste nome, caso Cardozo saia.

E será que não vai sair?!

Far(away)

Citação de: Chepo em 31 de Maio de 2010, 20:54

E será que não vai sair?!

Eu espero que não.

Mas é normal o Benfica estar precavido e com nomes em carteira, caso se verifique a sua saída.

Chepo

Eu não me vou repetir em relação ao que penso sobre a permanência de Di Maria e Cardozo.

Já estou mentalizado para a saída de ambos.

Far(away)

johncleese

Caso o Cardozo saia o JJ quererá um ponta de lança com características semelhantes, que possa receber a bola longa da defesa e segurar á espera dos jogadores mais rápidos. Esse foi aliás um dos segredos do nosso ataque rápido esta época. Com 2 Saviolas isso não seria possível, seríamos muito mais lentos a sair a jogar, mesmo com uma dupla muito mais rápida do que a deste ano...

46Rossi

Tem muito pouco de Luis Fabiano... está mais próximo de um Robinho...

SLBenfica_Passion

É bom jogador, mas é exactamente para quê? Ja temos Saviola, Jara, Gaitan ..

carromeu10

a confirmar-se a contratação é um excelente jogador, que talvez jogue descaído para a esquerda, sendo o substituto do Di Maria, e só assim esta contratação faz algum sentido.

Ficamos com o Dentinho, o Gaitan e o Urreta prontos a fazer a ala esquerda

Simanic

SLBenfica_Passion

Parece que sim. E temo que irá ser um jogador do caralho na Europa

[R]