Dentinho (Corinthians) - LanceNet

PB

Citação de: Capitao Moura em 02 de Junho de 2010, 00:54
PB chegaste a ver com quem lhe apontavam semelhanças?
Nada.
A única coisa que encontrei foi a análise do seu percurso desde a base até ao plantel principal, que o Redady já colocou algumas páginas atrás.

Capitao Moura

Citação de: _new.beginning_ em 02 de Junho de 2010, 00:59
Citação de: Capitao Moura em 02 de Junho de 2010, 00:54
PB chegaste a ver com quem lhe apontavam semelhanças?
Nada.
A única coisa que encontrei foi a análise do seu percurso desde a base até ao plantel principal, que o Redady já colocou algumas páginas atrás.
A minha opinião é a seguinte: ele é bom na relva até ao joelho, palpita-me que aqui a história fosse outra

d.blow

Qual é a diferença deste rapaz para o Eder Luis?

MM18

O dentinho é um excelente jogador bem melhor que o éder luis, tecnicamente acima da média e muito raçudo. sobre a questão tactica o timão é a unica equipa no brasil hj que tem uma tactica proxima de um 4-3-3,  com souza no meio, dentinho na esquerda e jorge henrique na direita.

dentinho é a par do elias e do felipe para mim o melhor do timão.

d.blow

MM18

O dentinho tem 21 anos mas já conta com mais de 150 jogos pelo corinthians e mais de 50 golos marcados. Apareceu na sombra do lulinha mas mostrou ser mt melhor que este.

Mas apesar de gostar do dentinho não percebo a necessiadade de outro avançado movel.

d.blow

Citação de: Aquilani em 02 de Junho de 2010, 02:09
O dentinho tem 21 anos mas já conta com mais de 150 jogos pelo corinthians e mais de 50 golos marcados. Apareceu na sombra do lulinha mas mostrou ser mt melhor que este.

Mas apesar de gostar do dentinho não percebo a necessiadade de outro avançado movel.

Isso é que me intriga. Temos Saviola, Jara, Gaitan, Eder Luis. Já nem falo no Nuno Gomes,

Aveiro_boy

onnel

parece que este vai ser mesmo nosso..

zizou

Citação de: onnel em 02 de Junho de 2010, 07:14
parece que este vai ser mesmo nosso..
Parece que vais levar amarelo...

MSAM

xeriff

alguém conhece o dentuças ? vale a pena ou não ?

MB_caniggia

Mais um avançado? Para quê?

Contratem um guarda-redes, isso é que nos faz falta, é com essa posição reforçada que podemos atacar a champions e ganhar o campeonato.

46Rossi

Citação de: Aquilani em 02 de Junho de 2010, 02:00
O dentinho é um excelente jogador bem melhor que o éder luis, tecnicamente acima da média e muito raçudo. sobre a questão tactica o timão é a unica equipa no brasil hj que tem uma tactica proxima de um 4-3-3,  com souza no meio, dentinho na esquerda e jorge henrique na direita.

dentinho é a par do elias e do felipe para mim o melhor do timão.

É isto... só juntava aos melhores do Corinthians o Roberto Carlos, ainda joga de crl  :drool:

E eu que já o dava como morto...

lonstrup

Não há aí nenhum Hoffenheim que nos livre deste gajo?