Dentinho (Corinthians) - LanceNet

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 03 de Junho de 2010, 04:10
Citação de: Tiaguu em 03 de Junho de 2010, 04:08
Citação de: Far(away) em 03 de Junho de 2010, 04:06
Citação de: Tiaguu em 03 de Junho de 2010, 04:02
Citação de: Far(away) em 03 de Junho de 2010, 03:59
Citação de: Tiaguu em 03 de Junho de 2010, 03:57
Citação de: Far(away) em 03 de Junho de 2010, 03:54
É um pouco diferente Dentinho. Keirisson é mais um jogador de último toque, Dentinho é mais "móvel" como está na moda dizer-se agora, e pode jogar descaído sob uma das faixas do ataque, derivando para o centro.

Não temos já pelo menos uns 3 que fazem isso ?

Se estiveres a falar do Weldon ou do Eder Luis, este é melhor jogador.

Que saiba,o Saviola,Jara e Gaitán fazem o mesmo.

Pois, estava a pressupor que falavas dos mais fraquinhos digamos assim. Sim, isso mesmo, tipo esses.

Pronto...para já,do pouco que vi dele,não achei impressionante.Precisamos dum goleador de créditos firmados,já errámos com Keirrison,não há margem de manobra para um novo "flop"...até pelo custo financeiro que neste caso implicaria.Se Cardozo sair,tem de vir um jogador mais ao seu estilo.

Um Huntelaar calhava que nem gingas...

Em termos futebolísticos sim...a nível financeiro é que não sei.

Far(away)

Sim, o problema sería mesmo o ordenado que aufere. Só se fosse emprestado com o Benfica a pagar metade do salário, e mesmo assim seria um dos jogadores mais bem pagos do Benfica.

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 03 de Junho de 2010, 04:19
Sim, o problema sería mesmo o ordenado que aufere. Só se fosse emprestado com o Benfica a pagar metade do salário, e mesmo assim seria um dos jogadores mais bem pagos do Benfica.

Pessoalmente não quero jogadores emprestados...valorizamos activos de outros e no fim da época,lá teriamos de arranjar outro substituto.

Far(away)

Citação de: Tiaguu em 03 de Junho de 2010, 04:24
Citação de: Far(away) em 03 de Junho de 2010, 04:19

Pessoalmente não quero jogadores emprestados...valorizamos activos de outros e no fim da época,lá teriamos de arranjar outro substituto.

Eu não conseguiria desprezar um jogador do valor de Huntelaar, nem que fosse apenas por uma época.

rdr10

Tenho acompanhado os jogos do campeonato brasileiro e este menino n é nada mau, e para alem disso tenho 2 amigos brasileiros de erasmus q dizem q ele é "fera" lolol Passei a confiar mt neles qd m disseram q o Eder Luis era mau para o Benfica, q o Airton era craque e q o Kardec precisa de tempo!

Se despacharmos o Eder Luis por 2\3 milhoes, ir buscar este por 7 penso q n é um mau negocio.. veremos

*Crow*

MMeira

Citação de: *Crow* em 03 de Junho de 2010, 15:34
E o que fazemos ao Urreta?

tas ultrapassado man!!! n sabes que neste forum FM rulezzz e o que está a dar é mandar embora 19 e buscar 33 e a ekipa rende na mesma?... actualiza t pah! LOL

Zak

Tao mas este ja nao estava a caminho do Benfica !?!? .... fdx, ta a demorar.
Deve vir a nado.

blueviper

Citação de: Zak em 03 de Junho de 2010, 17:49
Tao mas este ja nao estava a caminho do Benfica !?!? .... fdx, ta a demorar.
Deve vir a nado.

Tas a ver ele com aquela dentuça sempre que abre a boca atrasa um pouco.....

*Crow*

Citação de: MMeira em 03 de Junho de 2010, 16:11

tas ultrapassado man!!! n sabes que neste forum FM rulezzz e o que está a dar é mandar embora 19 e buscar 33 e a ekipa rende na mesma?... actualiza t pah! LOL

ahh tenho de fazer um update :2funny:

qwerty

Citação de: *Crow* em 03 de Junho de 2010, 18:55
Citação de: MMeira em 03 de Junho de 2010, 16:11

ahh tenho de fazer um update :2funny:

E quem vos diz que o JJ conta com urreta?

Dudek

acabaram de referir no jogo desta noite (corinthians vs internacional) que o Dentinho é um dos jogadores que pode estar de saída do Corinthians, no caso dele, a caminho do Benfica..

PB

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2010, 02:36
acabaram de referir no jogo desta noite (corinthians vs internacional) que o Dentinho é um dos jogadores que pode estar de saída do Corinthians, no caso dele, a caminho do Benfica..
Jogou bem?

Dudek

Citação de: _new.beginning_ em 04 de Junho de 2010, 02:40
Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2010, 02:36
Jogou bem?

estou só a ver a 2º parte..nao tem estado muito em jogo. tem tido pouca bola..nem bem, nem ma.

Van Hooijdonk

Dentinho será contratado quando o Di Maria sair.