Belhadj (Portsmouth) CM

rkc

Citação de: Ru10 em 14 de Junho de 2010, 18:44
Este gajo a dominar bolas mete medo... :-X

A tudo o que não implique olhar para a baliza dos outros.

onda vermelha

Quem é que tinha o avatar do Belhadj ? Nao sera alguem que agora o critica ?

(sinceramente nao sei mas tambem nao interessa pois eu por exemplo ja sei ha muito que Belhadj nao é grande coisa).

S-Line

Espero sinceramente que nunca tivessemos interesse por este manco.
Porra...só de pensar que andavam a pedir 6 a 8 M por ele......quando nem uma perna de Coentrão vale.

Mufete

É um velocista da ala. Um Álvaro Pereira do Magreb...

Joao_ab3

Bota da tropa....corre como um desalmado mas defender ta calor!

hiend

Blitz

Estou completamente chocado. Não devemos estar a falar do mesmo Belhadj.
Acho-vos uma graça enorme quando vêm para aqui criticar quem ajuíza um jogador por apenas um jogo. Agora pergunto: não estarão vocês a fazer o mesmo?

Qualquer pessoa que tenha acompanhado os jogos do Belhadj pelo Portsmouth sabe ver que não é a borra de quadro que estão para aí a pintar.

Coerência. É só isso que peço.
Se acham que não se avalia um jogador por um jogo (algo que eu defendo também), não podem avaliar o Belhadj só por este jogo.
Ou isto serve para uns e não para outros?

Eu continuo na minha: Belhadj é um dos melhores laterais esquerdos a jogar em Inglaterra.

Marafado

Ele não singrou no Lyon, precisamente porque é fraco a defender.

Seria um jogador fantástico, e foi um jogador fantástico quando jogou num esquema de 3-5-2 como ala esquerdo antes de se transferir para Lyon.

Blitz

Citação de: Marafado em 15 de Junho de 2010, 11:38

É tudo uma questão de táctica.
Quem conhece o Belhadj, sabe que o forte dele não é defender.
Ele não é um defesa esquerdo.

Marafado

Citação de: вliтz0™ em 15 de Junho de 2010, 11:39

No post acima encontras o esquema que o torna num excelente jogador. Como defesa esquerdo não serve os interesses do Benfica.

Blitz

Citação de: Marafado em 15 de Junho de 2010, 11:40
Citação de: вliтz0™ em 15 de Junho de 2010, 11:39

No post acima encontras o esquema que o torna num excelente jogador. Como defesa esquerdo não serve os interesses do Benfica.

Não tinha visto essa parte.
Concordo completamente contigo. Tanto na parte da táctica, que o faz brilhar. Tanto na parte que, para este Benfica, não serve.

Bola7

Citação de: вliтz0™ em 15 de Junho de 2010, 11:36
Estou completamente chocado. Não devemos estar a falar do mesmo Belhadj.
Acho-vos uma graça enorme quando vêm para aqui criticar quem ajuíza um jogador por apenas um jogo. Agora pergunto: não estarão vocês a fazer o mesmo?

Qualquer pessoa que tenha acompanhado os jogos do Belhadj pelo Portsmouth sabe ver que não é a borra de quadro que estão para aí a pintar.

Coerência. É só isso que peço.
Se acham que não se avalia um jogador por um jogo (algo que eu defendo também), não podem avaliar o Belhadj só por este jogo.
Ou isto serve para uns e não para outros?

Eu continuo na minha: Belhadj é um dos melhores laterais esquerdos a jogar em Inglaterra.
pobre Inglaterra...

johncleese

Blitz, eu conheço muito bem o Belhadj, e se o conheceres tão bem como eu, saberás que o Belhadj jogou esta época toda como extremo esquerdo no Portsmouth, enquanto que na Selecção Argelina joga como lateral, mas num esquema com 3 centrais, onde tem menos obrigações defensivas. Para uma defesa a 4, não serve...

Marafado

Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2010, 11:44
Blitz, eu conheço muito bem o Belhadj, e se o conheceres tão bem como eu, saberás que o Belhadj jogou esta época toda como extremo esquerdo no Portsmouth, enquanto que na Selecção Argelina joga como lateral, mas num esquema com 3 centrais, onde tem menos obrigações defensivas. Para uma defesa a 4, não serve...
Tudo dito. Adiante.

Blitz

Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2010, 11:44

Mas eu alguma vez disse o contrário? ;D
Não.
Sempre disse que é um bom lateral/médio esquerdo mas que para este Benfica não serve, porque jogamos com defesa em 4.