Belhadj (Portsmouth) CM

Bekambol

não sei, mas parece-me que o benfica está a ser muito acediado por outros clubes, no caso de Coentrão, é um bom jogador, mais um nessas condições, de ser desejado por outros clubes.
vamos ver o que fazemos....
quanto ao Belhadj, também me parece um bom jogador para o benfica....mas são opiniões...vem de um futebol dificil  e penso que se poderia adaptar ao benfica....
mas claro....não podemos arriscar demais.....

Bola7

Discussão sobre um jogador mediano que joga numa equipa mediana num campeonato onde abundam jogadores medianos e equipas a condizer...dos laterais do Chelsea, Arsenal Liverpool, ManUtd nao discutem... :bah2:

Blitz

Bola7

Citação de: вliтz0™ em 15 de Junho de 2010, 11:49
Vais tu comprá-los, Bola?
para comprar merda prefiro desenvolver quem por cá anda..

gu-esh-77

Blitz

Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2010, 11:51

Opiniões.
Há quem não o ache uma merda.

Bola7

Citação de: вliтz0™ em 15 de Junho de 2010, 11:52

Opiniões.
provavelmente quem não consegue comprar melhor...vi a Argélia e aposto que o meu cão Asdrubal e os amigos jogavam futebol com mais qualidade até aparecer alguma cachorra com cio que os distraísse..

Blitz

Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2010, 11:54

Opiniões.
provavelmente quem não consegue comprar melhor...vi a Argélia e aposto que o meu cão Asdrubal e os amigos jogavam futebol com mais qualidade até aparecer alguma cachorra com cio que os distraísse..

Tudo dito.

Bola7

Citação de: вliтz0™ em 15 de Junho de 2010, 11:55
Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2010, 11:54

Opiniões.

Tudo dito.
ah..não era este..era um clone...na Inglaterra joga o original... :-X

Blitz

Ó Bernardo, sabes bem que um jogador não pode ser criticado por um jogo. É que nem vale a pena estar a discutir isto contigo, que tanto já viste e que tanto já presenciaste.
Tens tantos exemplos de jogadores que nas selecções não estão a fazer o que fazem nos clubes...

Bola7

Citação de: вliтz0™ em 15 de Junho de 2010, 11:59
Ó Bernardo, sabes bem que um jogador não pode ser criticado por um jogo. É que nem vale a pena estar a discutir isto contigo, que tanto já viste e que tanto já presenciaste.
Tens tantos exemplos de jogadores que nas selecções não estão a fazer o que fazem nos clubes...
1 jogo??? :2funny: eu vi a taça de África e o Portsmouth e nunca vi nada de jeito nele...só tem altura...defende mal e não tem técnica de jeito...bolas perdidas para a latreal são aos magotes...mas enfim...as selecções neste mundial estão cheias de jogadores de merda e vejo gente espantada com a fraca qualidade dos jogos... :crazy2: digo mais sobre os kamones.. o Benfica espetava 4 ao kamones em cada casa sem correr mt...deixa de graças..

Blitz

No Portsmouth nunca viste nada de especial?

Bola7

Citação de: вliтz0™ em 15 de Junho de 2010, 12:04
vi..um jogador banal numa equipa banal..queres mais?...a menos que consideres o Benfica ao nível dos kamones...por aí já não entro...

Blitz

Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2010, 12:05
vi..um jogador banal numa equipa banal..queres mais?...a menos que consideres o Benfica ao nível dos kamones...por aí já não entro...

Ok. Como já disse, opiniões.

Bola7

Citação de: вliтz0™ em 15 de Junho de 2010, 12:08
Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2010, 12:05

Ok. Como já disse, opiniões.
:victory: