Meias Playoff, Jogo 2: Belenenses x Benfica Sáb 5Jun 15h *RTP2*

_Benfiquista_

Joao_ab3

O jogo é as 18h acho eu..mas na benfica tv diz que é as 15h.....nunca mais chega a hora..amanha sera um dia importante! Vamos ganhar caramba....

SAL.

faneca_slb4ever

O Belenenses recebe o Benfica, este sábado, no Pavilhão Acácio Rosa,  para aquele que será o segundo jogo das meias-finais do Play-off, em  que os azuis estão obrigados a vencer de modo adiar a decisão da  eliminatória para domingo, no mesmo local.

Alípio Matos resolveu chamar todos os jogadores que compõem o plantel belenense, entre os quais, os três guarda-redes.

Recorde-se que o pontapé de saída do encontro está marcado para as 15h05, com transmissão em directo na RTP2.

Lista de convocados:
Guarda  redes: Marcão (gr), Nuno Moita (gr), Marco Mateus (gr), Marcelinho,  Pedro Cary, Paulo Henrique, Bibi, Paulinho, Côco, Jardel, Sid e Diego  Sol

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5771

faneca_slb4ever

Sporting, Instituto D. João V, Belenenses e Benfica. Dois destes irão  marcar presença na final da presente edição do Campeonato Nacional da  1ª Divisão de Futsal, decisão que acontecerá durante este  fim-de-semana. Para já, leões e águias estão em vantagem nas  eliminatórias, faltando-lhes apenas um triunfo para carimbarem a sua  presença nos jogos do título.

As segundas partidas das meias-finais da competição, estão marcadas para este sábado.

Em Loures, o Sporting recebe o Instituto D. João V, pelas 15h00. Depois  do triunfo no Louriçal, na passada semana, a equipa leonina tem tudo  para regressar a uma final do Campeonato, até porque, além de ser  favorita, joga diante do seu público. Rui Pinto e Hélder Carmo (AF  Algarve) são os árbitros da partida.

Cinco minutos mais tarde,  Belenenses e Benfica entram em campo no Restelo. Depois do desaire  sofrido na Luz, o conjunto de Alípio Matos vê-se na obrigação de vencer  as águias, este sábado, para obrigar a um terceiro jogo no domingo. Por  sua vez, os encarnados querer 'vingar' a recente derrota na final da  Taça de Portugal, diante dos azuis. A arbitragem vai estar a cargo de  Nuno Bogalho e Luís Marques (AF Coimbra).

Pode acompanhar, como sempre, a marcha do marcador ao minuto, aqui, no site FutsalGlobal.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5769

Sickness:SLB

Citação de: Joao_ab3 em 05 de Junho de 2010, 04:15
O jogo é as 18h acho eu..mas na benfica tv diz que é as 15h.....nunca mais chega a hora..amanha sera um dia importante! Vamos ganhar caramba....

Para ser rigoroso, 15h05.

Superga1949

Red Angel 9

os pasteis não são faceis..
temos de ir para cima deles com força!! :slb2:

coelho_slb

Citação de: flexluis em 05 de Junho de 2010, 00:30
Espero bem que a benfiquista do bar esteja lá para vender a jola com alcóol de surra.  ::)

Isn`t it, Coelho?

Yes it is  :angel:

Nunca mais são 15h, Vencer Rumo a Mais um Título!!!

nokas7

Messi87

coelho_slb

Citação de: nokas7 em 05 de Junho de 2010, 12:09
coelho_slb, quem é vivo, sempre aparece..  ::)

Tardou o regresso mas estou finalmente de volta  :coolsmiley: 

Gimenez

Freire

Alipio chorao, diz que ao nivel deles sao melhores que nos. Os titulos dao-lhe a resposta.