Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Edu

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2010, 11:45
Citação de: Edu em 28 de Maio de 2010, 11:35
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2010, 11:27
Citação de: Edu em 28 de Maio de 2010, 11:13
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2010, 11:09
Não acham que está na altura de esquecermos o Victor e virarmo-nos para outro grande gr?
O Victor está com muitas exigências, está a fazer-se a um ordenado chorudo!
O Benfica tem de ter muito cuidado com o orçamento para esta época, não quero que aconteça com o Benfica o mesmo que tem acontecido com os porcos, orçamentos elevados, não dão lucro e não reduzem a dívida (passivo).
Se viesse o Ronaldinho quanto viria ganhar de ordenado?
Meu deus, se fosse possivel o Ronaldinho, o que digo desde já, não consigo acreditar minimamente, mas se fosse possivel este pagaria o seu ordenado só em camisolas e com a marca Ronaldinho... Voces menosprezam o Benfica, não tenho a minima duvida que o Ronaldinho venderia mais que aquilo que teria a receber.

Então faço outra pergunta: Não viria desestabilizar o balneário, ele está habituado a correr menos nos treinos e viria ganhar o dobro ou o triplo do jogador mais bem paga do plantel!
É verdade que em termos económicos seria rentável (camisolas, bilheteira, publicidade, etc.)
Mas no balneário não iría criar conflitos?
No Milan, no Barça, etc. todos os jogadores são "galáticos", mas no Benfica não, não iria haver muita inveja, não iria haver uma grande discrepância entre o que ele vinha ganhar de ordenado e o que ganham os outros?
Eu tenho uma opinião muito formada sobre essas teorias de desestabilizar o balneário e não partilho da opinião da maioria. Resumidamente, com um treinador fraco na vertente psicológica. este tipo de jogadores é considerado indisciplinado, com bom treinador, que sabe motivar os jogadores e tê-los do seu lado, são normalmente estes jogadores que desiquilibram e dão o melhor de si: Quer seja na raça e na entrega ao jogo, quer seja na magia e na classe.

O problema é que o Ronaldinho já está na fase descendente da carreira, já começa a pensar em regressar ao Brasil, já não tem de demonstrar nada a ninguém e já tem o seu futuro financeiro assegurado. É mais difícil motivar estes jogadores, não estou a dizer que seja impossível.
Mas a inveja instala-se em clubes que não estão habituados a receber jogadores deste tipo.
Com Aimar, Saviola e Javi, foi diferente, alguns não eram titulares e queriam voltar a demonstrar o seu valor (Saviola e Javi) e outros já estavam em clubes mais pequenos (Aimar).
O Ronaldinho continua a ser um excelente jogador e gostava que vestisse o manto sagrado. Mas, tenho alguns receios que já descrevi anteriormente.
Não acredites nisso Pa, a sério... Arrebentava isto tudo, ele teria um prazer a jogar à bola aqui que nos iria deixar eufóricos.. A sua alegria seria contagiante, quer para os colegas de trabalho, quer para futuras aquisições. O Benfica é um clube especial.

Ghost.Of.Red

Mais..eu só de lembrar a cara do Ronaldinho, no ano passado, a ver a águia Vitória a voar em direcção ao símbolo do clube pensou...

Poh cara, eu ainda vou jogar neste clube, né!

The Hurricane

Amélia
Julio César
Moreira

Maxi Pereira
Gokhan Gonul

Fabio Coentrão
Evaldo

Luisão
David Luiz
Sidnei
Miguel Vitor
Fabio Faria

Javi Garcia
Airton

Ramires
Ruben Amorim

Ronaldinho
Gaitan

Aimar
Carlos Martins

Saviola
Jara
Nuno Gomes

Cardozo
Kardec

pangea

Citação de: Edu em 28 de Maio de 2010, 11:48
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2010, 11:45
Citação de: Edu em 28 de Maio de 2010, 11:35
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2010, 11:27
Citação de: Edu em 28 de Maio de 2010, 11:13
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2010, 11:09
Não acham que está na altura de esquecermos o Victor e virarmo-nos para outro grande gr?
O Victor está com muitas exigências, está a fazer-se a um ordenado chorudo!
O Benfica tem de ter muito cuidado com o orçamento para esta época, não quero que aconteça com o Benfica o mesmo que tem acontecido com os porcos, orçamentos elevados, não dão lucro e não reduzem a dívida (passivo).
Se viesse o Ronaldinho quanto viria ganhar de ordenado?
Meu deus, se fosse possivel o Ronaldinho, o que digo desde já, não consigo acreditar minimamente, mas se fosse possivel este pagaria o seu ordenado só em camisolas e com a marca Ronaldinho... Voces menosprezam o Benfica, não tenho a minima duvida que o Ronaldinho venderia mais que aquilo que teria a receber.

Então faço outra pergunta: Não viria desestabilizar o balneário, ele está habituado a correr menos nos treinos e viria ganhar o dobro ou o triplo do jogador mais bem paga do plantel!
É verdade que em termos económicos seria rentável (camisolas, bilheteira, publicidade, etc.)
Mas no balneário não iría criar conflitos?
No Milan, no Barça, etc. todos os jogadores são "galáticos", mas no Benfica não, não iria haver muita inveja, não iria haver uma grande discrepância entre o que ele vinha ganhar de ordenado e o que ganham os outros?
Eu tenho uma opinião muito formada sobre essas teorias de desestabilizar o balneário e não partilho da opinião da maioria. Resumidamente, com um treinador fraco na vertente psicológica. este tipo de jogadores é considerado indisciplinado, com bom treinador, que sabe motivar os jogadores e tê-los do seu lado, são normalmente estes jogadores que desiquilibram e dão o melhor de si: Quer seja na raça e na entrega ao jogo, quer seja na magia e na classe.

O problema é que o Ronaldinho já está na fase descendente da carreira, já começa a pensar em regressar ao Brasil, já não tem de demonstrar nada a ninguém e já tem o seu futuro financeiro assegurado. É mais difícil motivar estes jogadores, não estou a dizer que seja impossível.
Mas a inveja instala-se em clubes que não estão habituados a receber jogadores deste tipo.
Com Aimar, Saviola e Javi, foi diferente, alguns não eram titulares e queriam voltar a demonstrar o seu valor (Saviola e Javi) e outros já estavam em clubes mais pequenos (Aimar).
O Ronaldinho continua a ser um excelente jogador e gostava que vestisse o manto sagrado. Mas, tenho alguns receios que já descrevi anteriormente.
Não acredites nisso Pa, a sério... Arrebentava isto tudo, ele teria um prazer a jogar à bola aqui que nos iria deixar eufóricos.. A sua alegria seria contagiante, quer para os colegas de trabalho, quer para futuras aquisições. O Benfica é um clube especial.

agora imaginem que ronaldinho vem pro benfica e o di maria fica...só la na frente nem sei como jesus encaixava isto:

aimar
saviola     ronaldinho      di maria
              cardozo
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Fofocus

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2010, 11:49
Mais..eu só de lembrar a cara do Ronaldinho, no ano passado, a ver a águia Vitória a voar em direcção ao símbolo do clube pensou...

Poh cara, eu ainda vou jogar neste clube, né!

Cada vez que leio aqui no forum o nome dele e na possibilidade de ele vir para o Benfica, lembro-me precisamente disso....  Mas acho que isso nem a sonhar! A unica hipotese que vejo seria o empréstimo por parte do AC Milan.

Tenho um colega lagarto que diz q se torna sócio do Benfica, se o Ronaldinho vier  :flagglorioso:

Ghost.Of.Red

Fdx fariabete1...tás doido pah..

é para levarmos quanto?

EPluribusUnum

Edit.

The Hurricane

Mas só de imaginar a magia que seria a nossa frente de ataque...

Aimar, Saviola e Ronaldinho  :smitten: :smitten: :smitten:

pangea

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2010, 11:55
Fdx fariabete1...tás doido pah..

é para levarmos quanto?
levarmos'?????? what :huh:

Fofocus

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Maio de 2010, 11:46
Citação de: Fofocus em 28 de Maio de 2010, 11:45
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Maio de 2010, 11:40
Tenho visto aí alguma indecisão nos plantéis que a malta posta, nomeadamente a nível de um jogador que possa ser alternativa ao Maxi.

Sugestão: porque não Miguel Vítor? A posição não lhe é estranha, jogou lá várias vezes com o Quique (não que essa época sirva de exemplo, claro).

Já que o Fábio Faria deve ficar e o David Luiz também, remedeia-se o lado direito da defesa.

Já para não falar na importância que o Miguel Vítor tem, para a lista da UEFA.

Em relação à lista de jovens do clube para a UEFA, nada a dizer... O problema é nestes devaneios em que fazemos a "nossa" equipa, queuremos colocar jogadores indiscutiveis para conseguir ganhar a Liga dos Campeões, e o Miguel Vitor não é um desses jogadores.

Isto é um devaneio?

Não deves andar cá há muito tempo...

Dá aí uma volta pelo forum e verás poucos devaneios.

Não é isso... não foi o que tu disseste que era devaneio... é o que é dito por aqui (comigo incluido). Para a tua resposta, estava a pensar nos defesas direitos, mas no geral, listas como:

Ronaldinho, Buffon, Thiago Silva,  Akinfeev, etc etc

The Hurricane

Nós só queremos o Ronaldinho no Benfica!  ;D

person10

Citação de: The Hurricane em 28 de Maio de 2010, 12:03

mais uma semana, e anda ai uma petiçao!

Fofocus

Citação de: The Hurricane em 28 de Maio de 2010, 12:03

... e o Akinfeev!

The Hurricane