Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Gonzalex

Citação de: person10 em 28 de Maio de 2010, 12:31
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2010, 12:29
Pelo que se tem ouvido e pela esperança que tenho :P

Amelia
                                      Júlio César
                                      Moreira

Maxi Pereira           Luisão                 David Luiz              Fábio Coentrão             
R.Amorim                Sidnei                  Fábio Faria            César Peixoto

Javi Garcia
                                        Airton

Ramires                        Pablo Aimar                      Urreta
      C.Martins                      Ronaldinho                       Gaitan

Saviola                        Cardozo (Huntelaar caso saisse Cardozo)
                               Jara                             Alan Kardec
                               Weldon                       N.Gomes

Tal e qual o que eu penso e gostava!! Amelia e Ronaldinho! e chegaa, e muitos esquecem-se que ja compramos gaitan e jara! logo 4 reforços muito bons e chegam!

E ficavamos com equipa para dar cartas na Champions. como disse o Jesus são precisos jogadores do nivel de Saviola e Aimar

winteste

Citação de: The Hurricane em 28 de Maio de 2010, 12:31
O Patric jogou a ultima época a extremo no Avai.
Jogou a ala num sistema de 3 defesas.

The Hurricane

Citação de: Edu em 28 de Maio de 2010, 12:32
Citação de: Capitao Moura em 28 de Maio de 2010, 12:23
Citação de: The Hurricane em 28 de Maio de 2010, 12:11
Citação de: Capitao Moura em 28 de Maio de 2010, 12:08
E que tal a equipa como ta mais o Amelia e um DD?

Humm.... DD não me parece prioritario já que temos o Maxi e o Ruben Amorim.... Parece.me mais prioritário compensar a saida do Di Maria
Ainda não saiu. Quando sair vê-se isso. Apesar de já tar confirmado pelo JJ que o substituto é o Gaitan.
Logo olhando para o onze acho que falta um grande DD pa concorrer com o Maxi porque o Ruben é o adaptado que tem de jogar mais à frente.
Eu partilho da mesma opinião. É verdade que o Maxi e o Ruben são excelentes soluções, mas causa-me confusão que não partilhem da opinião que, mesmo assim, é necessário alguém que treine diáriamente e nas peladinhas na posição de DD.
Ou então se querem que o Ruben treine sempre como um DD, então mais vale fazer dele um DD.

Para mim se era para apostar forte apostava no Ruben a DD... e treinava-o nessa posição.

Bekambol

temos de preparar bem a época. temos de ter uma boa equipa, bem estruturada e com bons valores, gosto das sugestões apresentadas, mas certamente, irão sempre aparecer novas possibilidades com a evolução da preparação da época. mas claro são sempre de apreciar as boas iniciativas dos Users que dão as suas opiniões sobre as nossas possibilidades.

The Hurricane

Citação de: winteste em 28 de Maio de 2010, 12:34

Dos jogos que tive opurtunidade de ver aquilo era mais extremo do que ala, mas....

winteste

Citação de: The Hurricane em 28 de Maio de 2010, 12:36

Dos jogos que tive opurtunidade de ver aquilo era mais extremo do que ala, mas....
Brasil style!

The Hurricane

Citação de: winteste em 28 de Maio de 2010, 12:37

Brasil style!

Pois porque defender não era com ele não!

Capitao Moura

Citação de: Edu em 28 de Maio de 2010, 12:32
Citação de: Capitao Moura em 28 de Maio de 2010, 12:23
Citação de: The Hurricane em 28 de Maio de 2010, 12:11
Citação de: Capitao Moura em 28 de Maio de 2010, 12:08
E que tal a equipa como ta mais o Amelia e um DD?

Humm.... DD não me parece prioritario já que temos o Maxi e o Ruben Amorim.... Parece.me mais prioritário compensar a saida do Di Maria
Ainda não saiu. Quando sair vê-se isso. Apesar de já tar confirmado pelo JJ que o substituto é o Gaitan.
Logo olhando para o onze acho que falta um grande DD pa concorrer com o Maxi porque o Ruben é o adaptado que tem de jogar mais à frente.
Eu partilho da mesma opinião. É verdade que o Maxi e o Ruben são excelentes soluções, mas causa-me confusão que não partilhem da opinião que, mesmo assim, é necessário alguém que treine diáriamente e nas peladinhas na posição de DD.
Ou então se querem que o Ruben treine sempre como um DD, então mais vale fazer dele um DD.
Sinceramente vejo um potencial muito grande no Ruben para fazer +/- o q o Ramires faz. É um jogador muito inteligente e q faz transporte de bola. Tambem gosto dele a DD apesar de achar q a equipa perde um pouco de profundidade por ninguem ir à linha no lado direito (aquele jogo com o nacional foi exepção). Agora acho que não faz sentido ganhar um bom lateral para perder um GRANDE médio

winteste

Citação de: The Hurricane em 28 de Maio de 2010, 12:39
Citação de: winteste em 28 de Maio de 2010, 12:37

Brasil style!

Pois porque defender não era com ele não!
O Pato que o diga...

VALEBEM

O Ronaldinho é impossível! Mas, se viesse, seria certamente para jogar na esquerda!
Pessoalmente, não gosto do Martins na direita! Ele é jogador de zona central!
O Patric, a meu ver, tem valor, tanto que foi titular nos escalões de formação da canarinha, e tem feito bons jogos esta época! Acho que deveria ter uma oportunidade a sério!

person10

looool, essa do pato, jasuss! o homem ainda ta a procura da bola...!

...

ps. o pato é que é muito bom no um para um , nao e o patric que e fraco  :angel:

lonstrup

acho que estão a desconsiderar bastante o nosso plantel quando falam de desestabilização ou invejas com a vinda do ronaldinho. o ronaldinho é que teria de se adaptar ao ritmo de trabalho e à mentalidade do grupo, personificada em gajos como luisão, aimar e saviola. são gajos que estão ou estiveram no topo e continuam a trabalhar tanto ou mais que os outros.

por isso não há problemas com a vinda do ronaldinho. o ronaldinho é que tem de fazer pela vida.

person10

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2010, 12:42
acho que estão a desconsiderar bastante o nosso plantel quando falam de desestabilização ou invejas com a vinda do ronaldinho. o ronaldinho é que teria de se adaptar ao ritmo de trabalho e à mentalidade do grupo, personificada em gajos como luisão, aimar e saviola. são gajos que estão ou estiveram no topo e continuam a trabalhar tanto ou mais que os outros.

por isso não há problemas com a vinda do ronaldinho. o ronaldinho é que tem de fazer pela vida.

e acho que falam do Ronaldinho como um jogador/pessoa nao humilde, eu tenho a ideia contraria...mas posso estar enganado!

lonstrup

com poucas contratações que se esperam, vai haver desespero por estas bandas.

The Hurricane

Citação de: person10 em 28 de Maio de 2010, 12:43
Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2010, 12:42

e acho que falam do Ronaldinho como um jogador/pessoa nao humilde, eu tenho a ideia contraria...mas posso estar enganado!

tambem tenho essa ideia.