Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

lonstrup

Citação de: person10 em 28 de Maio de 2010, 12:43
Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2010, 12:42
acho que estão a desconsiderar bastante o nosso plantel quando falam de desestabilização ou invejas com a vinda do ronaldinho. o ronaldinho é que teria de se adaptar ao ritmo de trabalho e à mentalidade do grupo, personificada em gajos como luisão, aimar e saviola. são gajos que estão ou estiveram no topo e continuam a trabalhar tanto ou mais que os outros.

por isso não há problemas com a vinda do ronaldinho. o ronaldinho é que tem de fazer pela vida.

e acho que falam do Ronaldinho como um jogador/pessoa nao humilde, eu tenho a ideia contraria...mas posso estar enganado!
o ronaldinho não sei como é, mas sei como é o grupo de trabalho do benfica. e um jogador só não rende e se sente integrado nesse grupo se não quiser.

Capitao Moura

acho que estão a desconsiderar bastante o nosso plantel quando falam de desestabilização ou invejas com a vinda do ronaldinho. o ronaldinho é que teria de se adaptar ao ritmo de trabalho e à mentalidade do grupo, personificada em gajos como luisão, aimar e saviola. são gajos que estão ou estiveram no topo e continuam a trabalhar tanto ou mais que os outros.

por isso não há problemas com a vinda do ronaldinho. o ronaldinho é que tem de fazer pela vida.

e acho que falam do Ronaldinho como um jogador/pessoa nao humilde, eu tenho a ideia contraria...mas posso estar enganado!
É humilde.. mas gosta de sair. E que nos treinos tem tiques de estrela isso tb é verdade

The Hurricane

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2010, 12:44
com poucas contratações que se esperam, vai haver desespero por estas bandas.

Ah poisé.... suicidios em massa!!!

The Hurricane

Citação de: Capitao Moura em 28 de Maio de 2010, 12:46

É humilde.. mas gosta de sair. E que nos treinos tem tiques de estrela isso tb é verdade

Não sou crente mas confio em Jesus para por mão nele... ;D

Ghost.Of.Red

Em ano de Champions, podem não ser muitas..mas vão ser boas...

VALEBEM

Se só o Di Maria sair, para mim só precisamos de mais um reforço, precisamente para esse lugar... Sem esquecer a baliza, claro!
Ronaldinho seria só a melhor contratação da nossa História, a todos os níveis (desportivo, financeiro, marketing, bilheteira, cativos), mas acho altamente improvável!

lonstrup

pro lugar do di maria está encontrado o reforço, um tal de gaitan.

é a tal coisa, o pessoal não consegue 'largar', tem de sempre vir mais um, e mais um e mais um...

Catania89

Citação de: VALEBEM em 28 de Maio de 2010, 12:48
Se só o Di Maria sair, para mim só precisamos de mais um reforço, precisamente para esse lugar... Sem esquecer a baliza, claro!
Ronaldinho seria só a melhor contratação da nossa História, a todos os níveis (desportivo, financeiro, marketing, bilheteira, cativos), mas acho altamente improvável!

e a do futre?

The Hurricane

Citação de: Catania89 em 28 de Maio de 2010, 12:50

e a do futre?

Que má onda pah!

VALEBEM

Eu acho que só Gaitan é pouco! É arriscado termos apenas um jovem que vem da América do Sul, com uma tarefa de fazer esquecer um craque!
Para mim, precisamos de um jogador que dê outras garantias no imediato... Ronaldinho, Robinho, Quaresma, etc...

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2010, 12:47
Em ano de Champions, podem não ser muitas..mas vão ser boas...
Estão a ser boas, estão. Já temos Jara e Gaitan, o Fabio Faria vamos lá ver mas parece ser bom rapaz e o Jesus deposita esperanças nele.

Esperemos pelo tal grande guarda-redes, e depois é ver se o Cardozo sai ou não, se o Ramiro sai ou não, e dependendo disso teremos de recrutar.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2010, 12:50
pro lugar do di maria está encontrado o reforço, um tal de gaitan.

é a tal coisa, o pessoal não consegue 'largar', tem de sempre vir mais um, e mais um e mais um...

Não concordo ctg Lonstrup..e explico..

JJ disse - e passo a citar - que o Di Maria andou com o Benfica ao colo nalguns jogos.

Achas que o JJ está à espera que o Gaitán renda o que rendeu o Di nesta época - é óbvio que não, basta ouví-lo dizer que Gaitán e Jara são apostas de risco..

Ghost.Of.Red

Citação de: Catania89 em 28 de Maio de 2010, 12:50

e a do futre?

Fdx...o Futre?..

A léguas do Ronaldinho - apesar da enchente quando foi apresentado aquando do SLB/FCP da Taça de Portugal que vencemos 2/0...

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 28 de Maio de 2010, 12:52
Eu acho que só Gaitan é pouco! É arriscado termos apenas um jovem que vem da América do Sul, com uma tarefa de fazer esquecer um craque!
Para mim, precisamos de um jogador que dê outras garantias no imediato... Ronaldinho, Robinho, Quaresma, etc...
Claro que é pouco. Eu sei que para ti é pouco, nem outra coisa esperava. Então ias deixar passar a oportunidade de pedir mais algumas estrelas? E tem de ser já agora, não vá o Gaitan escolhido a dedo pelo Jesus agarrar logo o lugar e cumprir. Porque aí já não há desculpas.

Acho engraçado como em certas coisas se confia a toda à prova no Jesus, e quando o homem contrata um gajo por 8 milhões é 'insuficiente'.

Ah, e não é o unico, vem também um chaval chamado Urreta.

Tommytukamoto

Citação de: VALEBEM em 28 de Maio de 2010, 12:24
O «meu» plantel, assumindo a saída do Di Maria, seria:

Victor (ex-Gremio)
                                      Júlio César
                                      Moreira

Maxi Pereira           Luisão                 David Luiz              Fábio Coentrão             
Patric                   Sidnei                  Fábio Faria            César Peixoto

Javi Garcia
                                        Airton

Ramires                        Pablo Aimar                      Quaresma (ex-Inter)
      Rúben Amorim                Carlos Martins                   Gaitan (ex-Boca)

Saviola                        Cardozo
                               Jara (ex-Arsenal)           Alan Kardec
                               Weldon

Dos falados Amélia ou Doni para a baliza.
Para lateral direito e se nao quisermos gastar muito dinheiro , há o Mano do Belenses.(embora este nao seja a minha 1* escolha)

Nao tenho fé no Patric