Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

person10

pedro onde arranjaste essa capa?xD

fmb

E daí, acabar para o ano... se eles não quiserem vender, e dizem que não querem, não vendem e pronto. Uma coisa é ter Aimar e Saviola por cá.... Ronaldinho é de outra galáxia. Quando sair do Milan, volta para o Brasil...

nightcrowler

um gk qualquer que "garanta pontos"; maxi luisao dluiz fcoentrão; javi ramires di maria aimar; saviola e um pl qualquer que faça golos "e não seja estático".

isto é que era.

além de termos algumas garantias a nível desportivo, teríamos ainda muita matéria prima que se necessário, poderiam ser investidos.

p.s. ter uma equipa com jogadores com uma relação qualidade/idade tão boa como javi, di maria, david luiz, coentrão e ramires na champions, era ter todos os olhos da europa no benfica na próxima época.
jogadores de champions. nem quero imaginar.

LECN

Axo que apanhava grande bubadeira se o DINHO  fosse apresentado na luz com 65mil nas bancadas...que sonho...Vamos fazer uma petiçao para entregar a direccao do benfica..se fizeram pelo reyes facam por este

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 28 de Maio de 2010, 14:39
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2010, 14:38
Citação de: Bola7 em 28 de Maio de 2010, 14:37
Citação de: Fly 13 em 28 de Maio de 2010, 14:37
Citação de: Bola7 em 28 de Maio de 2010, 14:35
só loucos... :crazy2:
Pega-se...
...fui..

Vá lá Bola faz lá um post sobre o Dinho no teu blog....nós sabemos que queres fazer
Dinho...mais um brasuca?...aposto que é cópia do Eder luis... >:(

Ronaldinho Gaucho

lonstrup

Citação de: klik em 28 de Maio de 2010, 14:10
Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2010, 12:50
pro lugar do di maria está encontrado o reforço, um tal de gaitan.

é a tal coisa, o pessoal não consegue 'largar', tem de sempre vir mais um, e mais um e mais um...

O Jesus não vai apenas ficar com apenas Gaitan, Urreta para ocupação de alas ofensivas..... e isto se o urreta regressar!!!! Muito menos agora que estamos na champions quer um elemento para cada posição por exemplo com experiencia e que se tenha já afirmado na europa, o que não é o caso!!!

Se na epoca passada começamos com 3 (Di Maria, Fabio Coentrão e Urreta), este ano vai ser igual!!!

O Fabio Conta para lateral, por isso vai ser preciso mais um jogador para as alas com caracteristicas ofensivas!!

Parece-me obvio que se o Di Maria sair virá ainda mais um jogador, e este sim para o substituir como titular, pois será alguem com "rotulo", experiencia. O Gaitan pod efazer varios lugares tb.
Já cá faltava a conversa do 'atacar' a champions, para desculpar todas as extravagâncias e mais alguma.

Bola7

Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2010, 14:51
Citação de: Bola7 em 28 de Maio de 2010, 14:39
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2010, 14:38
Citação de: Bola7 em 28 de Maio de 2010, 14:37
Citação de: Fly 13 em 28 de Maio de 2010, 14:37
Citação de: Bola7 em 28 de Maio de 2010, 14:35
só loucos... :crazy2:
Pega-se...
...fui..

Vá lá Bola faz lá um post sobre o Dinho no teu blog....nós sabemos que queres fazer
Dinho...mais um brasuca?...aposto que é cópia do Eder luis... >:(

Ronaldinho Gaucho
ai esse...tou no tópico do FM e nem sabia... :ashamed:

pangea

de facto não é impossivel o ronaldinho envergar a camisola do campeão, ainda ha 2 epocas atras nos dissessem  qua ia passar no nosso plantel jogadores que nós só viamos nos colossos europeus....aimar, saviola, reyes, suazo e eles apareceram por cá, é obvio que uns nao pegaram como desejavamos tipo o suzao e reyes mas ate estes nos deliciaram com bons momentos, reyes marcou 2 grandes golos (sporting e napoles) e suazo valeu pela obra de arte no golo 5000 contra o guimaraes por isso.....
outra coisa que se deve ter atenção é que a direcção ja se deve ter apercebido que contratando uma "estrela" todos os anos é sinonimo de casas cheias e camisolas vendidas e tb pressão nos adversarios basta ver o que p bento disse do sporting :drunk:

Bola7

Citação de: fariabete1 em 28 de Maio de 2010, 15:08
de facto não é impossivel o ronaldinho envergar a camisola do campeão, ainda ha 2 epocas atras nos dissessem  qua ia passar no nosso plantel jogadores que nós só viamos nos colossos europeus....aimar, saviola, reyes, suazo e eles apareceram por cá, é obvio que uns nao pegaram como desejavamos tipo o suzao e reyes mas ate estes nos deliciaram com bons momentos, reyes marcou 2 grandes golos (sporting e napoles) e suazo valeu pela obra de arte no golo 5000 contra o guimaraes por isso.....
outra coisa que se deve ter atenção é que a direcção ja se deve ter apercebido que contratando uma "estrela" todos os anos é sinonimo de casas cheias e camisolas vendidas e tb pressão nos adversarios basta ver o que p bento disse do sporting :drunk:
contentas-te com uma sopinha e um copo de água todos os dias... :-X

Ghost.Of.Red

Gonzalex

SLBenfica_Passion

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2010, 15:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2010, 14:51
http://www.youtube.com/watch?v=FtxdFL1xfOg     :drool:

http://www.youtube.com/watch?v=w8K8E8FSvo8   :smitten: :smitten: :smitten:

E fecha-se a tasca...

Depois ñ digam que, como todos os anos, quero uma palete de jogadores....

Se forem mesmo bons por mim até podiam vir camiões cheios deles

lonstrup

acho que deve haver alguma lei da fisica que impede aimar e ronaldinho actuem na mesma equipa ao mesmo tempo. a genialidade por m2 é demasiado elevada.

Gonzalex

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2010, 15:27
acho que deve haver alguma lei da fisica que impede aimar e ronaldinho actuem na mesma equipa ao mesmo tempo. a genialidade por m2 é demasiado elevada.

:2funny: :2funny: :2funny:

Não mas uma lei de mercado deve haver...para proibir a ruptura de stock de fraldas...