Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

david_slb

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2010, 18:44
Citação de: david_slb em 28 de Maio de 2010, 18:33
CitaçãoLuisão - 10 M ou é esta ano ou se não ja não o vendemos

E temos mesmo que o vender?
Não pode mesmo ficar cá?

E contratar o eduardo so por ser portugues... enfim.. Para isso continuamos com o Quim.

Na minha opinião, entre vender o Luisão por 10M e ficar com ele até ao final da época é preferível que fique cá.

O Luisao já é um simbolo do Benfica. Já está ao nivel do Rui Costa e do Nuno Gomes. Espero que acabe cá a carreira.

rastilho

"Luisão - 10 M ou é esta ano ou se não ja não o vendemos" Alguém que diz esta merda, nem merece crédito....

cavém

Citação de: rastilho em 28 de Maio de 2010, 19:23
"Luisão - 10 M ou é esta ano ou se não ja não o vendemos" Alguém que diz esta merda, nem merece crédito....

É do sol..:)

PAslb

O Benfica precisa de referências e o Luisão, neste momento, é uma referência da equipa do Benfica.
Vendê-lo por 10M não paga o que ele pode dar ao clube e não paga o que representa para o Benfica.

Tacuara#7

Eu por 25M não o vendia por exemplo...

Blitz

Citação de: Tacuara#7 em 28 de Maio de 2010, 19:40

Não vendias o Luisão por 25 milhões de euros?!

PAslb

O desinteresse pelo Victor vem demonstrar aquilo que defendi recentemente, o Benfica não pode continuar interessado em jogadores que pedem mundos e fundos, que dificultam ao máximo as transferências, só para receberem ordenados chorudos.
Não faltam bons Gr no mercado!
O Victor é bom gr, mas ainda não demonstrou na Europa as suas qualidades, podia não se adaptar, como acontece com muitos sul-americanos.

Tacuara#7

Citação de: вliтz0™ em 28 de Maio de 2010, 19:44

Não vendias o Luisão por 25 milhões de euros?!
Não.

Impakt

Luisão 10M?
Contratar o Eduardo só porque é português?
Ai Jesus  :crazy2:

EPluribusUnum

Na aula de Análise (que é muito interessante) elaborei o plantel do Benfica para a época 2010/2011. Cá vai:

Guarda-redes: (contratação), JC, Moreira
Defesas: Maxi, MV, Luisão, Sidnei, DL, Fábio Faria, César Peixoto, Fábio Coentrão
Médios: Javi, Airton, Aimar, Carlos Martins, Gaitán, Urreta, Ruben Amorim, (contratação)
Avançados: Cardozo, Saviola, Jara, Kardec, Weldon, Nuno

25 jogadores, já contando com as saídas de Ramires e de Di María, que parece que são os jogadores mais prováveis a deixar o nosso clube (pelas cláusulas).

Contando com os jogadores que temos já no plantel, faria mais duas contratações, um guarda-redes de indiscutível qualidade e um jogador para o lugar deixado em aberto pelo Ramires.

Na minha opinião, contrataria ainda um lateral esquerdo, mas como o nosso treinador ao que tudo indica vai manter a aposta em Fábio Coentrão para esse lugar, não inclui nenhuma aquisição.

Para além das mais que prováveis vendas de Ramires e Di María, saiam também do plantel Felipe Menezes e Éder Luís, jogadores que me parecem a mais no plantel. O primeiro por empréstimo, o segundo se alguém lhe pegasse era de valor.

EPluribusUnum

Curioso, sendo a cláusula de 20...

PAslb

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Maio de 2010, 19:49
Na aula de Análise (que é muito interessante) elaborei o plantel do Benfica para a época 2010/2011. Cá vai:

Defesas: Maxi, MV, Luisão, Sidnei, DL, Fábio Faria, César Peixoto, Fábio Coentrão
Médios: Javi, Airton, Aimar, Carlos Martins, Gaitán, Urreta, Ruben Amorim, (contratação)

25 jogadores, já contando com as saídas de Ramires e de Di María, que parece que são os jogadores mais prováveis a deixar o nosso clube (pelas cláusulas).

Contando com os jogadores que temos já no plantel, faria mais duas contratações, um guarda-redes de indiscutível qualidade e um jogador para o lugar deixado em aberto pelo Ramires.

Na minha opinião, contrataria ainda um lateral esquerdo, mas como o nosso treinador ao que tudo indica vai manter a aposta em Fábio Coentrão para esse lugar, não inclui nenhuma aquisição.

Para além das mais que prováveis vendas de Ramires e Di María, saiam também do plantel Felipe Menezes e Éder Luís, jogadores que me parecem a mais no plantel. O primeiro por empréstimo, o segundo se alguém lhe pegasse era de valor.

Não achas mais provável a saída do Cardozo? Acho muito estranho, o presidente estar sempre a lembrar que poderá sair um jogador abaixo da cláusula de rescisão.
O Ramires, na minha opinião, só sairá se fizer um excelente Mundial e o Brasil for campeão do mundo.

Blitz

EPluribusUnum

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2010, 19:58
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Maio de 2010, 19:49

Não achas mais provável a saída do Cardozo? Acho muito estranho, o presidente estar sempre a lembrar que poderá sair um jogador abaixo da cláusula de rescisão.
O Ramires, na minha opinião, só sairá se fizer um excelente Mundial e o Brasil for campeão do mundo.

Vale o que vale, mas eu baseei-me no que vários users bem informados cá do fórum têm vindo a dizer.

Quanto ao Cardozo, não acredito sinceramente que ele saia. Acredito mais no Ramires, para além do Di María.

É claro que eventuais negócios dependerão muito do que os jogadores fizerem no Mundial.