Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Blitz

Mas vocês têm consciência do que são 25 milhões de euros? Ainda para mais como o mercado internacional está hoje em dia. Luisão é muito bom sim senhor, mas 25 milhões de euros?

Acho que vos falta um pouco de humildade. Esta época magnífica fez mal a muita gente!
Nós nunca vendemos um jogador por esse valor, quanto mais um defesa-central com quase 30 anos.

PB

Citação de: вliтz0™ em 28 de Maio de 2010, 20:03
Mas vocês têm consciência do que são 25 milhões de euros? Ainda para mais como o mercado internacional está hoje em dia. Luisão é muito bom sim senhor, mas 25 milhões de euros?

Acho que vos falta um pouco de humildade. Esta época magnífica fez mal a muita gente!
Nós nunca vendemos um jogador por esse valor, quanto mais um defesa-central com quase 30 anos.
O Luisão é o único inegociável do plantel.
O Cardozo por 25 M é bom negócio.

belphegor

Uma boa liderança vale esse dinheiro.

Blitz

Discordo completamente de vocês.
É um grande líder. O patrão do Benfica.
Mas 25M por um defesa central de 30 anos...

Tacuara#7

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Maio de 2010, 19:50
Citação de: Tacuara#7 em 28 de Maio de 2010, 19:40
Eu por 25M não o vendia por exemplo...

Curioso, sendo a cláusula de 20...
Eu sei. Mas o que eu pretendi mostrar é que o Luisão é mesmo muito importante no Benfica para mim

SLBenfica_Passion

10M ganhamos nós na Champions sem precisar de o vender
É um dos nossos melhores jogadores, não faz sentido vende lo

EPluribusUnum

Citação de: Tacuara#7 em 28 de Maio de 2010, 20:08
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Maio de 2010, 19:50
Citação de: Tacuara#7 em 28 de Maio de 2010, 19:40
Eu por 25M não o vendia por exemplo...

Curioso, sendo a cláusula de 20...
Eu sei. Mas o que eu pretendi mostrar é que o Luisão é mesmo muito importante no Benfica para mim

Para mim também, atenção.

E já podia ter saído, se quisesse.

Portanto, creio que ficará por cá mais uns anos.

PB

Citação de: вliтz0™ em 28 de Maio de 2010, 20:08
Discordo completamente de vocês.
É um grande líder. O patrão do Benfica.
Mas 25M por um defesa central de 30 anos...
Oh Blitz...
O Benfica é um clube de futebol e não uma empresa.
Vimos aquele jogo das estrelas do Benfica e as verdadeiras referências do Benfica eram Chalana, Humberto, etc etc, mais recentes não temos praticamente nenhumas.

Tacuara#7

Quando falamos no Luisão não podemos falar em central de quase 30 anos. Temos que dizer que é uma lenda com ainda alguns anos pela frente. Representa muito naquele balneário. Aqueles gritos de revolta a meio de um jogo, como ele já fez várias vezes, não se compram. Para mim é o único que é intransferível.

Tacuara#7

Puyol 32 anos. Acham que o Barça faria bem vendê-lo por 15M por exemplo? Claro que não.

O Luisão tem 29 anos. Mais 6 anos pela frente. Vai sair daqui com 8  campeonatos

SLBenfica_Passion

Só pensam em vender

Dass que mesquinhas

Blitz

Citação de: Tacuara#7 em 28 de Maio de 2010, 20:16
Puyol 32 anos. Acham que o Barça faria bem vendê-lo por 15M por exemplo? Claro que não.

O Luisão tem 29 anos. Mais 6 anos pela frente. Vai sair daqui com 8  campeonatos

Que comparação é essa? LOL
Se é para comparar, incluis o mesmo valor monetário. Venderia o Puyol por 25M, assim como o faria com o Luisão.

PAslb

O Luisão não deve sair e ponto final!
É mais interessante discutir quem devia ser o futuro Gr do Benfica!
Amelia é o meu preferido.

Tacuara#7

Citação de: вliтz0™ em 28 de Maio de 2010, 20:19
Citação de: Tacuara#7 em 28 de Maio de 2010, 20:16

Que comparação é essa? LOL
Se é para comparar, incluis o mesmo valor monetário. Venderia o Puyol por 25M, assim como o faria com o Luisão.
Fiz por 15M porque é 3 anos mais velho.

PAslb

Seria uma grande desilusão se o Gr contratado fosse o Eduardo!
Eduardo não, por favor!