Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Far(away)

O meu lateral esquerdo de eleicção e que está mais ou menos ao alcançe do Benfica é o Ansaldi. Seria um reforço com a particularidade de jogar na lateral direita se caso disso.

Toribas

Catania89

isto é praticamente unanime

e o JJ melhor que ninguem sabe que sao essas as posiçoes a reforçar

pobre Joaquim ;)

Achor81

kramxel²

O meu lateral esquerdo de eleição chama-se Fábio Coentrão..... a alternativa chama-se César Peixoto....

Ambos dão garantias na posição.

henrique_1904

Far(away)

henrique_1904

Os reforços que faltam têm de ser contratados fora da Liga Sagres. Não existem em Portugal GR e DE com categoria para o Benfica.

Theroux

Vou esperar pelo Mundial para sugerir dois craques para as laterais.

henrique_1904

Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2010, 16:41
O Luís Freitas Lobo é que não deve achar muita piada a isso, é ele quem tem os exclusivos do Scouting  ;D

Theroux

Citação de: henrique_1904 em 24 de Maio de 2010, 16:46
O Luís Freitas Lobo é que não deve achar muita piada a isso, é ele quem tem os exclusivos do Scouting  ;D

Eu não sou tão exaustivo, só vou ver jogos em que participem jogadores do Benfica, que é para quando o Maicon chegar se integrar mais rapidamente.

henrique_1904

Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2010, 16:52
Citação de: henrique_1904 em 24 de Maio de 2010, 16:46

Eu não sou tão exaustivo, só vou ver jogos em que participem jogadores do Benfica, que é para quando o Maicon chegar se integrar mais rapidamente.
LOL... tava no gozo... também só vou ver os que têm jogadores do Benfica. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  + os grandes jogos, depois da fase da fase de grupos quero ver se vejo todos.