Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

LF_1904

GK:   Sommer, (B)

DD: Pedersen, Alexander Bah

DC: António Silva, T. Araújo, João Victor,  Otamendi

DE: Ristic,  Jurasek

MDC: Florentino Aursnes

MC:  Guerreiro, Guga , João Neves

MO: Daichi Kamada,  Eduard Spertsyan

ED: Neres, Gustav Isaksen

EE: Schjelderup,  Karlsson

PL:  Loïs Openda,Tengstedt ,Musa

Blinder

Bah, Tiago Santos
Guerreiro, Lelo

eu queria isto e ficávamos muito bem servidos, mas já sei que o Benfica quer o aleijado do Nélson Semedo

sergio19azb

Pedro
Rafa      Kamada      Neres
Dahoud    Aursness
Kerkez    Morato     A.Silva    A.Bah
Lafont

Tengsted
(Musa)
Andreas      J.Mário     Gouveia
Neves     Florentino
(Ndour)
Lelo     Lucas.V     Araujo    Tiago.S
Samuel Soares

Zedane

Citação de: sergio19azb em 01 de Maio de 2023, 15:14
Pedro
Dahoud    Aursness
Lafont

Tengsted
(Musa)
Neves     Florentino
(Ndour)
Samuel Soares

Bom plantel com bastante qualidade e com um banco com boas soluções.
 O Rafa não faria parte do meu plantel pois é um jogador sem garra e atitude! Falha nos momentos decisivos, mentalmente fraco e o seu poder de decisão é fraquíssimo apesar de em certos aspetos é Top mundial, pena não dar mais que isto..
 Karlsson ou em alternativa o Noa Lang para a Extremo Esquerdo.
 Para lateral esquerdo suplente, Jurasek(um Bah á esquerda) ou Valentim Barco seriam as minhas escolhas. Lelo parece me um jogador talhado num esquema de 3 centrais e vejo o mais depressa no Sporting.
 Pedro é muito bom mas a meu ver imensamente inflacionado e exige adaptação.. da América Sul o Retegui parece me em preço qualidade melhor opção apesar de preferir jogadores vindos da Europa neste momento. Openda, Gimenez, Boniface, Gift Orban seriam excelentes adições.

sergio19azb

Citação de: Zedane em 01 de Maio de 2023, 15:26
Pedro
Dahoud    Aursness
Lafont

Tengsted
(Musa)
Neves     Florentino
(Ndour)
Samuel Soares

O Rafa não faria parte do meu plantel pois é um jogador sem garra e atitude! Falha nos momentos decisivos, mentalmente fraco e o seu poder de decisão é fraquíssimo apesar de em certos aspetos é Top mundial, pena não dar mais que isto..
 Para lateral esquerdo suplente, Jurasek(um Bah á esquerda) ou Valentim Barco seriam as minhas escolhas. Lelo parece me um jogador talhado num esquema de 3 centrais e vejo o mais depressa no Sporting.
 Pedro é muito bom mas a meu ver imensamente inflacionado e exige adaptação.. da América Sul o Retegui parece me em preço qualidade melhor opção apesar de preferir jogadores vindos da Europa neste momento. Openda, Gimenez, Boniface, Gift Orban seriam excelentes adições.
Também concordo com as tuas opções , haverá sempre N possibilidades para construir um plantel forte, equilibrado e não muito caro.
Fixei a venda do Ramos porque sendo formado e por um valor , dará para o investimento e ainda sobra.

Zedane

Citação de: sergio19azb em 01 de Maio de 2023, 15:29
Citação de: Zedane em 01 de Maio de 2023, 15:26
Pedro
Dahoud    Aursness
Lafont

Também acredito que a haver uma venda alta será o Ramos a sair..
 Deviam aumentar a cláusula do António Silva para os 180M para afugentar os tubarões..

Tengsted
(Musa)
Neves     Florentino
(Ndour)
Samuel Soares

Também concordo com as tuas opções , haverá sempre N possibilidades para construir um plantel forte, equilibrado e não muito caro.
Fixei a venda do Ramos porque sendo formado e por um valor , dará para o investimento e ainda sobra.

_Xebola_

Já que todos fazem eu faço também  :rir:

O meu plantel

Odypato (porque simplesmente sei que esta posição não mexe de maneira nenhuma)
Samuel
André Gomes
Bah
Tiago Santos
António Silva
Otamendi
Morato
Verissimo
Kerkez
Lelo
Florentino
Sangare
João Neves
Aursnes
Neres
Kamada
João Mário
Andreas
Karlsson
Gelson Martins
Gonçalo Ramos
Musa
Henrique Araujo

OclassicoNº10

Pedro
Dahoud    Aursness
Lafont

Tengsted
(Musa)
Neves     Florentino
(Ndour)
Samuel Soares
Esse Pedro se for o do Flamengo. Aqui seria ídolo facilmente.

sergio19azb

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Maio de 2023, 19:19
Pedro
Dahoud    Aursness
Lafont

Tengsted
(Musa)
Neves     Florentino
(Ndour)
Samuel Soares
É esse mesmo!
Acho que seria um reforço muito bom caso o Ramos seja vendido.
Ramos vendido por 60 ou 70, Pedro comprado por 15, seria bom para todos.

zeze boniev

Pedro
Dahoud    Aursness
Lafont

Tengsted
(Musa)
Neves     Florentino
(Ndour)
Samuel Soares
como foi na Fiorentina

zeze boniev

Citação de: sergio19azb em 01 de Maio de 2023, 21:44
Pedro
Dahoud    Aursness
Lafont

Tengsted
(Musa)
Neves     Florentino
(Ndour)
Samuel Soares
É esse mesmo!
Acho que seria um reforço muito bom caso o Ramos seja vendido.
Ramos vendido por 60 ou 70, Pedro comprado por 15, seria bom para todos.
como foi para a Fiorentina

Kampz

Parece-me claro o que querem fazer neste Verão.

Kerkez como opção principal para o lugar de Grimaldo, com o Jurasek como alternativa.

Para o meio campo, a menos que desistam por causa do Chiquinho e Neves (seria um erro tremendo), acredito mais num jogador de plantel, aposto no Gutierrez ou Geiger em final de contrato.

A grande aposta será Kamada para a frente, acredito que estejam a meter as fichas todas, estando possivelmente o Guedes como alternativa ou até "nice-to-have" com um empréstimo prolongado.

E não acredito em mais nada, a não ser para tapar saídas - e mesmo aí, em alguns casos, acho que vão apostar nos quadros (eg. Otamendi por JV, Ramos pelo regresso do Henrique, etc).

Não espero nem grandes investimentos nem grandes upgrades, acho que será um plantel competitivo mas igual ou até inferior a este ano (perder o melhor Otamendi, Grimaldo e Enzo não é fácil de recuperar).

Verdade que também há muito investimento deste ano por rentabilizar: JV, Scheldrup, Tengstedt, Musa foram todos bem caros.

PS - Não estou a dizer que concorde, para mim de caras um GR feito, um MC com personalidade e qualidade para comandar a equipa e um AC/PL batido com capacidade finalizadora, nem que seja ali já a bater os 30.

ScoutAnonymus

Citação de: Kampz em 02 de Maio de 2023, 22:36Parece-me claro o que querem fazer neste Verão.

Kerkez como opção principal para o lugar de Grimaldo, com o Jurasek como alternativa.

Para o meio campo, a menos que desistam por causa do Chiquinho e Neves (seria um erro tremendo), acredito mais num jogador de plantel, aposto no Gutierrez ou Geiger em final de contrato.

A grande aposta será Kamada para a frente, acredito que estejam a meter as fichas todas, estando possivelmente o Guedes como alternativa ou até "nice-to-have" com um empréstimo prolongado.

E não acredito em mais nada, a não ser para tapar saídas - e mesmo aí, em alguns casos, acho que vão apostar nos quadros (eg. Otamendi por JV, Ramos pelo regresso do Henrique, etc).

Não espero nem grandes investimentos nem grandes upgrades, acho que será um plantel competitivo mas igual ou até inferior a este ano (perder o melhor Otamendi, Grimaldo e Enzo não é fácil de recuperar).

Verdade que também há muito investimento deste ano por rentabilizar: JV, Scheldrup, Tengstedt, Musa foram todos bem caros.

PS - Não estou a dizer que concorde, para mim de caras um GR feito, um MC com personalidade e qualidade para comandar a equipa e um AC/PL batido com capacidade finalizadora, nem que seja ali já a bater os 30.
O Cher Ndour (se renovar) não conta para MC? Tem um potencial incrível, na minha opinião superior ao Neves.

Kampz

Citação de: ScoutAnonymus em 02 de Maio de 2023, 23:05
Citação de: Kampz em 02 de Maio de 2023, 22:36Parece-me claro o que querem fazer neste Verão.

O Cher Ndour (se renovar) não conta para MC? Tem um potencial incrível, na minha opinião superior ao Neves.

Potencial existe, mas acho irresponsável um meio campo de Aursnes (ainda não se conseguiu afirmar lá), Florentino e Chiquinho (não são maus jogadores mas ambos curtos para titulares) e Neves e Ndour (muito potencial mas inexperientes, 18 aninhos ambos).

Sinceramente, é meio-campo para ser facilmente abafado por qualquer Musrati/Racic, então para nível UCL nem se fala.

É preciso um "Enzo" e depois rodar os outros 3/4 consoante faça sentido e pelos momentos de forma. O Ndour não sei se renova mas não fazia mal nenhum mais um ano na B ou a rodar fora, é muito irregular.

Duarte Cachatra

Honestamente não sei qual é a posição do Aursnes. Acho que, para jogar no meio-campo, tem que ser a 6. Ele é muito limitado tecnicamente para ser um 8