Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

futeboldelite

Citação de: Rodas1 em 09 de Julho de 2023, 22:22
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2023, 07:06
Citação de: MMeira em 09 de Julho de 2023, 07:05
Citação de: Rodas1 em 08 de Julho de 2023, 23:06Malo Gusto

;D

Já a estas horas?
Por acaso acho que às 23h06 é uma boa hora para beber uns copos. Eu quando penso em jogadores para o SLB, penso em acrescentar qualidade, não concebo outra forma de reforçar uma equipa. Acho que vai ser o melhor lateral do mundo e creio que não terá lugar no Chelsea. Era um extraordinário empréstimo.

Sim, mas financeiramente não faz muito sentido o esforço quando tens o Bah para titular.

(o meu comentário era para o Mmeira)

Rodas1

Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2023, 22:27
Citação de: Rodas1 em 09 de Julho de 2023, 22:22
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2023, 07:06
Citação de: MMeira em 09 de Julho de 2023, 07:05
Citação de: Rodas1 em 08 de Julho de 2023, 23:06Malo Gusto

;D

Já a estas horas?
Por acaso acho que às 23h06 é uma boa hora para beber uns copos. Eu quando penso em jogadores para o SLB, penso em acrescentar qualidade, não concebo outra forma de reforçar uma equipa. Acho que vai ser o melhor lateral do mundo e creio que não terá lugar no Chelsea. Era um extraordinário empréstimo.

Sim, mas financeiramente não faz muito sentido o esforço quando tens o Bah para titular.

(o meu comentário era para o Mmeira)
:drunk:

Samurito

pexim

Como é que alguém pode considerar a possibilidade de ter J. Victor na lateral? Não viram jogo nenhum na época passada? Ter um central adaptado e lateral é a antítese daquilo que o Schmidt pretende para aquela posição. O nossos laterais são os extremos da equipa. Estão lá para dar largura no ataque da equipa. Alguém está a ver o J. Victor fazer cavalgadas pela linha, fazer tabelas curtas com o interior do seu lado e tirar cruzamentos, ou aparecer na zona de finalização no lado contrário da bola, quando a jogada for na lateral oposta?

T21

AndreCruz11SLB

Android1974

Citação de: pexim em 09 de Julho de 2023, 22:59Como é que alguém pode considerar a possibilidade de ter J. Victor na lateral? Não viram jogo nenhum na época passada? Ter um central adaptado e lateral é a antítese daquilo que o Schmidt pretende para aquela posição. O nossos laterais são os extremos da equipa. Estão lá para dar largura no ataque da equipa. Alguém está a ver o J. Victor fazer cavalgadas pela linha, fazer tabelas curtas com o interior do seu lado e tirar cruzamentos, ou aparecer na zona de finalização no lado contrário da bola, quando a jogada for na lateral oposta?
Alguém postou um vídeo do J.Victor no Corinthians com muitas dessas mesmo. Claro que terminavam bastantes vezes com ele a lançar-se para o chão a tentar sacar a falta. :bah2:  Mas, como cavalgadas, não envergonhavam.

Silverwolf

Miguel Maga do Guimarães

SLB1NAÇAO

Tiago Gouveia pode ter aqui a sua grande oportunidade. Tem tudo para dar certo

sãopioresqueosdragartos

É impossível mas Aleksandar Mitrović com o nosso sistema de jogo e nesta liga marcava 30 golos só na liga, oferecemos 20m ao Getafe pelo Unal portanto vamos contratar um ponta de lança, tem o gimenez também mas provavelmente virá o taty Castellanos, isto é se a Lázio não o desviar😂😂

Kurt Cobain 10

Frizads

Android1974

Silveralho

Citação de: SLB1NAÇAO em 10 de Julho de 2023, 03:13Tiago Gouveia pode ter aqui a sua grande oportunidade. Tem tudo para dar certo

Trabalho com um rapaz que é treinador de putos nos tempos livres, e conhece um treinador que trabalhou com o Gouveia nesta última época, e disse-lhe que ele tem tudo para ser um bom jogador, não só na qualidade física e técnica mas também na vontade de aprender e trabalhar.

Acredito que se roger conversar com ele e colocar essa hipótese ele a aceita.