Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

raio

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 10 de Julho de 2023, 03:22É impossível mas Aleksandar Mitrović com o nosso sistema de jogo e nesta liga marcava 30 golos só na liga, oferecemos 20m ao Getafe pelo Unal portanto vamos contratar um ponta de lança, tem o gimenez também mas provavelmente virá o taty Castellanos, isto é se a Lázio não o desviar😂😂

Já há uns anos que acho que este jogador aqui rebentava tudo. Poder ter Gonçalo e Mitrovic, no tugão seria demolição certa, na LC um ataque dos melhores. No entanto não é viável, não é para o nosso bolso.

Hofstede1904

Falta um guarda-redes e um lateral direito, não me parece que um Alcides v.2 seja a melhor opção.

Se o Bah se lesiona como aconteceu na época passada vamos jogar na champions com adaptações?

De resto só substituição de alguma eventual saída.

LFVL

tulio_slb

Citação de: Red79 em 11 de Julho de 2023, 16:30
Citação de: JoséTorres em 11 de Julho de 2023, 15:12GR: Odysseas, Contratação, Samuel Soares

DD: Alexander Bah, João Victor (testar durante a pré-época);

DC: Otamendi, António Silva, Morato, Tomás Araújo;

DE: Jurasek, Ristic;

MC: Florentino, João Neves, Aursnes, Kokçu, Martim Neto;

EXTREMOS/SA: João Mário, Neres, Di Maria, Guedes, Tiago Gouveia, Schjeldrup, Rafa;

PL: Gonçalo Ramos, Musa, Tengstedt.

Entrada: Guarda Redes

Saídas: Lucas Veríssimo, Meite, Tiago Dantas, Paulo Bernardo, Henrique Araújo (empréstimo ou fica no plantel caso saia Gonçalo Ramos)

Por mim era isto.
Nem te lembraste do Chiquinho!  :drunk:

Acho que andará por ai. A ver a possível adaptação do João Victor a posição, pode ainda chegar alguém para alternativa.

Acho também que não seria benéfico para miúdos como o Tomás e o Gouveia ficarem neste plantel pois vai ser ter muitos minutos

_Xebola_

Mbappé.

A única coisa contra é que ele quer jogar na ala, se não era uma transferência fácil de se fazer.

Que se gasta mais 1/2 milhões e se vá buscar o Haaland. Se for preciso empresta-se o Musa ao City para facilitar o negócio.

Maldini

Estamos a construir um belo plantel ...

Estamos a 1 GR
Estamos a 1 dd (não me fodam com adaptações)
Estamos a 1 substituo de Rafa e do Gonçalo para isso.

Acredito que Rafa vá embora e eu deixava ...

Bethoven

Um GR para titular!

E um DD competente.

Coloquem os excedentários.

onda vermelha

Citação de: Lordlothar em 12 de Julho de 2023, 03:45Deixo vos aqui um desafio:

Pelo que parece, poderão sair o Ramos e o Rafa, quem vocês contratavam para o lugar de cada um?

Cenário impossível: Félix e Kamada

Agora cenários possíveis?

Digam de vossa justiça

Um abraço

Pedia Félix e Icardi emprestados.
Assim deixava me muito tempo, nada de precipitado, até a proxima epoca para contratar os jogadores que realmente queria.

rcoelho

...pá.... só sei que vou precisar de um link para ver o jogo hoje......

CelsoMedeiros

Mariachi

adeptoBancada

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Julho de 2023, 01:10Caso o Ramos seja vendido (espero que não aconteça btw) quem contratavam?
Isto não é assim que se faz. É com sondagem pá.

Bertolucci Kasparov

Se é para desejar cromos novos, eu trocava o Musa ou o Casper por este num piscar de olhos.

Android1974

Citação de: Lordlothar em 12 de Julho de 2023, 03:45Deixo vos aqui um desafio:

Pelo que parece, poderão sair o Ramos e o Rafa, quem vocês contratavam para o lugar de cada um?

Cenário impossível: Félix e Kamada

Agora cenários possíveis?

Digam de vossa justiça

Um abraço
Félix para o lugar do G.Ramos? Ainda se fosse para segundo-avançado, que é o lugar do Rafa...