Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

sergio19azb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Julho de 2023, 11:49Se é para desejar cromos novos, eu trocava o Musa ou o Casper por este num piscar de olhos.

19 anos, muita qualidade.

Zedane

Citação de: Lordlothar em 12 de Julho de 2023, 03:45Deixo vos aqui um desafio:

Pelo que parece, poderão sair o Ramos e o Rafa, quem vocês contratavam para o lugar de cada um?

Cenário impossível: Félix e Kamada

Agora cenários possíveis?

Digam de vossa justiça

Um abraço

Para substituir o Rafa:Félix, Karlsson, Amdouni, Kamada, Baturina, Isaksen, T Almada

Para substituir G Ramos(espero que não saia por nada deste mundo): S Gimenez, L Openda, Scamacca, G Orban, V Boniface. Na realidade aqui era o A MItrovic mas é impossível de trazê lo

Sexta-Feira

Pelo que parece, poderão sair o Ramos e o Rafa, quem vocês contratavam para o lugar de cada um?

Digam de vossa justiça

Um abraço

Se o objetivo é vender Rafa e Ramos então nada disto faz sentido.

O objetivo aqui não é trocar cromos, mas adicionar cromos (de qualidade).

No máximo sai um desses e já acho mal.

player12

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Julho de 2023, 11:49Se é para desejar cromos novos, eu trocava o Musa ou o Casper por este num piscar de olhos.

Eu Não! Na Argentina neste momento nenhum PL me chama atenção, mas têm lá alguns médios e extremos que não me importava de ir buscar.

Wishmaster

Citação de: Zedane em 12 de Julho de 2023, 12:52

Digam de vossa justiça

Um abraço

Para substituir o Rafa:Félix, Karlsson, Amdouni, Kamada, Baturina, Isaksen, T Almada

Para substituir G Ramos(espero que não saia por nada deste mundo): S Gimenez, L Openda, Scamacca, G Orban, V Boniface. Na realidade aqui era o A MItrovic mas é impossível de trazê lo

Ivan Jaime; Amdouni ou Boniface.

nqsbenfica

guarda redes e lateral direito são as lacunas atuais, o Rafa é o processo mais complicado e temos que ponderar tudo, até pode ficar.

Resto era vender os excedentes para não se ter que vender nenhum titular

Kampz

Citação de: rcoelho em 11 de Julho de 2023, 23:31
Citação de: Rodas1 em 11 de Julho de 2023, 23:18
Citação de: rcoelho em 11 de Julho de 2023, 21:45
Citação de: Rodas1 em 11 de Julho de 2023, 15:12
Citação de: rcoelho em 11 de Julho de 2023, 14:40
Citação de: arSa_SLB em 11 de Julho de 2023, 12:20Estranho o facto de nenhum DD ser associado ao Benfica neste mercado

esteve um..... e não me admirava que viesse em janeiro......
quem?

Tiago Santos
aquele que foi para o Lille?

sim
Olha que faz algum sentido... Talvez estejam a pensar que até lá o JV desenrasca e por isso não estejam à procura de ninguém.

rcoelho

Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2023, 13:24
Citação de: arSa_SLB em 11 de Julho de 2023, 12:20Estranho o facto de nenhum DD ser associado ao Benfica neste mercado

quem?

Tiago Santos

sim
Olha que faz algum sentido... Talvez estejam a pensar que até lá o JV desenrasca e por isso não estejam à procura de ninguém.

eu acho que é bem possivel. e sim, também me parece que a estratégia até lá seja atacar a época com Bah, JV e até mesmo aursnes se necessário.

O Tiago a vir também não seria para titular indiscutivel..... e há sempre o João Tomé na equipa B.....

não é a posição mais deficitária e se o Benfica queria mesmo o Tiago, acho que pode ter criado esta "diversão" em parceria com o Lille....

J.P.

Depois do GR era um DD para concorrer com o Bah.

Não me convencem com adaptações.

tulio_slb

Citação de: rcoelho em 12 de Julho de 2023, 13:33
Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2023, 13:24

quem?

Tiago Santos

sim

eu acho que é bem possivel. e sim, também me parece que a estratégia até lá seja atacar a época com Bah, JV e até mesmo aursnes se necessário.

O Tiago a vir também não seria para titular indiscutivel..... e há sempre o João Tomé na equipa B.....

não é a posição mais deficitária e se o Benfica queria mesmo o Tiago, acho que pode ter criado esta "diversão" em parceria com o Lille....

É natural que o clube queira perceber o que pode dar o João Victor naquela posição pois foi um jogador muito caro e tem o seu lugar de raiz tapado.

Não quer dizer isto que o clube não tenha alvos referenciados e até em conversas iniciais

Zedane

Citação de: Wishmaster em 12 de Julho de 2023, 13:20

Digam de vossa justiça

Um abraço

Ivan Jaime assim como Luiz Júnior entre outros, estão destinados ao FCP..

player12

Citação de: Zedane em 12 de Julho de 2023, 14:44
Citação de: Wishmaster em 12 de Julho de 2023, 13:20

Digam de vossa justiça

Um abraço

Ivan Jaime assim como Luiz Júnior entre outros, estão destinados ao FCP..
Não está nada basta ir a

Digam de vossa justiça

Um abraço

Se o Rafa sair ia buscar um destes 2: Ivan Jaime (têm uma inteligência a jogar fora do comum, para além de ser muito bom tecnicamente) ou Million Manhoef (é muito rápido com bola e muito bom tecnicamente), são 2 jogadores relativamente baratos comparado com outros e têm tanta qualidade que é uma pena não ver eles virem para o Benfica.
Para substituir o Ramos ia buscar o Zeki Amdouni, também adorava ver este miúdo com a camisola do Benfica é incansável, fartasse de trabalhar para a equipa, não sabe jogar mal, têm muito golo e muita qualidade também.

Sr. Coluna

Citação de: Spinola39 em 12 de Julho de 2023, 09:11
Citação de: Sr. Coluna em 12 de Julho de 2023, 02:42Sommer
Kepa
Bazunu
Çakir
Carnesecchi
Caprile
Navas
Bento
Trubin
Chevalier
Andrew
Arnau Tenas
Lucas Perri
Luiz Júnior
Ortega
Lafont
Leno
Casteels
Soria
Golini
Nubel

Livakovic?
E estarão muitos mais fora dessa lista, com certeza.
O caso concreto do Livakovic, acho que não seria uma melhoria assim tão significativa em comparação com o Odysseas. Preferiria qualquer um desses.

Spinola39

Citação de: Sr. Coluna em 12 de Julho de 2023, 15:53
Citação de: Spinola39 em 12 de Julho de 2023, 09:11
Citação de: Sr. Coluna em 12 de Julho de 2023, 02:42Sommer
Kepa
Bazunu
Çakir
Carnesecchi
Caprile
Navas
Bento
Trubin
Chevalier
Andrew
Arnau Tenas
Lucas Perri
Luiz Júnior
Ortega
Lafont
Leno
Casteels
Soria
Golini
Nubel

Livakovic?
E estarão muitos mais fora dessa lista, com certeza.
O caso concreto do Livakovic, acho que não seria uma melhoria assim tão significativa em comparação com o Odysseas. Preferiria qualquer um desses.

Estes que risquei são irrealistas, quer pelo ordenado, quer pelo preço.

iKatz

Precisamos de PDL!!!

Nenhum dos substitutos do ramos convence me..