Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

MMeira

Notguilty

O plantel na minha cabeça está uma confusão. Problemas nas laterais.

MMeira

Mentalizar que a não ser que saia alguem, o plantel está fechado

abar85

Citação de: Mendes01 em 17 de Agosto de 2023, 23:41Que dizem?

Digo que não entendo porque motivo é que depois de uma época e mais uma pré época o treinador vai mudar o sistema.

NemanjaMatic

Se deixamos os lagartos agarrar o Fresneda... borrem a cara!

Wizardpt

Citação de: NemanjaMatic em 18 de Agosto de 2023, 03:53Se deixamos os lagartos agarrar o Fresneda... borrem a cara!

Queres que o Benfica faça o que? Que de mais 15m por um lateral? E que não vem para titular ou achas que vamos mandar o Bah para o banco?

Eu até acho que precisamos de um lateral melhor que o Bah mas nunca na vida vamos gastar mais 15m num lateral, esquece isso. Se vier é um barato para suplente.

E até agora o Jurásek mostra debilidades assustadoras para um jogador de 15m, a continuar assim arrisco me a dizer que será o maior flop dos últimos 20 anos tendo em conta o preço, espero que seja apenas problemas de adaptação e os nervos de querer fazer tudo bem, o gajo finta-se a si mesmo, muito mau mesmo, e a defender meu Deus...

Esqueçam laterais de mais do que 5-6 milhões neste mercado, não vai acontecer.

RedFlame

NemanjaMatic

Citação de: Wizardpt em 18 de Agosto de 2023, 04:14
Citação de: NemanjaMatic em 18 de Agosto de 2023, 03:53Se deixamos os lagartos agarrar o Fresneda... borrem a cara!

Queres que o Benfica faça o que? Que de mais 15m por um lateral? E que não vem para titular ou achas que vamos mandar o Bah para o banco?

Eu até acho que precisamos de um lateral melhor que o Bah mas nunca na vida vamos gastar mais 15m num lateral, esquece isso. Se vier é um barato para suplente.

E até agora o Jurásek mostra debilidades assustadoras para um jogador de 15m, a continuar assim arrisco me a dizer que será o maior flop dos últimos 20 anos tendo em conta o preço, espero que seja apenas problemas de adaptação e os nervos de querer fazer tudo bem, o gajo finta-se a si mesmo, muito mau mesmo, e a defender meu Deus...

Bah para o banco, sim. Se não fizermos nada, os lagartos vão ficar com melhores laterais que nós.

À esquerda já está como dizes.

É o que é.

!N$4N3_J7

So haverá mais contratações se houver primeiro vendas

Purple Rain

Citação de: Mendes01 em 17 de Agosto de 2023, 23:41Que dizem?

Claro que essa é a equipa.
Manda entregar ao Rogério no bico de uma pomba. Pode ser que seja o fim do dilúvio que se prevê.
Parece-me que o alemão vai demorar uns 2 ou 3 meses a perceber isso ... e entretanto adeus campeonato.

Roy Kent

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Agosto de 2023, 00:31
Citação de: filc em 18 de Agosto de 2023, 00:29
Citação de: VelhaGuarda em 17 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: filc em 17 de Agosto de 2023, 22:38
Citação de: VelhaGuarda em 17 de Agosto de 2023, 13:07
Citação de: pipi em 17 de Agosto de 2023, 12:07Para mim o 11 que o Benfica deve apresentar é este:

Trubin

Bah          A.Silva          Otamendi          Ristic

Florentino        J.Neves

Kokçu

Dimaria                Arthur                Rafa

Explico este 11:

O Kokçu não tem nem dá em termos defensivos aquilo que a equipa precisa num meio campo a 2 quando não temos bola.
Em termos defensivos o Kokçu está muito curto, acredito que ainda não se adaptou e nos Paises Baixos as equipas são menos defensivas quer taticamente quer fisicamente.
Jogar em Portugal contra equipas que jogam com 3 ou 4 medios e que são extremamente fisicas como o Boavista e outras, com J.Neves e Kokçu no meio campo vamos sempre ter bastantes dificuldades a não ser que nos primeiros 20 minutos façamos 2/3 golos.

Além do mais olhando para os nossos diretos rivais  da liga temos o porto que dentro de menos de 1 mes terá um meio campo Varela/Nico/Otavio e o Sporting com Hjulmand/Bragança/Mateus sem falar nos jogos para a LC.

É uma forte possibilidade.
No Sábado vamos ver o que diz o Mister.

Vai entrar com a mesma equipa tirando o Musa e o Jurasek por motivos obvios.

Não sabe mais...

Nem é preciso saber muito, está à vista:
- Entra o Ody e não Trubin;
- Entra o Arthur e não Musa;
- Entra o Ristic e não Jurásek.

Divido que meta já o Trubin, os outros é só porque tem de ser...

O Trubin só vai jogar quando o outro nos enterrar forte e feio.

Mais ainda? Ainda na segunda feira virou um jogo mais do que ganho.

Slbsuporter

Os lagartos estão mais atentos que nós. Depois daquela tentativa de roleta do Bah que deu em golo para o Boavista, devem ter ficado mais descansados...

johncleese

Citação de: NemanjaMatic em 18 de Agosto de 2023, 05:12
Citação de: Wizardpt em 18 de Agosto de 2023, 04:14

Bah para o banco, sim. Se não fizermos nada, os lagartos vão ficar com melhores laterais que nós.

À esquerda já está como dizes.

É o que é.

"À esquerda já está". No minimo cómico. De um lado o cêpo Matheus Reis e o Nuno Santos (extremo adaptado). Do outro um internacional Sérvio e um internacional Checo

VSantos

É perfeitamente válido pedir o Fresneda, na minha opinião, ele entra no grupo de Schjelderup e Prestianni.

Se o Benfica tem dinheiro para comprar o Prestianni, jogador para uma posição do campo cheia de opções e tendo em conta que precisa de 1 lateral direito, a contratação do Fresneda seria totalmente coerente com a política mercantil do clube.

Ficávamos a ganhar dos dois lados.

OclassicoNº10

Citação de: VSantos em 18 de Agosto de 2023, 08:19É perfeitamente válido pedir o Fresneda, na minha opinião, ele entra no grupo de Schjelderup e Prestianni.

Se o Benfica tem dinheiro para comprar o Prestianni, jogador para uma posição do campo cheia de opções e tendo em conta que precisa de 1 lateral direito, a contratação do Fresneda seria totalmente coerente com a política mercantil do clube.

Ficávamos a ganhar dos dois lados.
16M no banco?

Pelo menos é o valor que se fala que estão a pedir aos lagartos.