Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Red_Fraction

Com o jogo (onze) de hoje ficou mais que provado que precisamos de 2 laterais, um esquerdo e um direito.

O Ristic se nem assim joga só tem de sair, e o João Vitor/Tomas têm de ser colocado.

Contratar 2 laterais com urgência.

E outro medio diferente e despachar o Chiquinho.

Tellmo

Citação de: Red_Fraction em 19 de Agosto de 2023, 19:27Com o jogo (onze) de hoje ficou mais que provado que precisamos de 2 laterais, um esquerdo e um direito.

O Ristic se nem assim joga só tem de sair, e o João Vitor/Tomas têm de ser colocado.

Contratar 2 laterais com urgência.

E outro medio diferente e despachar o Chiquinho.

Isto.

Diavolo Rosso

Depois de hoje, ficamos a perceber que o Ristic não conta para nada, portanto só temos um DE no plantel e que está lesionado para umas boas semanas, já sabemos como funcionam as lesões no Benfica...

Eu começo...

Leonardo Lelo.

MMeira

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Agosto de 2023, 19:30Depois de hoje, ficamos a perceber que o Ristic não conta para nada, portanto só temos um DE no plantel e que está lesionado para umas boas semanas, já sabemos como funcionam as lesões no Benfica...

Eu começo...

Leonardo Lelo.

EU tambem: trazer pior do que o que temos não

YouOnlyDieOnce

Citação de: YouOnlyDieOnce em 15 de Agosto de 2023, 01:10Guarda redes (despachar com laço Odypato), defesa direito (sub. Bah), defesa esquerdo (Entre Ristic e Jurasek escolher o menos mau para sub), médio defensivo (despachar Chiquinho) e avançado (Emprestar Tengstedt).

Até dia 31, muito trabalhinho para corrigir as borradas.

Pode ser que assim entendam (Direção e afins) que é isto que o plantel precisa para ficar equilibrado e com hipóteses em todas as competições... Belo recado Roger   :clap1:

ricardo37

Bernat por empréstimo.... tendo em conta que facilitamos no Ramos, acredito que um empréstimo tipo Draxler na época passada seria possível....

joaoss_05

Podemos ter sorte de irmos buscar um lateral esquerdo mais barato e melhor que o Jurasek.

Diavolo Rosso

Novos nomes adicionados à votação, podem votar em 3 opções e mudar o voto sempre que entenderem...

Podem também sugerir novos nomes para incluir na votação :)

joaopedro.palma

Disse sempre que Gjis Smal era o melhor!

player12

player12

player12

player12

Citação de: joaoss_05 em 19 de Agosto de 2023, 19:41Podemos ter sorte de irmos buscar um lateral esquerdo mais barato e melhor que o Jurasek.
Não sei quanto o Famalicão pede pelo Francisco Moura mas está em grande forma fez um grande jogo contra o Braga.

MMeira

Os nomes disponiveis.....

So mesmo o Bernat. O resto é enfiar nun saco preto e mandar pro Lecco