Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Keiroxes

Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2023, 20:21
Citação de: zelton em 23 de Agosto de 2023, 20:21LD do Panathinaikos é bom jogador

Muito bom

Tbm gostei bastante, apoia bem o ataque, a defender é que é mais fraquitos, mas pra dar concorrência ao Bah, serve bem

Zedane

Citação de: Jonas1990 em 23 de Agosto de 2023, 18:25Bom plantél no geral para a realidade do campeonato tuga mas com lacunas.

Falta:

Guarda redes caso saia um GR.
Lateral/defesa esquerdo de preferência que não tenha medo de ter a bola nos pés.
Defesa direito para fazer concorrência ao Bah.
Um 6, um monstro no meio campo, com capacidade física, que recupere muitas bolas e que tenha qualidade com bola também claro.
E no meu entender falta um PL.

Mas isso é a teoria e bem sei o quanto difícil é de contratar jogadores de qualidade.
O mais provável, infelizmente é não vir ninguém, no melhor virá um GR se sair um dos 3.

SB

Concordo contigo..

Na tua opinião quem seriam esses jogadores a contratar para essas posições?

jorslb

Sugestão numa de ajustar o plantel e reduzir custos.

Saídas: Ody, Ristic, J Victor, Chiquinho, Paulo Bernardo, Meite, João Mário, Musa

Entradas: Lelo, Agustin Giay, Redondo, Pavlidis

SLB_282017

Citação de: ShockWave em 23 de Agosto de 2023, 14:48
Citação de: SLB_282017 em 23 de Agosto de 2023, 13:31Penso que os últimos retoques serão:

GR: ficam os atuais 3 ( Samu,Trubin,Ody)
LD: Oliver Viladsen se o Copenhaga não aceder à CL. Caso entre penso que o DD a comprar será de um perfil semelhante.
Centrais: saída do J.Vitor.
LE: saída do Ristic e entrada de um lateral experiente por empréstimo com opção de compra ( Marcos Alonso ou Bernat)
MC: saída de Chiquinho e entrada de Ardon Jashari). Assegurar para Janeiro Fede Redondo que estará em final de contrato).
Av: manutenção do elenco atual com excepção de T.Gouveia ( empréstimo). Assegurar a contratação de Marcos Leonardo para o mês de Janeiro (...é um talento mas o Santos embora com uma grave crise financeira não prescinde dele até janeiro pois está em vias de descer de divisão ...).

Posto isto, fechar as portas do Seixal, trabalhar no duro, apoiar a equipa e dar o benefício da dúvida ao RS pois ele merece esse voto por aquilo que nos ofereceu o ano transacto.

villadsen é do nordsjeland, nao do copenhaga, do copenhago é o jelert

Tens toda a razão! Obrigado pela correção.

Zedane

Posições a reforçar:

DD  Sugawara(Giay/Jelert)

DE  Bernat(Kristiansen/V Barco)

Mdf/C   Mannsverk

joaoreis

GiiB_10

Citação de: daniel.gomes em 23 de Agosto de 2023, 17:34Omar Campos, vai dar cartas quando chegar à Europa
Vi os dois jogos dele, nesta League Cup, que foi inventada com os americanos, e achei muito interessante.

Mas também, os jogos estavam propícios para as suas características.

PH25

Estou com imensa curiosidade para ver como nos vamos portar neste final de mercado. Há ainda diversos assuntos por resolver, apesar de inicialmente até parecer que íamos chegar a esta altura com tudo orientado.

Mas vejamos:

1) Situação na baliza. Ody fica? Se sair entra alguém para 2° GK (Arruabarena??) ou aposta se no Samu?

2) Que central vai ser preterido? João Victor? Tomás? Ou mesmo Morato numa proposta de última hora?

3) Lateral direito suplente. João Victor parece que afinal não é solução, vai se então buscar alguem para dar concorrência ao Bah (Giay??)

4) Lateral esquerda muito confusa. Situação Ristic é por si só muito estranha... Jurasek sem convencer para já e ainda por cima de fora 4 semanas. Será que o Ristic sai, dando a entrada a um outro lateral esquerdo mais associativo (Lelo?? Uma boa oprotunidade de empréstimo de última hora??)

5) Chiquinho sai? Em princípio diria que fica, mas também se fala nessa hipótese de saída e a entrada de um jovem trinco promissor (Vários nomes interessantes têm surgido, não me opunha nada, mas não acredito muito em mexidas aqui sinceramente)

6) Lote de médios ofensivos final. Tiago Gouveia está sem espaço, vai ser emprestado? Há ainda outras pequenas possibilidades como saída de Neres ou a entrada de Félix (super improváveis)

7) Guedes sempre vem? Se sim, haverá espaço para Tengstedt também?

8) Meite e Paulo Bernardo para onde vão?

MMeira

Citação de: Keiroxes em 23 de Agosto de 2023, 22:06
Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2023, 20:21
Citação de: zelton em 23 de Agosto de 2023, 20:21LD do Panathinaikos é bom jogador

Muito bom

Tbm gostei bastante, apoia bem o ataque, a defender é que é mais fraquitos, mas pra dar concorrência ao Bah, serve bem

É fraco a Defender... Ah e tal serve

rempg

Cheira-me que quem vem é o Khellven.

Não sei se será a melhor opção. E no clube dizem que tem sido irregular este ano..

johncleese

Citação de: rempg em 24 de Agosto de 2023, 04:15Cheira-me que quem vem é o Khellven.

Não sei se será a melhor opção. E no clube dizem que tem sido irregular este ano..

Também não me admirava que o Cauê estivesse para o Andres Diaz como o
Khellven está para o Di Maria. Seria excelente aposta, para mim é o melhor lateral direito da América do Sul destacado

Diavolo Rosso

Citação de: rempg em 24 de Agosto de 2023, 04:15Cheira-me que quem vem é o Khellven.

Negócios com o Athletico Paranaense? Duvido.

ShockWave

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: joaoreis em 23 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Agosto de 2023, 23:53
Esse já está no Atlético.
Mas não conta, tem guia de marcha do Diego Simeone.

o hermoso tem jogado a titular enquanto o reinildo nao volta, este tem sido convocado mas ainda nao jogou