Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

rempg

Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2023, 16:28
Citação de: Red_Soul em 23 de Agosto de 2023, 16:25
Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2023, 16:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2023, 16:06
Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2023, 14:59
Citação de: JoséTorres em 23 de Agosto de 2023, 14:45
Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2023, 14:35
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2023, 14:27Então vem o Agustin Giay?

Calcula a taxa de acerto das contas do twitter e tens a tua resposta

É bom? O Agustin Giay?

Bastante promissor. Não estaria pronto para ser titular, mas seria uma boa alternativa. Tem perfil físico para este sistema, é forte tanto a defender como a atacar. Não creio que alguma vez venha a ser um lateral muito "exuberante", mas será um bastante sólido
questao que realmemte conta

Sabe dominar uma bola e fazer uma finta basica?

Ou é outro Jurasek

Sabe. E o Jurasek também sabe
Não é querer contrariar-te mas, para alguém como eu que não o conhecia, do que se viu até agora do Jurasek, levámos um barrete daqueles, ainda por cima bem caro.
Horrível na recepção, trapalhão com bola, sendo que só consegue fazer alguma coisa quando tem muito espaço para correr e em 90% dos jogos do nosso campeonato vai jogar contra equipas fechadas, onde não vai ter espaço para correr e pensar.

Vi muitos jogos dele, e mantenho que é tudo menos cêpo ou trapalhão. Outra coisa é se estava mentalmente preparado para aguentar a pressão do Benfica, e parece-me que será esse o problema. É um jovem de 22 anos, que estava há apenas 1 ano no Slavia, e antes disso tinha estado em clubes de menor expressão. Necessita de tempo para se adaptar e mostrar a qualidade que tem. E não fui só eu que lhe vi qualidade, foi o Leipzig, o Wolfsburgo e o Marselha

Por 14M tem que chegar e jogar, ainda para mais da liga em que veio.
Fomos comidos nesse negócio, não há como negar.

Quanto ao rendimento desportivo, espero que sim. Até porque agora é só mesmo isso que resta... Esperar.

fpie

Citação de: duarteslb em 23 de Agosto de 2023, 16:42Maicon ou Cafú seria mel.

Dani Alves se conseguir liberdade condicional tb não desdenharia.

vinha jogar nas precárias

Diavolo Rosso

Javi Galán, assinou este verão pelo Atlético de Madrid mas já tem guia de marcha...

Jogador com provas dadas na La Liga e que aos 28 anos está no auge das suas capacidades...

Um empréstimo com opção de compra seria bem pensado, é um jogador que daria garantias totais e permitiria ao Jurásek crescer tranquilamente.

Dope

Citação de: Borges Coutinho em 23 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: GGG em 21 de Agosto de 2023, 11:43Acredito que vira um DD, agora DE esqueçam isso! E eu até se fosse a direcção do Benfica não dava mais nenhum DE ao treinador!

- A situação do Ristic é o que sabemos, nem fode e nem deixar foder
- E o Jurasek foi pedido do treinador, mesmo contra o veto da estrutura

Por isso é gerir os recursos que tem.

Completamente de acordo!
Não foi o Schmidt que aprovou o Jurasek? Agora que ele está cá, já não presta?
Não foi o Schmidt que descartou o ristic, mal chegou ao Benfica? porque razão o manteve no plantel desta época? E porque razão esperou até à última semana do mercado para se decidir que afinal não conta mesmo com ele e que precisa de um outro lateral esquerdo?

Os treinadores têm de ser responsabilizados pela Direção pelas decisões que tomam. Os tempos do Jojazus já lá vão (ou melhor, já deviam ter ido...)

Que seja responsabilizado de outra maneira, agora não comprar um DE so pq o treinador não soube gerir a posição faz 0 sentido.

Quem vai sofrer com essa decisão è o Benfica, quem perde a época è o Benfica, não è o treinador, no máximo se correr mal è despedido e vai para outro clube qualquer mas para o Benfica perder esta época em que so os 2 primeiros vão a LC seria catastrófico e afetaria as próximas épocas.

Bertolucci Kasparov

Citação de: rempg em 23 de Agosto de 2023, 16:53
Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2023, 16:28
Citação de: Red_Soul em 23 de Agosto de 2023, 16:25
Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2023, 16:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2023, 16:06
Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2023, 14:59
Citação de: JoséTorres em 23 de Agosto de 2023, 14:45
Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2023, 14:35
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2023, 14:27Então vem o Agustin Giay?

Calcula a taxa de acerto das contas do twitter e tens a tua resposta

É bom? O Agustin Giay?

Bastante promissor. Não estaria pronto para ser titular, mas seria uma boa alternativa. Tem perfil físico para este sistema, é forte tanto a defender como a atacar. Não creio que alguma vez venha a ser um lateral muito "exuberante", mas será um bastante sólido
questao que realmemte conta

Sabe dominar uma bola e fazer uma finta basica?

Ou é outro Jurasek

Sabe. E o Jurasek também sabe
Não é querer contrariar-te mas, para alguém como eu que não o conhecia, do que se viu até agora do Jurasek, levámos um barrete daqueles, ainda por cima bem caro.
Horrível na recepção, trapalhão com bola, sendo que só consegue fazer alguma coisa quando tem muito espaço para correr e em 90% dos jogos do nosso campeonato vai jogar contra equipas fechadas, onde não vai ter espaço para correr e pensar.

Vi muitos jogos dele, e mantenho que é tudo menos cêpo ou trapalhão. Outra coisa é se estava mentalmente preparado para aguentar a pressão do Benfica, e parece-me que será esse o problema. É um jovem de 22 anos, que estava há apenas 1 ano no Slavia, e antes disso tinha estado em clubes de menor expressão. Necessita de tempo para se adaptar e mostrar a qualidade que tem. E não fui só eu que lhe vi qualidade, foi o Leipzig, o Wolfsburgo e o Marselha

Por 14M tem que chegar e jogar, ainda para mais da liga em que veio.
Fomos comidos nesse negócio, não há como negar.

Quanto ao rendimento desportivo, espero que sim. Até porque agora é só mesmo isso que resta... Esperar.

Quanto tempo demorou o Di Maria a adaptar-se?

daniel.gomes

Omar Campos, vai dar cartas quando chegar à Europa

ScoutAnonymus

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Agosto de 2023, 17:02Javi Galán, assinou este verão pelo Atlético de Madrid mas já tem guia de marcha...

Jogador com provas dadas na La Liga e que aos 28 anos está no auge das suas capacidades...

Um empréstimo com opção de compra seria bem pensado, é um jogador que daria garantias totais e permitiria ao Jurásek crescer tranquilamente.
Tinha entrada direta no onze. Este e o Bernat seriam as minhas escolhas, por emprestimo.

windows10

Para jogar dois anos, Mário Rui. Benfiquista, experiente, benfiquista, raçudo, benfiquista, não é assim tão velho...

Mariols

Citação de: windows10 em 23 de Agosto de 2023, 18:02Para jogar dois anos, Mário Rui. Benfiquista, experiente, benfiquista, raçudo, benfiquista, não é assim tão velho...

Renovou contrato há 2 ou 3 dias.

windows10

Citação de: Mariols em 23 de Agosto de 2023, 18:06
Citação de: windows10 em 23 de Agosto de 2023, 18:02Para jogar dois anos, Mário Rui. Benfiquista, experiente, benfiquista, raçudo, benfiquista, não é assim tão velho...

Renovou contrato há 2 ou 3 dias.

Eu sei, com algum custo do Nápoles, q andou a adiar imenso a renovação. com a proposta certa e bem discutida, acho que pode sair à mesma.

Jonas1990

Bom plantél no geral para a realidade do campeonato tuga mas com lacunas.

Falta:

Guarda redes caso saia um GR.
Lateral/defesa esquerdo de preferência que não tenha medo de ter a bola nos pés.
Defesa direito para fazer concorrência ao Bah.
Um 6, um monstro no meio campo, com capacidade física, que recupere muitas bolas e que tenha qualidade com bola também claro.
E no meu entender falta um PL.

Mas isso é a teoria e bem sei o quanto difícil é de contratar jogadores de qualidade.
O mais provável, infelizmente é não vir ninguém, no melhor virá um GR se sair um dos 3.

SB

Red_Fraction

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Agosto de 2023, 17:02Javi Galán, assinou este verão pelo Atlético de Madrid mas já tem guia de marcha...

Era top, muito bom lateral.

Maldini

Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2023, 15:39
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Agosto de 2023, 14:12Calma, não se chateiem, este ano até já entregaram o título à lagartada.
😂🙃

Este ano vão fazer de tudo para empurrar o sporting e o Porto no top 2.

E se nós nos mantivemos calados vai mesmo acontecer

zelton