Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Rajadas

Citação de: zelton em 23 de Agosto de 2023, 20:21LD do Panathinaikos é bom jogador

Vagiannidis

Tem nome de ardor no pipi em grego

messias10

Hattrick de assistências do Digne, ontem

rempg

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2023, 07:50
Citação de: rempg em 24 de Agosto de 2023, 04:15Cheira-me que quem vem é o Khellven.

Não sei se será a melhor opção. E no clube dizem que tem sido irregular este ano..

Também não me admirava que o Cauê estivesse para o Andres Diaz como o
Khellven está para o Di Maria. Seria excelente aposta, para mim é o melhor lateral direito da América do Sul destacado

Eu ouvi falar nele o ano passado quando estava a fazer bons jogos por lá. Este ano alguma coisa se passou que o rendimento não é o mesmo.

Talvez precise de um desafio novo para se motivar não sei.

johncleese

Citação de: rempg em 24 de Agosto de 2023, 11:10
Citação de: rempg em 24 de Agosto de 2023, 04:15Cheira-me que quem vem é o Khellven.

Não sei se será a melhor opção. E no clube dizem que tem sido irregular este ano..

Khellven está para o Di Maria. Seria excelente aposta, para mim é o melhor lateral direito da América do Sul destacado

Eu ouvi falar nele o ano passado quando estava a fazer bons jogos por lá. Este ano alguma coisa se passou que o rendimento não é o mesmo.

Cruza bem e é rápido.
Em drible é até melhor que o Bah. A defender não vi o suficiente para avaliar.

Discordo. Acho que está muito melhor este ano, muito melhor no posicionamento defensivo e também no ofensivo, sabe quando jogar por dentro e por fora. Talvez esteja menos exuberante no ataque, mas ainda assim é o lateral no Brasil com mais assistências. Tem mais de 150 jogos como profissional já, apenas aos 22 anos

rempg

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2023, 11:19
Citação de: rempg em 24 de Agosto de 2023, 11:10

Cruza bem e é rápido.
Em drible é até melhor que o Bah. A defender não vi o suficiente para avaliar.

Discordo. Acho que está muito melhor este ano, muito melhor no posicionamento defensivo e também no ofensivo, sabe quando jogar por dentro e por fora. Talvez esteja menos exuberante no ataque, mas ainda assim é o lateral no Brasil com mais assistências. Tem mais de 150 jogos como profissional já, apenas aos 22 anos

São 175 jogos e 22 assistências...

Diavolo Rosso

Understand Bologna are now set to sign Victor Kristensen from Leicester — done deal on loan plus buy option clause and future four year contract 🔴🔵🇩🇰

Medical tests booked for Danish LB who will complete his move in the next 2/3 days.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1694657377717350410

Tifosi

Citação de: PH25 em 24 de Agosto de 2023, 00:57Estou com imensa curiosidade para ver como nos vamos portar neste final de mercado. Há ainda diversos assuntos por resolver, apesar de inicialmente até parecer que íamos chegar a esta altura com tudo orientado.

Mas vejamos:

1) Situação na baliza. Ody fica? Se sair entra alguém para 2° GK (Arruabarena??) ou aposta se no Samu?

2) Que central vai ser preterido? João Victor? Tomás? Ou mesmo Morato numa proposta de última hora?

3) Lateral direito suplente. João Victor parece que afinal não é solução, vai se então buscar alguem para dar concorrência ao Bah (Giay??)

4) Lateral esquerda muito confusa. Situação Ristic é por si só muito estranha... Jurasek sem convencer para já e ainda por cima de fora 4 semanas. Será que o Ristic sai, dando a entrada a um outro lateral esquerdo mais associativo (Lelo?? Uma boa oprotunidade de empréstimo de última hora??)

5) Chiquinho sai? Em princípio diria que fica, mas também se fala nessa hipótese de saída e a entrada de um jovem trinco promissor (Vários nomes interessantes têm surgido, não me opunha nada, mas não acredito muito em mexidas aqui sinceramente)

6) Lote de médios ofensivos final. Tiago Gouveia está sem espaço, vai ser emprestado? Há ainda outras pequenas possibilidades como saída de Neres ou a entrada de Félix (super improváveis)

7) Guedes sempre vem? Se sim, haverá espaço para Tengstedt também?

8) Meite e Paulo Bernardo para onde vão?
Boa análise e projeção do MUITO trabalho que falta fazer para o POUCO tempo que há para o fazer!

MMeira

Citação de: messias10 em 24 de Agosto de 2023, 09:38Hattrick de assistências do Digne, ontem

Não fez nada nas ultimas épocas

Completamente acabado

Meu rico Tavares

Kampz

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Agosto de 2023, 11:33Understand Bologna are now set to sign Victor Kristensen from Leicester — done deal on loan plus buy option clause and future four year contract 🔴🔵🇩🇰

Medical tests booked for Danish LB who will complete his move in the next 2/3 days.

Porra, andamos mesmo a dormir. O Bolonha a sacar Karlssons e Kristensens...

Vmaduro

Citação de: Kampz em 24 de Agosto de 2023, 14:27
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Agosto de 2023, 11:33Understand Bologna are now set to sign Victor Kristensen from Leicester — done deal on loan plus buy option clause and future four year contract 🔴🔵🇩🇰

Os italianos não são malucos, deviam era espetar uns milhões num musa mas lá está, os italianos não são malucos...

PedroMartins

Como é que o Tavernier nunca saiu do Rangers?

Redady2

Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2023, 20:21
Citação de: zelton em 23 de Agosto de 2023, 20:21LD do Panathinaikos é bom jogador

Muito bom
Como projeto de scouting há só ali um nome que requer atenção, o lateral-direito Vagiannidis. E posso falar com conhecimento, pois tentei trazê-lo para o FC Porto, tinha 17 anos. Acabou por ir parar ao Inter. Pode dar profundidade ao ataque e fazer o extremo jogar por dentro, criando superioridade no miolo. Com o Jedvaj encontraram equilíbrio, é um defesa universal, rápido a fazer subir o bloco. O Vilhena trouxe controlo de jogo, que era algo que faltava na época passada. E viu-se a diferença da sua presença nestes jogos tensos com o Marselha, ao não ter medo de ter a bola", salienta Chieira, 50 anos, atestando uma evolução do Panathinaikos, 2.º classificado em 2022/23.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/so-ali-um-nome-que-requer-atencao-tentei-traze-lo-para-o-fc-porto-16892555.html

Também gostei do que vi.

Stem

Isto é aquilo que num misto de realismo/futurologia espero que esteja na lista final da equipa daqui a exatamente 1 semana.

- Não concordo com tudo, prevejo poucas mudanças nos próximos dias
- Não me parece que Odysseas, Ristic, Chiquinho tenham mercado para um eventual upgrade.
- Traria Barco (DE), Fresneda (DD) e Redondo (MD) pra este plantel mas isso era no FM
- Félix seria aquele joker de final de mercado que abriria empréstimo pro Tengsted.

MMeira

Citação de: PedroMartins em 24 de Agosto de 2023, 19:57Como é que o Tavernier nunca saiu do Rangers?

Marca demasiados golos... Os avancados ficam invejosos

ricardo37

Citação de: Vmaduro em 24 de Agosto de 2023, 14:31
Citação de: Kampz em 24 de Agosto de 2023, 14:27

Os italianos não são malucos, deviam era espetar uns milhões num musa mas lá está, os italianos não são malucos...
A maneira como se continua a ridicularizar e desprezar o Musa já se tornou mais do que patética..