Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

johncleese

Phanatik

Ia dizer uma vez mais o Carlos Augusto do Monza, mas já vi que assinou pelo Inter, emprestado e compra por 12M no final da época.
Um gajo forte, com genica, técnica e com golo. Ha 4 anos em Italia sempre a crescer, mas principalmente ha 2 anos que ganha notoriedade em Italia.
12M...

johncleese

Citação de: Phanatik em 25 de Agosto de 2023, 09:23Ia dizer uma vez mais o Carlos Augusto do Monza, mas já vi que assinou pelo Inter, emprestado e compra por 12M no final da época.
Um gajo forte, com genica, técnica e com golo. Ha 4 anos em Italia sempre a crescer, mas principalmente ha 2 anos que ganha notoriedade em Italia.
12M...

Falei nele muitas vezes. A seguir ao Lodi, teria sido a minha escolha

imightbewrong

lmss

Falta uma semana. Não acordem não. Os lagartos já levaram um dos mais promissores, com sorte ainda nos calha um Pesaresi para a direita no último dia de mercado.

Ernesto_

Ernesto_

Riverwalk

imightbewrong

Citação de: Riverwalk em 25 de Agosto de 2023, 12:43
Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2023, 09:34Goosens do Inter de Milão.
queres dizer Gosens do Union Berlin?
Aposto que se mudou por causa do clima. Ninguém aguenta a europa mediterrânica.

Tamen

Citação de: Stem em 24 de Agosto de 2023, 23:12

Isto é aquilo que num misto de realismo/futurologia espero que esteja na lista final da equipa daqui a exatamente 1 semana.

- Não concordo com tudo, prevejo poucas mudanças nos próximos dias
- Não me parece que Odysseas, Ristic, Chiquinho tenham mercado para um eventual upgrade.
- Traria Barco (DE), Fresneda (DD) e Redondo (MD) pra este plantel mas isso era no FM
- Félix seria aquele joker de final de mercado que abriria empréstimo pro Tengsted.

Vamos no sonho, pq na realidade n acontecerá:

Entradas: Jota, Félix, Ivan Jaime, Giay ou Costinha.

Saídas: João Mário, Meite, Paulo Bernardo, Tiago Gouveia, Tomás Araujo (o JV faz 2 posições só por isso), Sheldrup (algo assim), Tengsted. Quase todos emprestados.

devermelhosempre

RS pareceu claro hoje na conferencia e não espera muito mais mexidas.

3GK + 22 jogadores de campo é, para ele, o mínimo.

1-Ody
2-Trubin
3-Samu
4-Ristic
5-Jurasek
6-João Victor
7-Bah
8-António
9-Ota
10-Araujo
11-Morato
12-Tino
13-Kokçu
14-Chico
15-Neves
16-João Mario
17-Fred
18-Di Maria
19-Neres
20-Rafa
21-Andreas
22-Gouveia
23-Casper
24-Arthur
25-Musa

Acho que fica claro que o Guedes (ainda) não conta e que pode entrar mais alguém para compor o grupo de trabalho mas que dificilmente sai alguém sem entrar alguém.

Gouveia, Samu, Neves, Tino, Antonio, Morato, Di Maria acho que também conta (vagas clube ou lista B)
João Mário, Chico, Rafa (vagas de formação local)

Smballs

OLHO DE LINCE

A meu ver é preocupante o "problema" que temos nas alas.

Impensável uma equipa como nós que luta por todas as competições internas e ir longe na Champs atacar uma época sem ter dois laterais de cada lado.

Kampz

Para mim está clarinho que vendem Scheldrup e emprestam João Victor e entra Guedes emprestado e um lateral direito.

Depois Morato, Neres e Rafa vai ser tentar reter durante Setembro quando finalmente fecharem as Rússias e Arábias...

Esqueçam Félix ou grandes reforços de peso, é com estes que vamos à luta.