Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Mpap

Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2023, 16:27Para mim está clarinho que vendem Scheldrup e emprestam João Victor e entra Guedes emprestado e um lateral direito.

Depois Morato, Neres e Rafa vai ser tentar reter durante Setembro quando finalmente fecharem as Rússias e Arábias...

Esqueçam Félix ou grandes reforços de peso, é com estes que vamos à luta.
E então... vamos lá, sem medo

filc

Citação de: PH25 em 24 de Agosto de 2023, 00:57Estou com imensa curiosidade para ver como nos vamos portar neste final de mercado. Há ainda diversos assuntos por resolver, apesar de inicialmente até parecer que íamos chegar a esta altura com tudo orientado.

Mas vejamos:

1) Situação na baliza. Ody fica? Se sair entra alguém para 2° GK (Arruabarena??) ou aposta se no Samu?

2) Que central vai ser preterido? João Victor? Tomás? Ou mesmo Morato numa proposta de última hora?

3) Lateral direito suplente. João Victor parece que afinal não é solução, vai se então buscar alguem para dar concorrência ao Bah (Giay??)

4) Lateral esquerda muito confusa. Situação Ristic é por si só muito estranha... Jurasek sem convencer para já e ainda por cima de fora 4 semanas. Será que o Ristic sai, dando a entrada a um outro lateral esquerdo mais associativo (Lelo?? Uma boa oprotunidade de empréstimo de última hora??)

5) Chiquinho sai? Em princípio diria que fica, mas também se fala nessa hipótese de saída e a entrada de um jovem trinco promissor (Vários nomes interessantes têm surgido, não me opunha nada, mas não acredito muito em mexidas aqui sinceramente)

6) Lote de médios ofensivos final. Tiago Gouveia está sem espaço, vai ser emprestado? Há ainda outras pequenas possibilidades como saída de Neres ou a entrada de Félix (super improváveis)

7) Guedes sempre vem? Se sim, haverá espaço para Tengstedt também?

8) Meite e Paulo Bernardo para onde vão?

O que acho:

Meite e o Paulo devem sair emprestados, um  dos dois alas( Gouveia ou Schjelderup) também.

A dúvida está nos centrais, talvez saia um

Talvez venha um lateral direito e de resto fica como está.

Kyoto

muita coisa indefinida ainda.

Chiquinho, Ody/Samuel, J. Victor, Morato, Schjelderup, T. Gouveia, Meite, Ristic podem sair (nao todos obviamente)

LD e Guedes devem entrar.

Android1974

Citação de: Android1974 em 25 de Agosto de 2023, 17:0022 jogadores de campo + 3 guarda-redes «é o mínimo» para o Schmidt (não contou com o P.Bernardo e o Meïté para estas contas). Ou seja, 2 de campo por posição mais 2 extra (T.Gouveia e Tengstedt). Por isso, não fechou propriamente a porta a saídas, mas garantiu que «não serão muitas».

Diavolo Rosso

After Tierney's move to Real Sociedad, Reguilón deal collapses. Despite long negotiations with Tottenham for their target there was no agreement between clubs ⚪️🔵🚫

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Tierney will travel to Spain tomorrow in order to undergo medical and sign at Real Sociedad.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1695125310725898423

Estamos à espera de quê?

MMeira

Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2023, 12:53
Citação de: Riverwalk em 25 de Agosto de 2023, 12:43
Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2023, 09:34Goosens do Inter de Milão.
queres dizer Gosens do Union Berlin?
Aposto que se mudou por causa do clima. Ninguém aguenta a europa mediterrânica.

Eu não estou na mediterranica e estou a suar que nem um porco... Alias: um gajo veste-se depois do banho e ja está ensopado  :fight:

Red_Fraction

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2023, 18:27After Tierney's move to Real Sociedad, Reguilón deal collapses. Despite long negotiations with Tottenham for their target there was no agreement between clubs ⚪️🔵🚫

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Tierney will travel to Spain tomorrow in order to undergo medical and sign at Real Sociedad.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1695125310725898423

Estamos à espera de quê?
Reguilón e Galan 2 oportunidades de negocio muito boas por emprestimo...

Roronoa

Citação de: Kyoto em 25 de Agosto de 2023, 16:57muita coisa indefinida ainda.

Chiquinho, Ody/Samuel, J. Victor, Morato, Schjelderup, T. Gouveia, Meite, Ristic podem sair (nao todos obviamente)

LD e Guedes devem entrar.

Chiquinho vai ficar, ele não se quer enfiar na Rússia.
J. Victor deve sair para entrar o tal LD argentino.
Morato nem sequer devia estar aí, vai ficar.
Andreas é para ser emprestado.
Gouveia fica já que o Andreas via sair.
Meité ao que parece vai para o Paok.
Ristic deve ficar.

LegendsNeverDie

Só hoje me lembrei que só falta uma semana para fechar o mercado.

Está visto que vão ficar coisas por fazer.

T-rex por colocar.
Contratar LD. Acho obrigatório.
Vender/emprestar João Vitor?
Contratar LE?
Vender/enprestar Ristic?
Andreas emprestado?
Guedes vem?
Meite tem que sair sim ou sim.
Tiago Gouveia emprestado?
Chiquinho fica?

Demasiadas perguntas. Certo é que vão ficar muitas coisas por fazer.

MMeira

Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2023, 16:27Para mim está clarinho que vendem Scheldrup e emprestam João Victor e entra Guedes emprestado e um lateral direito.

Depois Morato, Neres e Rafa vai ser tentar reter durante Setembro quando finalmente fecharem as Rússias e Arábias...

Vender o Andreas é erraaaaaadooooo!!!!

Neres e Morato não saem

Kampz

Citação de: MMeira em 25 de Agosto de 2023, 21:42

Vender o Andreas é erraaaaaadooooo!!!!

Neres e Morato não saem

Óbvio que é.

Quanto aos brasileiros vamos ver, se lhes oferecem 5x como se diz e atendendo ao histórico, não era totalmente inesperado haver vieirada.

Diavolo Rosso

Según una información de Manu Sáinz, en las últimas horas el Sevilla FC y el Nottingham Forest han dejado casi cerrado el traspaso de Acuña, aprovechando las buenas relaciones entre clubes tras la operación de la cesión de Montiel con una obligación de compra de 11 millones de euros. En este mismo sentido, la citada noticia apunta también a que la operación está tan avanzada que, de manera paralela, Orta también ha dejado encarrilado el fichaje de Borna Sosa por un montante cercano a los siete millones de euros.

https://www.estadiodeportivo.com/futbol/sevilla-fc/giro-guion-marcos-acuna-nottingham-forest-borna-sosa-sevilla-20230825-426565.html

Diavolo Rosso

MrCobb

Sosa por 7? Pqp.... Talvez por isso que hoje esteve no banco.

Hocuspocus

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2023, 22:46Según una información de Manu Sáinz, en las últimas horas el Sevilla FC y el Nottingham Forest han dejado casi cerrado el traspaso de Acuña, aprovechando las buenas relaciones entre clubes tras la operación de la cesión de Montiel con una obligación de compra de 11 millones de euros. En este mismo sentido, la citada noticia apunta también a que la operación está tan avanzada que, de manera paralela, Orta también ha dejado encarrilado el fichaje de Borna Sosa por un montante cercano a los siete millones de euros.

https://www.estadiodeportivo.com/futbol/sevilla-fc/giro-guion-marcos-acuna-nottingham-forest-borna-sosa-sevilla-20230825-426565.html

Boa notícia caso se confirme. Significaria que o Mendes não iria conseguir impingir o Zaidu aos ingleses e que o Porto não realizaria dinheiro com um cepo.