Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

G10

Citação de: G10 em 15 de Agosto de 2023, 23:51Fresneda
Borna Sosa
Afinal com jeitinho os 14M do Jusásek dava para estes 2..

piqueta01

O Plantel está fechado , não está ??

OLHO DE LINCE

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2023, 22:47Borna Sosa por 7M€...

Meio Jurásek :-X

Se se confirmarem esses valores o nosso scout que borre a cara.

Sempre foi o meu favorito, e sempre achei andar por valores na ordem dos 15-20M, daí  achar complicado.

Mas confirmando se este cenário mostra que ainda há muita bananice no nosso scouting.

Dope

Ja se contratava um LE, ou vai jogar o Aursnes a LE o próximo mês ?

filc

Citação de: OLHO DE LINCE em 26 de Agosto de 2023, 01:21
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2023, 22:47Borna Sosa por 7M€...

Meio Jurásek :-X

Se se confirmarem esses valores o nosso scout que borre a cara.

Sempre foi o meu favorito, e sempre achei andar por valores na ordem dos 15-20M, daí  achar complicado.

Mas confirmando se este cenário mostra que ainda há muita bananice no nosso scouting.

No scout ou em quem avalia os jogadores referenciados...

player12

Citação de: Dope em 26 de Agosto de 2023, 02:31Ja se contratava um LE, ou vai jogar o Aursnes a LE o próximo mês ?
Para quê se temos o Aurnes e o Chiquizidane que também pode fazer uma perninha, como é possível termos um LE e não jogar, até pode ser fraco mas não é pior que as opções inventadas e na lateral direita só ter uma opção é  ridículo depois de tanto dinheiro gasto,  temos um plantel coxo nas laterais e o mercado a fechar, até agora o mercado deixa muito a desejar e vamos ver se os jogadores contratados vão realmente tornar o Benfica mais forte que na última  época.

MiguelAlmeida

Tem que vir urgentemente um lateral direito com a saída do João Vitor

Leonzo

Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Agosto de 2023, 10:12Tem que vir urgentemente um lateral direito com a saída do João Vitor
Espero bem que sim, seria demasiado amador caso não fosse.

Slb098

Citação de: Dope em 26 de Agosto de 2023, 02:31Ja se contratava um LE, ou vai jogar o Aursnes a LE o próximo mês ?
é certinho

Neozone1981

Isso é o que me anda a chatear neste gajo....para mexer na equipa e muito na linha domine eu criticava que era o Rui vitória,coisas como no jogo passado que devíamos ter entrado de início com criatividade com Neres e di Maria de início para desbloquear a defesa deles....é preciso perceber mto de futebol para verem que a ala esq na tinha criatividade...?? Isso é que me preocupa ele já cá estar a um ano e não conhecer o campeonato português...estas equipas na luz metem sse todas a defesa...em casa fora com Porto,sporting e Braga temosmde jogar com 2 alas...em casa pode jogar com aursnes e kocku no meio não vejo problema...

Neozone1981

Pelo que ando a ver não vai vir mais ninguém....mesmo o LD duvido mto ,vamos atacar champions só com um lateral....fdx e eu a dizer que tinha sido um mercado espectáculo...Dp olho para o outro lado para o WC e vejo que nas obras que estão a fazer devem ter encontrado petróleo fdx é só comprar como desde que vejo futebol nunca os vi...uma equipa que vendeu bem mas que nem a champions vai é estranho este envestimento mas pelo menos em 2 que compraram tiveram bem....nós andamos a espera do Félix....caguem maze nele que vá para o barça e despachem sse a por o plantel equilibrado

Sr. Coluna

slbenfica_croft

Slb098

Citação de: Sr. Coluna em 26 de Agosto de 2023, 16:48Borna Sosa..!! Reguillon..!!
esse andaram a falar nele no Twitter, mas só acredito se o ristic sair. De outra forma. Não vem defesa esquerdo. Eu tenho quase a certeza que este mês vai lá jogar o aursnes e vai