Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Diavolo Rosso

Citação de: dBacus em 02 de Julho de 2024, 23:34https://www.kicker.de/vereinsloser-horn-im-interview-es-gibt-auch-interessante-zweitligisten-967501/artikel

https://onefootball.com/id/berita/proposta-o-guarda-redes-que-ainda-pode-reforcar-o-benfica-38166930

Apostar neste a custo 0€

GR - Timo Horn
LD - Elias Jelert
LE - Gosens
MD - E. Fernandez

Fecha a loja
Acho que o Horn acabará por cá...

O Schmidt já o tentou trazer, o Horn está desvalorizado e não deverá pedir neste momento um salário alto...

AndreCruz11SLB

Baron_Davis

Gk
Lat direito
Lat esquerdo
Médio organizador com qualidade técnica e raio de accao

Transformer

Citação de: Baron_Davis em 03 de Julho de 2024, 12:50Gk
Lat direito
Lat esquerdo
Médio organizador com qualidade técnica e raio de accao

Acrescento um central, Otamendi não me cheira.

sergio19azb

GUARDA REDES
-TRUBIN
ANDRÉ FERREIRA
ANDRÉ GOMES

CENTRAIS
-MORATO
BJARAMI
-TOMÁS ARAÚJO
TIAGO DJALO

LATERAIS
-SERGIO GOMEZ
CARRERAS
-ALEX BAH
SERGI CARDONA

MEDIOS
-FLORENTINO
BARREIRO
-JOÃO NEVES
MARTIM NETO

MÉDIOS OFENSIVOS
-AURSNESS
SCHEJLDERUP
-KOKÇU
ROLLEISER
-DAVID NERES
TIAGO GOUVEIA
PEDRO SANTOS

AVANÇADOS
-PAVLIDIS
MARCOS LEONARDO
HENRIQUE

Fechava o plantel com isto.
Deixo aqui algumas notas:
- Vender António para safar o exercício, seja por 35/40M€
- Permanência do Neves a todo o custo. Se sair,  terá que entrar um médio top, custe 20/30/40. Gostaria do Matheus Nunes mas deve ser impossível. A saída do Neves permite a permanência do António e nesse caso o Bjarami pode rodar noutro lado.
- Kokçu se sair, o Benfica deve olhar para um jogador diferenciado
- Saídas de Otamendi, Joáo Mário, Arthur, Di Maria, Rafa e Tengsted permitem um alivio de cerca de 25M€ brutos em salários e algo como 20M€ em vendas.

Android1974

Citação de: ralien666 em 25 de Junho de 2024, 11:22Temos que ser realistas.

O Mundo do futebol mudou, o Benfica nao e o mesmo clube da decada de 60 e 80.

O Gouveia e um bom bench player mas tambem ha ai malta a pensar que merecemos o proximo Neymar/Pele/R9 quando no contexto moderno ate o Bournemouth tem mais appeal e guita para salarios. Ainda-me lembrou das nossas 'quase contratacoes' do Robinho e do Cavani. Ou do quote do DSO a dizer que hoje em dia o Benfica pode contratar o 'jogador de 40 milhoes.' Essa da grandeza do Benfica ja me passou ha muito tempo e os romanticos no forum tem que acordar.

A nova champions tambem cresceu 3x das equipas que registraram nos anos 90. Inglaterra E espanha contam com 4x 'champions' com 5x o nosso orcamento.

Gouveia titular nao, banco Sim porque essa e a nossa realidade e vai ajudar os numeros para a UEFA e suster os 60 jogos por ano.
Continua o mito dos anos 80, sustentado pelo passagem do Eriksson e pela presença na Final da Taça dos Campeões Europeus. O número de campeonatos na década de 2010 diria que é o mesmo clube, no entanto.

trevo

Citação de: Android1974 em 03 de Julho de 2024, 20:59
Citação de: ralien666 em 25 de Junho de 2024, 11:22Temos que ser realistas.

O Mundo do futebol mudou, o Benfica nao e o mesmo clube da decada de 60 e 80.

O Gouveia e um bom bench player mas tambem ha ai malta a pensar que merecemos o proximo Neymar/Pele/R9 quando no contexto moderno ate o Bournemouth tem mais appeal e guita para salarios. Ainda-me lembrou das nossas 'quase contratacoes' do Robinho e do Cavani. Ou do quote do DSO a dizer que hoje em dia o Benfica pode contratar o 'jogador de 40 milhoes.' Essa da grandeza do Benfica ja me passou ha muito tempo e os romanticos no forum tem que acordar.

A nova champions tambem cresceu 3x das equipas que registraram nos anos 90. Inglaterra E espanha contam com 4x 'champions' com 5x o nosso orcamento.

Gouveia titular nao, banco Sim porque essa e a nossa realidade e vai ajudar os numeros para a UEFA e suster os 60 jogos por ano.
Continua o mito dos anos 80, sustentado pelo passagem do Eriksson e pela presença na Final da Taça dos Campeões Europeus. O número de campeonatos na década de 2010 diria que é o mesmo clube, no entanto.
não foi uma final da taça dos clubes campeoes europeus, foram duas.

E uma final da taça uefa.

Sim, tinhamos uma equipa classe mundial e ombreavamos com as melhores equipas europeias.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 03 de Julho de 2024, 21:00
Citação de: Pablito13 em 03 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: dBacus em 02 de Julho de 2024, 23:34https://www.kicker.de/vereinsloser-horn-im-interview-es-gibt-auch-interessante-zweitligisten-967501/artikel

https://onefootball.com/id/berita/proposta-o-guarda-redes-que-ainda-pode-reforcar-o-benfica-38166930

Apostar neste a custo 0€

GR - Timo Horn
LD - Elias Jelert
LE - Gosens
MD - E. Fernandez

Fecha a loja
Falta aí um 10/SA de qualidade. Felizmente, parece que andam á procura.
Com ou sem venda de Kökçü?

Isso já não sei. Mas se tiver de ser. E eu até gosto do turco, mais quando tem de decidir nos ultimos metros. Se jogar na posição do Rafa vai fazer vários golos e assistências, mas não tem as características ideais para jogar ali. Não é um SA nem o Médio ofensivo que eu queria ver ali. Vejo-o como um pouco mais defensivo que isso, falta-lhe algumas coisas para ser o jogador de que falo.

Já digo desde a época passada que precisamos do jogador ideal para ali, que de alguma forma jogue e faça jogar. Na minha opinião é a posição mais importante do ataque e que vai mexer com o rendimento de outras.

Com as saídas de jogadores como o Rafa e a confirmar-se a do Di Maria, o Benfica tem de jogar pelo seguro. Apesar de eu nunca ter gostado do Rafa, era um jogador importante para o treinador. Se houver dinheiro é ali que eu metia a pasta num jogador diferenciado com características mais específicas, nem que para isso tivesse de gastar entre 20-25M.

Duarte Cachatra

Sergio Gomez (lateral esquerdo) no Sociedad por 9M... Não acredito. Este gajo é um craque

rui_gaia_slb_4ever

GUARDA REDES
-TRUBIN
RUI PATRICIO
ANDRÉ GOMES

CENTRAIS
-MORATO
ANTONIO SILVA
-TOMÁS ARAÚJO
GUSTAVO MARQUES

LATERAIS
-REGUILLON
CARRERAS
-ALEX BAH
CEDRIC

MEDIOS
-FLORENTINO
BARREIRO
-JOÃO NEVES
MARTIM NETO

MÉDIOS OFENSIVOS
-AURSNESS
SCHEJLDERUP
-KOKÇU
ROLLEISER
-DAVID NERES
EXTREMO TITULAR
FABIO CARVALHO

AVANÇADOS
-PAVLIDIS
MARCOS LEONARDO
HENRIQUE ARAUJO

Josh

Com Schmidt não vale a pena ter planteis muito extensos, principalmente nas posições da frente. Usa quase sempre os mesmos e promove pouco a rotação, mesmo em competições como a taça da liga, por exemplo.

Ter Aursens, Scheldrup, Kokçu, Rolleiser, Neres e Di Maria (parece-me que vai ficar) para distribuir por 3 lugares já vai ser complicado para ele. Nas laterais não se pode facilitar... 4 laterais de raiz, se não já sabemos que coloca lá o norueguês.

Jb3011

Citação de: sergio19azb em 03 de Julho de 2024, 20:21GUARDA REDES
-TRUBIN
ANDRÉ FERREIRA
ANDRÉ GOMES

CENTRAIS
-MORATO
BJARAMI
-TOMÁS ARAÚJO
TIAGO DJALO

LATERAIS
-SERGIO GOMEZ
CARRERAS
-ALEX BAH
SERGI CARDONA

MEDIOS
-FLORENTINO
BARREIRO
-JOÃO NEVES
MARTIM NETO

MÉDIOS OFENSIVOS
-AURSNESS
SCHEJLDERUP
-KOKÇU
ROLLEISER
-DAVID NERES
TIAGO GOUVEIA
PEDRO SANTOS

AVANÇADOS
-PAVLIDIS
MARCOS LEONARDO
HENRIQUE

Fechava o plantel com isto.
Deixo aqui algumas notas:
- Vender António para safar o exercício, seja por 35/40M€
- Permanência do Neves a todo o custo. Se sair,  terá que entrar um médio top, custe 20/30/40. Gostaria do Matheus Nunes mas deve ser impossível. A saída do Neves permite a permanência do António e nesse caso o Bjarami pode rodar noutro lado.
- Kokçu se sair, o Benfica deve olhar para um jogador diferenciado
- Saídas de Otamendi, Joáo Mário, Arthur, Di Maria, Rafa e Tengsted permitem um alivio de cerca de 25M€ brutos em salários e algo como 20M€ em vendas.

Martim neto como alternativa? Uish

NunoMoreira

E um guarda redes decente com provas dadas nada? Nem um pequeno rumor só para enganar