Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

ItsY2Inferno

Citação de: Trapattoni em 22 de Outubro de 2025, 12:17
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Outubro de 2025, 23:00O pessoal batia muito no Bruma mas agora era titular no Benfica
O Bruma sempre foi uma boa alternativa. Tenho dito há imenso tempo que nos daria imenso jeito agora...

Agora andamos com médios adaptados a extremos

Um Bruma, Aktur ou Gouveia hoje fazem muita falta,

Vermelho Infinito

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Outubro de 2025, 23:00O pessoal batia muito no Bruma mas agora era titular no Benfica

E acho que isso explica muito, muito mesmo do estado do clube.
Outrora com Gaitans, Aimars, Salvios, até Markovics, Cervis e Sulejmanis e tantos outros... agora apoiar-se em Brumas, um jogador que nunca foi nada de especial, um mediano medíocre e que desde que veio para o Benfica fez um pouco mais que 0, surpreendendo um total de 0 pessoas...

onda vermelha

Como já disse, os jogadores que compramos são carissimos...
Com muito menos fazia melhor mas de longe.

Maldini

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Outubro de 2025, 12:43
Citação de: Trapattoni em 22 de Outubro de 2025, 12:17
O Bruma sempre foi uma boa alternativa. Tenho dito há imenso tempo que nos daria imenso jeito agora...

Agora andamos com médios adaptados a extremos

Um Bruma, Aktur ou Gouveia hoje fazem muita falta,

O Bruma não vale 1 cêntimo do que se pagou. Que recupere rápido e que siga a sua vida a mamar o seu ordenado longe do Benfica.

pipi

Em Janeiro:

DE
EXT E
MED

Sugestões

Renan Lodi
Tzolis
Joey Veerman

Maldini

Citação de: pipi em 23 de Outubro de 2025, 11:51Em Janeiro:

DE
EXT E
MED

Sugestões

Renan Lodi
Tzolis
Joey Veerman

Eu diria que nos falta mais do que isso ...

Mas só depois das eleições, porque se Rui Costa for reeleito ... até podem vir 350 milhões de reforços

tulio_slb

DE
EXT E
MED

Sugestões

Renan Lodi
Tzolis
Joey Veerman

Seria perfeito mas muito caro.

Acho que vamos ficar fora da Champions e isso vai permitir inscrever mais jogadores mas jogadores mais baratos.

O Lodi seria o lateral perfeito para este 4-3-3 mas tem pendências legais a resolver.

Veerman é um médio de topo que seria difícil sacar do PSV neste momento.

Tzolis seria o jogador perfeito. Muito caro mas seria uma opção excelente para todas as posições do ataque.

Acredito que vamos gastar um bom dinheiro num extremo esquerdo até porque vejo o Schjelderup a ser vendido por um valor razoável.

Depois podemos estar mais atentos a oportunidades de negócio. 

pjmorce

Maus resultados. Mas pior, exibições dignas de distritais. Isto após, mais uma vez, se gastarem milhōes.

O que acontece? Já há notícias de ida ao mercado em Janeiro! Como sempre, tapar buracos!

Mas nada se aprende? Nada se aprendeu? Arrumar a casa. Ver quem faz ou não falta. Arrumar-se quem não está cá a fazer nada. Começar a lançar a sério jovens da formação.

Porque João Veloso foi arrumado depois de excelente exibição?

Porque não jogam jovens quando a equipa joga Zero e há vários à espera de oportunidades?

E Mourinho? O currículo não lhe dá direito a fazer tudo o que quer! Substituir apenas 1 jogador em jogo de 90 minutos com exibição miserável?
Tomás a lateral esquerdo? Aursnes a ala esquerdo? Ivanovic a ala esquerdo? Não há jovens melhores que Rios?

Mas eu não percebo nada.

pipi

Citação de: Maldini em 23 de Outubro de 2025, 11:55

DE
EXT E
MED

Sugestões

Renan Lodi
Tzolis
Joey Veerman

Mas só depois das eleições, porque se Rui Costa for reeleito ... até podem vir 350 milhões de reforços

A questão aqui é que se chegarmos a Janeiro - na reabertura do mercado - com os mesmos 4 pontos de diferença significa que estamos na luta pelo titulo.
Ser campeão para alem do titulo significa a entrada direta na LC e este ano mais uma vez estamos a provar do esforço que é fazer as pré eliminatórias de acesso.

Portanto, seja qual for a nova direção este tema tem de ser já planeado pela nova direção para que se chegue a Janeiro e tenhamos os alvos bem definidos e não se ande o mẽs todo de Janeiro a namorar um jogador e no final não se conseguir contratar como de costume.

Os 3 jogadores que mencionei são na minha opinião os melhores 3 jogadores que o Benfica poderá contratar dentro das suas possibilidades ( e mesmo assim seria um grande esforço) apesar de Lodi estar livre no mercado.
Talvez significaria sacrificar um central (vender A.Silva) e o Barreiro também para poder contratar Tzolis e Veerman.
Não acredito que no mercado de Janeiro se possa fazer mais que 3 contratações a não ser que surja uma oportunidade no mercado nacional.

Uma coisa para mim é certa , havendo possibilidade real de lutar pelo titulo ainda em Janeiro , será necessário reforçar o plantel com soluções imediatas.

PedroMartins

Um extremo esquerdo com capacidade de drible e explosivo no 1x1.

Um DE

BlankFile

Este plantel precisa de pelo menos uns 3/4 reforços a sério em Janeiro.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2025, 01:43Este plantel precisa de pelo menos uns 3/4 reforços a sério em Janeiro.

E chegas ao final do ano a precisar de novos 4 ou 5 reforços, porque vais andar um ano inteiro sem treinador.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2025, 01:44
Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2025, 01:43Este plantel precisa de pelo menos uns 3/4 reforços a sério em Janeiro.

E chegas ao final do ano a precisar de novos 4 ou 5 reforços, porque vais andar um ano inteiro sem treinador.

Provável. Não sei como iremos sair deste ciclo vicioso...

Smballs

Citação de: pipi em 23 de Outubro de 2025, 14:12
Citação de: Maldini em 23 de Outubro de 2025, 11:55

DE
EXT E
MED

Sugestões

Renan Lodi
Tzolis
Joey Veerman

A questão aqui é que se chegarmos a Janeiro - na reabertura do mercado - com os mesmos 4 pontos de diferença significa que estamos na luta pelo titulo.
Ser campeão para alem do titulo significa a entrada direta na LC e este ano mais uma vez estamos a provar do esforço que é fazer as pré eliminatórias de acesso.

Portanto, seja qual for a nova direção este tema tem de ser já planeado pela nova direção para que se chegue a Janeiro e tenhamos os alvos bem definidos e não se ande o mẽs todo de Janeiro a namorar um jogador e no final não se conseguir contratar como de costume.

Os 3 jogadores que mencionei são na minha opinião os melhores 3 jogadores que o Benfica poderá contratar dentro das suas possibilidades ( e mesmo assim seria um grande esforço) apesar de Lodi estar livre no mercado.
Talvez significaria sacrificar um central (vender A.Silva) e o Barreiro também para poder contratar Tzolis e Veerman.
Não acredito que no mercado de Janeiro se possa fazer mais que 3 contratações a não ser que surja uma oportunidade no mercado nacional.

Uma coisa para mim é certa , havendo possibilidade real de lutar pelo titulo ainda em Janeiro , será necessário reforçar o plantel com soluções imediatas.

o tzolis e o veerman estão completamente fora da nossa realidade........

seriam precisos 2 camiões de guito