Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

L1968

Citação de: DeSousa em 29 de Dezembro de 2025, 22:43Nenhum plantel se constroi estando todos os anos a trocar 15 jogadores.

Equanto não houver estabilidade, não vamos ganhar nada.

A estabilidade só vai existir quando o inapto e os seus muchachos sairem do Benfica

RaGaZzO_RuY

Citação de: Smballs em 31 de Dezembro de 2025, 10:09
Citação de: sergio19azb em 30 de Dezembro de 2025, 17:29Bah <-> Sidny
Andreas <-> André Luiz
Henrique <-> ??

+ Rafa

Será isto?

Pablo no lugar do Henrique.........e seria 1 mercado Janeiro mto competente

Um mercado muito competente... Quase em 2026, depois de merda atrás de merda e ainda há quem fale em competência... Este clube não tem mesmo salvação.

slbenfica_croft

É verdade que precisamos de estabilidade e não mudar a toda a hora de jogadores.

Mas o plantel do BENFICA é medíocre. É mesmo muito fraquinho. Muito, muito fraquinho.

A necessidade de reforços a sério é GIGANTE.

Há uma escandalosa escassez de qualidade e talento

ramasr

Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Dezembro de 2025, 13:15
Citação de: Smballs em 31 de Dezembro de 2025, 10:09
Citação de: sergio19azb em 30 de Dezembro de 2025, 17:29Bah <-> Sidny
Andreas <-> André Luiz
Henrique <-> ??

+ Rafa

Será isto?

Pablo no lugar do Henrique.........e seria 1 mercado Janeiro mto competente

Um mercado muito competente... Quase em 2026, depois de merda atrás de merda e ainda há quem fale em competência... Este clube não tem mesmo salvação.

E o Batagov?

RSG1904

Necessário um treinador estilo Sérgio Conceição, mas Benfiquista (que incuta aos jogadores que se estão aqui têm de morrer pelo clube)

pipi

Citação de: RSG1904 em 31 de Dezembro de 2025, 20:16Necessário um treinador estilo Sérgio Conceição, mas Benfiquista (que incuta aos jogadores que se estão aqui têm de morrer pelo clube)

Marco Silva

O meu sonho!

pipi

Sidny Cabral
André Luiz
T.Almada (empréstimo)

Seria um mercado de Janeiro muito competente e que daria recursos para ir á luta pelo 2 lugar e pela TP.

kokas123

Citação de: pipi em 07 de Janeiro de 2026, 13:08Sidny Cabral
André Luiz
T.Almada (empréstimo)

Seria um mercado de Janeiro muito competente e que daria recursos para ir á luta pelo 2 lugar e pela TP.

E um lateral esquerdo titular se o Obrador não conta.

slbenfica_croft

Seguramente um dos planteis mais MISERÁVEIS e ANEDÓTICOS dos últimos largos anos.

E nós temos tido MUITA MERDA.

Não só não têm nível futebolistico e técnico para estarem no BENFICA, como não têm as mínimas condições emocionais e psicológicas para estar sequer dentro de um clube como o BENFICA.

Há jogadores sem as mínimas condições mentais para estar no clube.

1entremilhoes

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2026, 22:55Seguramente um dos planteis mais MISERÁVEIS e ANEDÓTICOS dos últimos largos anos.

E nós temos tido MUITA MERDA.

Não só não têm nível futebolistico e técnico para estarem no BENFICA, como não têm as mínimas condições emocionais e psicológicas para estar sequer dentro de um clube como o BENFICA.

Há jogadores sem as mínimas condições mentais para estar no clube.

Coloca plural nisso.

Maldini

Bom
Mês de transferências ...

Atual plantel do Benfica é este:

Gr: ...... + Trubin (que me desculpem mas não gosto, ainda alguém me tem de explicar porque caralho um gr não sai da baliza, quando 1*0 fica entre os postes e defende à futsal uma baliza daquelas e a olhar para a bancada quando a bola está dentro do campo) + Diogo Ferreira + Samu

DD: ...... + Dedic (à data de hoje, não é mais valia a atacar a defender nunca foi) + Leandro Santos + Banjaqui

DC: Araújo e Silva ... falta 1 central de qualidade inegável e depois Gonçalo e Wynder ... que me desculpe o otamendi mas pode ir no caralho.

DE: ..... + Sidni + José Neto

6: .... + Manu + Quintas

8: Aursnes + ..... + .... + Prioste + Veloso + Tiago Freitas

Extremo Direito: ..... + lukebakio (lesionado!!) + Eduardo Fernandes

Extremo: Esquerdo: ..... + Schjelderup (com um treinador rende e com o modelo certo)

10: Sudakov + Gonçalo Moreira

Avançados: Pavlidis + Ivanovic + Prestianni

Saídas:

Otamendi - Não vale o que ganha, a expulsão de ontem foi a minha gota de água - rescindir.

Dahl - Exibições 9/10 mediocres .... Grande negócio da Roma - Emprestar/Vender

Rios - Emprestar/Vender - vale 500 mil euros, não sabe dominar a puta de uma bola, absolutamente inenarrável;

Barrenechea - para o lado e para trás jogo eu.

Rego - Vender com % do passe - não tem qualidade para o Benfica;

Bruma - Arábia com ele;

Henrique - Rescindir, não tem andamento para isto, Pauleta falhado.

Ivan Lima - B

Se se mantiver Mourinho, o Schjelderup pode ir no caralho também e os putos é para esquecer.

Entradas ...

Nem estou para me chatear, joga o boda, mas que faltam jogadores nas posições .... faltam.

Obrigado Deus Rui.

JeSuisÉder

Benfica 26/27...ano 0 sem Rui Bosta e Mourinho e sem contratações.

Trubin, Andre Gomes e Diogo Ferreira, Dedic, Banjaqui, Lopes Cabral, José Neto, Tomás Araujo, Wynder, Gonçalo Oliveira, Mauro Furtado, Manu, Rafael Quintas, Veloso, Aursnes, Sudakov, Gonçalo Moreira, Schjelderup, Dudu Fernandes, Prestianni, Coletta, Pavlidis, Ivanovic e Francisco Silva.

O resto despachem...