Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

YoshiJan

O Darwin tem contrato até 2028!
O Mika Godtz é a estrela do Ajax não o consegues tirar de lá por 35M já tem a europa de olho nele.
[/quote]

Penso que tinha sim, mas pelo li nas ultimas semanas , dizem que ele vai sair no final desta epoca, Quanto ao Mika Godtz, sei que 35 é pouco, poderíamos dar ligeiramente mais, ou envolver jogadores no negocio. Gosto bastante dele, mas se não for esse procurar algum craque do genero

pipi

Citação de: YoshiJan em 12 de Maio de 2026, 12:59O Darwin tem contrato até 2028!
O Mika Godtz é a estrela do Ajax não o consegues tirar de lá por 35M já tem a europa de olho nele.

Penso que tinha sim, mas pelo li nas ultimas semanas , dizem que ele vai sair no final desta epoca, Quanto ao Mika Godtz, sei que 35 é pouco, poderíamos dar ligeiramente mais, ou envolver jogadores no negocio. Gosto bastante dele, mas se não for esse procurar algum craque do genero
[/quote]

Para jogar onde Schjeldrup joga não penso que se deva fazer um investimento tão grande , a não ser que se venda o Schjeldrup.....

benfs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2026, 12:13
Citação de: Redceltic em 12 de Maio de 2026, 09:35
Citação de: benfs em 12 de Maio de 2026, 09:34Manter no próximo plantel:
Dedic
Tomás Araújo
Aursnes
Rios
Barreiro
Schelderup
Prestianni

De resto é td negociável

Manter o barreiro?! Um gajo que é top 5 ordenados da liga e é pior com bola que o prioste?! Tá certo
sim...manter Barreiro.

ObRapaz deve ter comido a mãe  de muita gente para ser tao mal tratado.

Quem dera ao Benfica ter mais 3 ou 4 Barreiros na atitude competitiva.

As tantas nao andáva o Benfica tao na merda.

Concordo contigo. Não percebo o ódio ao Barreiro...
Há tantos que custaram milhões e não dão metade

pipi

Citação de: pipi em 12 de Maio de 2026, 13:02
Citação de: YoshiJan em 12 de Maio de 2026, 12:59O Darwin tem contrato até 2028!

Para jogar onde Schjeldrup joga não penso que se deva fazer um investimento tão grande , a não ser que se venda o Schjeldrup.....
[/quote]
Em relação ao Darwin , irá sair a custo 0?

YoshiJan

Citação de: pipi em 12 de Maio de 2026, 13:02

[/quote]

O Andreas se não sair agora, sai pouco depois, se temos uma lesão não temos ninguem para desequilibrar. este ano também tivemos jogadores de 30 no banco, prefia ter um de 35 ou 40 realmente útil

Doctor Strange

Este pessoal ainda delira com Cancelos e Bernardos.

pipi

Citação de: pipi em 12 de Maio de 2026, 12:44
Citação de: benfs em 12 de Maio de 2026, 11:00
Citação de: pipi em 12 de Maio de 2026, 09:35
Citação de: benfs em 12 de Maio de 2026, 09:34Manter no próximo plantel:
Dedic
Tomás Araújo
Aursnes
Rios
Barreiro
Schelderup
Prestianni

De resto é td negociável

È melhor começar a refazer esses possíveis planteis de 2026/2027 pois não haverá o €€€ da LC.

É da maneira que não vão andar a dar aos 20/30 milhões por jogador que valem no máximo 15

Vender:

Trubin
Bah
A.Silva
Dahl
Enzo
Bruma
Lukebakio
Sudakov
L.Barreiro
Ivanovic
H.Araujo
T.Gouveia

Valor aprox: 140M

Comprar:

Hornicek      - SC Braga
Lenglet       - At  Madrid
Brayan Medina - Tondela
Konan         - G.Vicente
Doumbia       - Venezia
Santi Garcia  - G.Vicente
Javi Guerra   - Valencia
D.Osorio      - Mitdylland
Begraoui      - Estoril

Valor aprox: 100M

Subir da equipa B:
Banjaqui
J.Neto
G.Oliveira
G.Moreira
D.Prioste
J.Umeh

Se é para fazer mais uma epoca á Ruizinho então siga.

af10

Já começam os planteis com os jogadores punheta do momento

pipi

Citação de: af10 em 12 de Maio de 2026, 14:03Já começam os planteis com os jogadores punheta do momento

Depois das épocas que temos tido é o que nos resta: punhetas!

GaitanEraMagia

GR: Samuel Soares, André Gomes, Diogo Ferreira
DE: Grimaldo, José Neto
DC: Nathan Aké, Tiago Gabriel, António Silva, Tomás Araújo
DD: Bah, Banjaqui
MC: Aursnes, Matthias de Amorim, Luís Esteves, Richard Rios
MCO: Gustavo Sá, Rafa, Gonçalo Moreira
ED: Bernardo Silva, Lukebakio
EE: Schjelderup, Oumar Camara
PL: Gonzalo Garcia, Ivanovic, Anisio

25 gajos. O resto é para vender.

Começando por atacar o elefante na sala: não tem que ser o Gonzalo Garcia (apesar de ir jogar pouco com o Mbappe lá). Mas é este o tipo de jogador que temos que ir buscar: créditos firmados na liga e champions, habituado a jogar para ganhar sempre e um nome que emocione os adeptos.

Grimaldo e Bernardo a custo 0.

Aké é uma esperança já que vai ser o 5º central na próxima época no City (e o Bernardo podia ajudar na operação).

De resto, estamos a ir buscar gajos ao Famalicão, Lecce, Gil Vicente, Guimarães. Se isto é impossível, não sei o que nos espera.

YoshiJan

Citação de: Doctor Strange em 12 de Maio de 2026, 13:11Este pessoal ainda delira com Cancelos e Bernardos.

Não é Delirar, foram eles que assumiram, que gostariam de representar o Benfica.
E para vir, é quando o Benfica quer e precisa. Se for para virem curtir a reforma, e quando lhes dá jeito, Não. Por mim esses dois, ou voltam agora, ou nunca.

Tds 28

Citação de: GaitanEraMagia em 12 de Maio de 2026, 14:34GR: Samuel Soares, André Gomes, Diogo Ferreira

Começando por atacar o elefante na sala: não tem que ser o Gonzalo Garcia (apesar de ir jogar pouco com o Mbappe lá). Mas é este o tipo de jogador que temos que ir buscar: créditos firmados na liga e champions, habituado a jogar para ganhar sempre e um nome que emocione os adeptos.

Aké é uma esperança já que vai ser o 5º central na próxima época no City (e o Bernardo podia ajudar na operação).

De resto, estamos a ir buscar gajos ao Famalicão, Lecce, Gil Vicente, Guimarães. Se isto é impossível, não sei o que nos espera.

Nem sei por onde começar, mas, companheiro, nós não vamos à Champions.
Não sei se percebeste mas esses investimentos são para lá do impossível e ainda considerar na equação a presença do Schjelderup no plantel é não lembrar os últimos anos do Benfica

YoshiJan

Eu Acho que o Andreas fica, foi dos melhores, e seria mais um tiro no pé o Rui Costa deixar sair, logo agora que está a começar a mostrar valor.
Deveria ficar mais uma ou duas épocas a bom nível para sair pra um grande das Top5, e nesse tempo termos outro para ir entrando e crescer. como se fazia antes na altura em que estava cá o JJ

Doctor Strange

Citação de: YoshiJan em 12 de Maio de 2026, 15:07
Citação de: Doctor Strange em 12 de Maio de 2026, 13:11Este pessoal ainda delira com Cancelos e Bernardos.

Não é Delirar, foram eles que assumiram, que gostariam de representar o Benfica.
E para vir, é quando o Benfica quer e precisa. Se for para virem curtir a reforma, e quando lhes dá jeito, Não. Por mim esses dois, ou voltam agora, ou nunca.
Só se ilude quem quiser!

O Cancelo está exatamente onde quer estar e com o Barça em alta. Só se fosse doido ia sair do Barça campeão para se vir meter neste lodo.

O Bernardo anda há anos a fazer promessas, mas vai ser outro que só vai estar disponível quando já estiver de muletas e ninguém lhe pegar. Ainda vai assinar um bom contrato numa das big-5 ou uma reforma dourada com os sauditas.

Não os censuro, eu com a carreira deles não me vinha meter neste circo. Foram os sócios que escolheram este caminho, agora é amargar até novas eleições.

af10

Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: GaitanEraMagia em 12 de Maio de 2026, 14:34GR: Samuel Soares, André Gomes, Diogo Ferreira

Nem sei por onde começar, mas, companheiro, nós não vamos à Champions.
Não sei se percebeste mas esses investimentos são para lá do impossível e ainda considerar na equação a presença do Schjelderup no plantel é não lembrar os últimos anos do Benfica

E não esquecer que começamos já com 30 e tal milhões negativos, porque temos as cláusulas obrigatórias do Enzo e do Sudakov