Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Txug

e que tal fechar esta m**** de tópico...
Querem cromos novos???
Par depois ser a mesma m****...
Por mim não entrava ninguém, querem alguém, vão buscar à formação

Doctor Strange

Citação de: YoshiJan em 12 de Maio de 2026, 17:56
Citação de: Doctor Strange em 12 de Maio de 2026, 15:26
Citação de: YoshiJan em 12 de Maio de 2026, 15:07
Citação de: Doctor Strange em 12 de Maio de 2026, 13:11Este pessoal ainda delira com Cancelos e Bernardos.

Não é Delirar, foram eles que assumiram, que gostariam de representar o Benfica.
E para vir, é quando o Benfica quer e precisa. Se for para virem curtir a reforma, e quando lhes dá jeito, Não. Por mim esses dois, ou voltam agora, ou nunca.
Só se ilude quem quiser!

O Cancelo está exatamente onde quer estar e com o Barça em alta. Só se fosse doido ia sair do Barça campeão para se vir meter neste lodo.

O Bernardo anda há anos a fazer promessas, mas vai ser outro que só vai estar disponível quando já estiver de muletas e ninguém lhe pegar. Ainda vai assinar um bom contrato numa das big-5 ou uma reforma dourada com os sauditas.

Não os censuro, eu com a carreira deles não me vinha meter neste circo. Foram os sócios que escolheram este caminho, agora é amargar até novas eleições.

Eu tambem não censuro, e até acho bem que estejam onde querem estar. Mas o Benfica não é um lar, para estar quando estiveres todo acabado e sem hipótese de ser titular nas Big 5. Para o Benfica ser forte tem de ter um plantel com jogadores capazes de jogar em qualquer liga.
A sensação que tenho é que os jogadores formados no benfica, e que até são benfiquistas, e que ficamos todos lixados quando os perdemos, parece que não gostam tanto do clube como grande parte dos adeptos. Porque não vejo um a regressar para fazer crescer o clube, mas sim apenas para se aproveitar dele.
Eles dizem o que os adeptos querem ouvir e alguns até podem genuinamente querer voltar, mas no fim de dia, o que realmente vai fazer pender a balança é o contrato.

O Mendes alguma vez vai convencer o Bernardo e o Cancelo a virem para cá ganhar 6 ou 7M por época, quando lhes arranja facilmente contratos a ganhar o dobro ou triplo e a jogar nas big-5? Já vos disse, não se iludam. Nem sequer o trunfo da Champions vamos ter...

YoshiJan

Citação de: Doctor Strange em 12 de Maio de 2026, 18:13
Citação de: YoshiJan em 12 de Maio de 2026, 17:56
Citação de: Doctor Strange em 12 de Maio de 2026, 15:26
Citação de: YoshiJan em 12 de Maio de 2026, 15:07
Citação de: Doctor Strange em 12 de Maio de 2026, 13:11Este pessoal ainda delira com Cancelos e Bernardos.

Não é Delirar, foram eles que assumiram, que gostariam de representar o Benfica.
E para vir, é quando o Benfica quer e precisa. Se for para virem curtir a reforma, e quando lhes dá jeito, Não. Por mim esses dois, ou voltam agora, ou nunca.
Só se ilude quem quiser!

O Cancelo está exatamente onde quer estar e com o Barça em alta. Só se fosse doido ia sair do Barça campeão para se vir meter neste lodo.

O Bernardo anda há anos a fazer promessas, mas vai ser outro que só vai estar disponível quando já estiver de muletas e ninguém lhe pegar. Ainda vai assinar um bom contrato numa das big-5 ou uma reforma dourada com os sauditas.

Não os censuro, eu com a carreira deles não me vinha meter neste circo. Foram os sócios que escolheram este caminho, agora é amargar até novas eleições.

Eu tambem não censuro, e até acho bem que estejam onde querem estar. Mas o Benfica não é um lar, para estar quando estiveres todo acabado e sem hipótese de ser titular nas Big 5. Para o Benfica ser forte tem de ter um plantel com jogadores capazes de jogar em qualquer liga.
A sensação que tenho é que os jogadores formados no benfica, e que até são benfiquistas, e que ficamos todos lixados quando os perdemos, parece que não gostam tanto do clube como grande parte dos adeptos. Porque não vejo um a regressar para fazer crescer o clube, mas sim apenas para se aproveitar dele.
Eles dizem o que os adeptos querem ouvir e alguns até podem genuinamente querer voltar, mas no fim de dia, o que realmente vai fazer pender a balança é o contrato.

O Mendes alguma vez vai convencer o Bernardo e o Cancelo a virem para cá ganhar 6 ou 7M por época, quando lhes arranja facilmente contratos a ganhar o dobro ou triplo e a jogar nas big-5? Já vos disse, não se iludam. Nem sequer o trunfo da Champions vamos ter...

Não é ilusão nenhuma, sugeri esses por serem dois bons jogadores que juntos costariam menos que o passe do Rios, devido a estarem em final de contrato e valor de mercado, e nestas circunstancias, este mercado terá de ser bem feito sem grandes invenções de craques baratos, a ver se pegam, ou eternas promessas. Mas se não forem esses, venham outros, o que quero dizer é que se não for agora, com um presidente a sério, também não vinham daqui a 3 ou 4 anos. O Mal disto tudo, é eles terem sempre a porta aberta, e saberem que até aos 38 podem vir, porque se por regra nunca tivéssemos regressos com mais de 30/32 anos. Já se acabavam essas constantes declarações de amor para garantir reformas, ou vinham ou não vinham, e aí se vê quem quer mesmo o clube ou não.

slbenfica_croft

Vai ser engraçado.

O que vale é que com menos dinheiro pode ser que não se estoirem mais milhões em barda.

devilmen

Metade do plantel atual tem de ir com o caralho
.

MiguelAlmeida

Quero ver como vão fazer um plantel como deve ser para atacar a 2a pre eliminatória da liga Europa

mercurialSLB

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Maio de 2026, 21:08Quero ver como vão fazer um plantel como deve ser para atacar a 2a pre eliminatória da liga Europa

O Torreense vai ganhar a Taça?

Roting

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Maio de 2026, 21:08Quero ver como vão fazer um plantel como deve ser para atacar a 2a pre eliminatória da liga Europa

Como têm feito mas com menos dinheiro? Em vez de um cepo custar 20 ou 30 vai custar 10.

slbenfica_croft

Há muito jogadores para tentar colocar. Naturalmente vai depender do que o mercado der. Mas é muita gente que basicamente tem que ter a porta de saída aberta. Se depois aparecem ofertas decentes ou não é uma outra questão...

As portas têm que estar escancaradas para Trubin, Enzo, Lukebakio, Sudakov, Lopes Cabral, Bruma, Ivanovic, mesmo Rios e Prestianni,...

Banjaqui, Anisio, Neto e Gonçalo Moreira que subam em definitivo e sejam parte do plantel como opções válidas para crescerem e aportarem o que podem.

É dificil ver se mais algum puto terá condições para, à partida, subir de caras ao plantel A.

As contratações têm que ser cirúrgicas e avaliando muito bem o mercado e o custo associado.

Vai ser mais uma época muito complicada. E a esperança é mesmo não haver muito dinheiro para estoirar.

Monstro_SLB

Citação de: sergio19azb em 12 de Maio de 2026, 16:08
Citação de: Monstro_SLB em 12 de Maio de 2026, 15:56Gosto de ver aqui a malta a fazer possíveis planteis. Alguns bastante interessantes. mas sem Champions nem quero ver o que vem aí. Esta Direção só sabe atirar dinheiro para os problemas e desta vez o dinheiro vai ser curto.
Não deixa de haver rodizio, a diferença é o tipo de carne que se come.

Aposto que vamos vender uns 10 jogadores e contratar no minimo outros 10.

Pode não acontecer. Outro treinador pode querer aproveitar muitos destes jogadores.

LFVL

VENDER/SAIR EM DEFINITIVO: Dahl, Leandro Barreiro, Prestianni, Henrique Araújo, Ivanovic, Tiago Gouveia, Bruma, Lukebakio, Sudakov, João Rego, Barrenechea, Gustavo Marques, Rafa Rodrigues, Obrador, Sidny Cabral, Bah, António Silva, Trubin, Ricardo Ribeiro, Otamendi, Beni Souza, Rodrigo Rêgo

EMPRESTAR: Nuno Félix, Diogo Prioste, João Veloso, Rafael Luis, Francisco Silva

GR: André Gomes, Samuel Soares, Diogo Ferreira
DD: Dedic, Banjaqui
DE: CONTRATAÇÃO, José Neto
DC: CONTRATAÇÃO, Tomás Araújo, Wynder, Gonçalo Oliveira
MDC: CONTRATAÇÃO, Manu Silva, Rafael Quintas
MC: CONTRATAÇÃO, Aursnes, Richard Ríos
Alas: Schjelderup, CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO, Gonçalo Moreira
Av: Pavlidis, Rafa, Anísio Cabral, Gustavo Varela

slbenfica_croft

Citação de: devilmen em 12 de Maio de 2026, 21:08Metade do plantel atual tem de ir com o caralho
.
o problema é que todos os anos mais do mesmo.

O que significa que para além de várias outras coisas com esta trupe de dirigentes não se acerta em contratações

L1968

Citação de: devilmen em 12 de Maio de 2026, 21:08Metade do plantel atual tem de ir com o caralho
.

Quem devia ir com o caralho não vai.

tiago1991

Sejamos sinceros

Pegamos no plantel atual dos 3 grandes e montamos um 11

Nem um jogador do Benfica lá estaria

Citação de: tiago1991 em 13 de Maio de 2026, 13:11Sejamos sinceros

Pegamos no plantel atual dos 3 grandes e montamos um 11

Nem um jogador do Benfica lá estaria

Nem mais.

Há 5/6 jogadores do Braga que eram titulares no Benfica. TITULARES!!!