Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

kokas123

Acho que o Benfica devia ir buscar o João Carvalho. Sempre gostei muito dele desde a equipa B, e falta-nos alguém com critério e que saiba ter bola no meio campo em zonas adiantadas. Grande jogador, e low cost. Tem alguma idade, mas também precisamos dessa experiência num ou outro jogador. E de certeza que dava tudo pelo Benfica. Sou sincero, prefiro-o a ele neste momento que ao próprio Bernardo Silva.

Golden_Adler

Citação de: kokas123 em 16 de Maio de 2026, 22:50Acho que o Benfica devia ir buscar o João Carvalho. Sempre gostei muito dele desde a equipa B, e falta-nos alguém com critério e que saiba ter bola no meio campo em zonas adiantadas. Grande jogador, e low cost. Tem alguma idade, mas também precisamos dessa experiência num ou outro jogador. E de certeza que dava tudo pelo Benfica. Sou sincero, prefiro-o a ele neste momento que ao próprio Bernardo Silva.
Sim, por mim o Proximo meio campo so Benfica seria Renato Sanches, Tiago Dantas e Joao Caralho.
Estou me a borrifar

DeSousa

Citação de: kokas123 em 16 de Maio de 2026, 22:50Acho que o Benfica devia ir buscar o João Carvalho. Sempre gostei muito dele desde a equipa B, e falta-nos alguém com critério e que saiba ter bola no meio campo em zonas adiantadas. Grande jogador, e low cost. Tem alguma idade, mas também precisamos dessa experiência num ou outro jogador. E de certeza que dava tudo pelo Benfica. Sou sincero, prefiro-o a ele neste momento que ao próprio Bernardo Silva.
Temos o Sudakov para reabilitar, que é muito melhor jogador.

kokas123

Citação de: DeSousa em 16 de Maio de 2026, 23:04

Já sabia que ia ser opinião impopular. As pessoas só olham para aparências. Já que querem aparências, tem 6 golos e 9 assistências, vem buscar a bola cá atrás ao meio campo, e raramente perde a bola sob pressão. Muita qualidade a desbloquear jogadas, esquerda, meio, direita, todo o lado. Falta-nos um elo de ligação. Ele podia ajudar imenso nisso.
E atenção que concordo contigo no Sudakov. Não devia ser desaproveitado. Mas não acho que fosse a vinda do João Carvalho por 6 ou 7 milhões que ia afetar muito o Sudakov.

DeSousa

Citação de: kokas123 em 16 de Maio de 2026, 23:06

Já sabia que ia ser opinião impopular. As pessoas só olham para aparências. Já que querem aparências, tem 6 golos e 9 assistências, vem buscar a bola cá atrás ao meio campo, e raramente perde a bola sob pressão. Muita qualidade a desbloquear jogadas, esquerda, meio, direita, todo o lado. Falta-nos um elo de ligação. Ele podia ajudar imenso nisso.
E atenção que concordo contigo no Sudakov. Não devia ser desaproveitado. Mas não acho que fosse a vinda do João Carvalho por 6 ou 7 milhões que ia afetar muito o Sudakov.
Gonçalo Moreira, Coletta

kokas123

Citação de: DeSousa em 16 de Maio de 2026, 23:12
Citação de: kokas123 em 16 de Maio de 2026, 23:06

Gonçalo Moreira, Coletta

São diferentes. Coletta não conheço bem. Mas o João Carvalho eu via mais como 8 nesta fase. Jogos mais acessíveis, em que não exigisse tanto do 8 defensivamente.

Fernando_SLB

Agora sem champions é começar a desmantelar e recorrer à  wish para arranjar 24 pseudo jogadores da bola.

Estou com medo do que aí vem...

Jonaspistolas34

Citação de: Fernando_SLB em 17 de Maio de 2026, 07:17Agora sem champions é começar a desmantelar e recorrer à  wish para arranjar 24 pseudo jogadores da bola.

Estou com medo do que aí vem...
Uma direçao competente fazia um plantel para ser campeao a cagar, aliás basta ver o que o Porto fez. Se forem inteligentes com 70 milhoes por aí chega se usarem efetivamente o scouting e contratarem jogadores para aquilo que o treinador quer assim como apostar na formaçao. Claro que o mais provável é que metade ou mais dos jogadores que comprem sejam autenticos flops de novo

SG Ventil

Saídas:
Trubin
Otamendi
Enzo
Bruna
Sidny
Rafa

Objectivo reduzir massa salarial de maneira considerável.

Plantel:
Contratação, Samuel Soares
Bah, Dedic, Banjaqui
Contratação, Tomás
Contratação, António
Neto, Dahl
Contratação, Manu
Aursnes, Rios
Sudakov, Gonçalo
Prestianni, Lukebakio
Schjelderup, Contratação
Pavlidis, Ivanovic, Anísio

PedroMartins

GK
DC
DE
MDF
ED
PL

Tanta coisa que se precisa 🤣

Jonaspistolas34

Se o jogador estiver recetivo e vindo o Marco Silva era interessante vender o Lukebakio e trazer o harry Wilson a custo zero, 5 milhões de prémio de assinatura e mesmo salário do Lukebakio se ele quisesse. Provavelmente prefere ficar na Premier mas tentar não custa

Moltisanti

Citação de: Jonaspistolas34 em 17 de Maio de 2026, 13:24Se o jogador estiver recetivo e vindo o Marco Silva era interessante vender o Lukebakio e trazer o harry Wilson a custo zero, 5 milhões de prémio de assinatura e mesmo salário do Lukebakio se ele quisesse. Provavelmente prefere ficar na Premier mas tentar não custa

Parece-me irrealista.

Tem muito mercado na Premier League, tem-se falado com bastante insistência no Aston Villa.

slbenfica_croft

mais um para jogar a 10 à hora?

Já não chega o que temos?

slbenfica_croft

Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2026, 12:23GK
DC
DE
MDF
ED
PL

Tanta coisa que se precisa 🤣
falta aí um 8 por exemplo. E ate faltam mais...

Falta muit coisa .

E falta outras duas coisas mais importantes e mais complicadas de comprar.

Liderança e mentalidade

Pedraços

Importante fazer a próxima época com base nestes 6 jogadores que para mim serão nucleares e não podem sair !

Tomas
Aursnes
Rios
Scheldrup
Prestanni
Lukebakio

Estes 6 para mim não podem sair todo o resto se houver boas propostas que se metam no crlh!