Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

PITO$GA

Citação de: pipi em 19 de Junho de 2026, 12:27Boscagli    - 15M
Palhinha    - Emprestimo
M.de Amorim - 15M
H.Wilson    - Livre

Isto seriam 4 contratações excelentes , jogadores fora do Mundial que se podem apresentar já a 25/06 e que representam um investimento de cerca de 35/40M contanto com o valor do empréstimo de Palhinha e  de um premio de assinatura  para Wilson.

Depois seria tratar das vendas dos jogadores dispensáveis.

Se pudesse trocava o MAmorim pelo Javi Guerra, seria um upgrade brutal e, acho eu, o que Benfica precisa URGENTEMENTE, QUALIDADE...

tiago1991

completamente parados no mercado a 2 semanas do inicio  da época

assustador

o Noruego

Citação de: PITO$GA em 19 de Junho de 2026, 12:07Apesar disto vir do rascord,há alguém por aqui que vai ter que meter a viola no saco, e começar a pensar seriamente a aprender a ler 190 Milhões de vezes e a não insultar os outros só porque têm a mania que são mais espertos e que sabem mais que os outros... QUALIDADE PRECISA-SE URGENTEMENTE :whistle2:

portanto, afinal de contas o investimento tem tido um sucesso tremendo, com uma taxa de acerto nunca antes vista,
E com resultados à vista de todos invejados

Mais, por isso mesmo, só pode haver um reforço de confiança, e investir de facto 190 milhões, pq tal tem sido a gestão de risco o mais certo, é ficar desde já garantido um núcleo competitivo de elite para as próximas seis épocas, ou quem sabe adiantadas as próximas dez
São já uns 25 ou 30 títulos garantidos dos 50 disputados a cada dez épocas

pipi

Citação de: PITO$GA em 19 de Junho de 2026, 13:03
Citação de: pipi em 19 de Junho de 2026, 12:27Boscagli    - 15M
Palhinha    - Emprestimo
M.de Amorim - 15M
H.Wilson    - Livre

Isto seriam 4 contratações excelentes , jogadores fora do Mundial que se podem apresentar já a 25/06 e que representam um investimento de cerca de 35/40M contanto com o valor do empréstimo de Palhinha e  de um premio de assinatura  para Wilson.

Depois seria tratar das vendas dos jogadores dispensáveis.

Se pudesse trocava o MAmorim pelo Javi Guerra, seria um upgrade brutal e, acho eu, o que Benfica precisa URGENTEMENTE, QUALIDADE...

Pois também eu.
Mas nem o dobro de 15M chega para convencer o Valencia a vende-lo

JD89SLB

Gostava de algo assim:

Saídas/Entradas
Trubin -----> Hornicek
Otamendi -----> Cuenca 
Gonçalo Oliveira -----> Gabriel índio
Barrenechea -----> Hjerto-Dahl
Barreiro
Pavlidis -----> Tresoldi

Outras opções
DC: Nobel Mendy | Batagov
MC: Caleb Yirenkyi| Frendrup | Mouzakitis | Oulai
MO/SA: Regula | Kontantelias
ED: Karetsas
EE: Yaremay | Montoro | Alajbegovic | Jan Virgili
PL: Darwin | Armando González

jorslb

Fora a posição de DC em que claramente temos de contratar alguém com experiência para titular não vejo necessidade de fazer contratações, apenas de aproveitar emprestados e jogadores da B.

Diria que precisamos de comprar em caso de venda.

Adepto10

A meu ver, para atacar o mercado em força é necessário ganhar fôlego financeiro.

Despachar:
Anatoliy Trubin
Alexander Bah
Gustavo Marques
Rafael Obrador
Enzo Barrenechea
Richard Ríos
João Rego
Tomás Cruz
Beni Souza
Rafael Luis
Bruma
Lukebakio
Henrique Araújo

Só com estes não deve ser difícil fazer 70M€.

Esse montante já ajudava para comprar: gr, central, #8 num perfil Enzo fernandez ou Perez, 2 extremo

DeSousa

Citação de: tiago1991 em 19 de Junho de 2026, 13:34completamente parados no mercado a 2 semanas do inicio  da época

assustador
5 dias

Transformer

Não vai ser um bom defeso para seguidores de aviões.

Entradas e saídas vão ser mínimas.

JeSuisÉder

Citação de: Transformer em 21 de Junho de 2026, 11:17Não vai ser um bom defeso para seguidores de aviões.

Eu sei que começamos a pré-época dia 25 de Junho, e que temos o primeiro jogo oficial dia 23 de Julho, mas é bom lembrar que estamos a dia 21 de Junho e que o mercado fecha dia 1 de Setembro.

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Junho de 2026, 11:35
Citação de: Transformer em 21 de Junho de 2026, 11:17Não vai ser um bom defeso para seguidores de aviões.

Eu sei que começamos a pré-época dia 25 de Junho, e que temos o primeiro jogo oficial dia 23 de Julho, mas é bom lembrar que estamos a dia 21 de Junho e que o mercado fecha dia 1 de Setembro.

Prefiro que contratem com cabeça, tronco e membros de forma minuciosa e de forma cirúrgica.

Adepto10

No miolo é onde temos maior abundância, mas acho que falta um "Enzo Fernandez/Enzo Perez", um jogador que ligue a equipa, que faça a gestão dos ritmos de jogo, que faça os colegas serem melhores jogadores.

Para mim, o #8 é a posição nuclear numa equipa.

Um jogador desta natureza + Fred + Sudakov seria um meio campo de luxo para a esmagadora dos jogos que fazemos.

Naturalmente, que necessitamos de jogadores com características diferentes para dar outras soluções.

Assim, além de Fred, #8 a contratar e Sudakov, faz-sem sentido manter: Barreiro e Manu.

Contar efetivamente com G Moreira e um outro jogador do lote (Prioste, M Figueiredo, Veloso ou Tiago Freitas)

Se Prioste não contar, então é tempo de o vender, tal como Rafael Luís, N. Félix.

Rios e Enzo B. é para despachar.

Billy the Kid

Citação de: Adepto10 em 21 de Junho de 2026, 12:24No miolo é onde temos maior abundância, mas acho que falta um "Enzo Fernandez/Enzo Perez", um jogador que ligue a equipa, que faça a gestão dos ritmos de jogo, que faça os colegas serem melhores jogadores.

Para mim, o #8 é a posição nuclear numa equipa.

Um jogador desta natureza + Fred + Sudakov seria um meio campo de luxo para a esmagadora dos jogos que fazemos.

Naturalmente, que necessitamos de jogadores com características diferentes para dar outras soluções.

Assim, além de Fred, #8 a contratar e Sudakov, faz-sem sentido manter: Barreiro e Manu.

Contar efetivamente com G Moreira e um outro jogador do lote (Prioste, M Figueiredo, Veloso ou Tiago Freitas)

Se Prioste não contar, então é tempo de o vender, tal como Rafael Luís, N. Félix.

Rios e Enzo B. é para despachar.

Rios é peça-chave.
Só sai mediante uma proposta irrecusável.
Só vim te elucidar disso.

Billy the Kid

Realisticamente, até agora (os que têm hipóteses de ficar no plantel):

Trubin/Samuel/Diogo
Dedic/Bah/Banjaqui
Tomás/Wynder
António/Índio
Dahl/Neto
Aursnes/Manu/Enzo
Rios/Barreiro/Figueiredo
Prestianni
Rafa/Sudakov/Moreira
Schjelderup/Umeh
Pavlidis/Ivanovic/Anisio

Fonseca, Rui Silva e Edokpolor, jogarão na equipa B

André Gomes, Felix, Prioste, Rafa, Veloso, J.Rego, R.Rego e Varela, vão sair (alguns por empréstimo outros em definitivo)

Obrador, Gouveia e Bruma já deviam ter saído.

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 21 de Junho de 2026, 13:58Realisticamente, até agora (os que têm hipóteses de ficar no plantel):

Trubin/Samuel/Diogo
Dedic/Bah/Banjaqui
Tomás/Wynder
António/Índio
Dahl/Neto
Aursnes/Manu/Enzo
Rios/Barreiro/Figueiredo
Prestianni
Rafa/Sudakov/Moreira
Schjelderup/Umeh
Pavlidis/Ivanovic/Anisio

Fonseca, Rui Silva e Edokpolor, jogarão na equipa B

Felix, Prioste, Rafa, Veloso, J.Rego, R.Rego e Varela, vão sair (alguns por empréstimo outros em definitivo)

Rafa duas vezes?
E o André Gomes?