Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Tom_Joad

SBJP

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2026, 14:27
Citação de: SBJP em 07 de Julho de 2026, 14:20O segredo este ano é espremer/potencial os jogadores que temos (salvo 1/2 saidas/entradas). Ainda há pouco tempo tinhamos o Schjelderup "vendido" por meia duzia de tostoes e agora é potencialmente o jogador com mais valorização no plantel. Costuma-se dizer que a necessidade aguça o engenho, bem é o MS começar a trabalhar nisso. Somos sempre os campeões do "mercado/transferencias", eu quero é ser campeao no relvado. Vamos juntos com tudo!!!! SLB

Há muito dinheiro gasto no plantel atual que tem de ser "espremido"...

sim é verdade

shoey

Malta! Ajudem-me a perceber.:
Este ano ao nível das contratações saem pouco nomes na comunicação social, o que é bom na minha modesta opinião.
Agora, porque é que há 30 anos que as supostas contratações e interesses do SLB mantêm os "jornalecos" e as "TVtretas" e este ano nem por isso? O que mudou?
Certamente que não é a suposta falta de €€€, em tempos de crise muito maior isso nunca foi motivo para a c.s. inventar nomes às dezenas por ano.
Afinal os nomes vinham de dentro e alguma torneira se fechou?
curiosidade apenas...

Willkapta

Lesley Ugochukwu mdc. Fazia a diferença no tugão.

Czech Wizard

Acho que com mundial, também não há tanta necessidade de vender jornais ou preencher programas de comentário sobre futebol na televisão, quando acabar o mundial volta a romaria

NoRemorse82

Citação de: shoey em 07 de Julho de 2026, 15:32Malta! Ajudem-me a perceber.:
Este ano ao nível das contratações saem pouco nomes na comunicação social, o que é bom na minha modesta opinião.
Agora, porque é que há 30 anos que as supostas contratações e interesses do SLB mantêm os "jornalecos" e as "TVtretas" e este ano nem por isso? O que mudou?
Certamente que não é a suposta falta de €€€, em tempos de crise muito maior isso nunca foi motivo para a c.s. inventar nomes às dezenas por ano.
curiosidade apenas...

Já andava para escrever algo sobre isso... 3 contratações onde nunca se soube nada. só quando o negocio estava fechado. Agora porque razão finalmente conseguimos isso?? Será do Mundial?, Falta de guito? O Bufo foi calado? Afinal existe alguma competencia na direção??

SBJP

Citação de: NoRemorse82 em 08 de Julho de 2026, 14:04
curiosidade apenas...

Já andava para escrever algo sobre isso... 3 contratações onde nunca se soube nada. só quando o negocio estava fechado. Agora porque razão finalmente conseguimos isso?? Será do Mundial?, Falta de guito? O Bufo foi calado? Afinal existe alguma competencia na direção??

Tb já comentei isso aqui. Tb não sei, mas que aprendam com os erros.

o Noruego

por curiosidade,
qual é o jogador de maior nível técnico do plantel?

Rodas1

Citação de: o Noruego em 08 de Julho de 2026, 15:45por curiosidade,
qual é o jogador de maior nível técnico do plantel?
Gonçalo Moreira

PITO$GA

FUTURO PRESIDENTE

O plantel precisa de 4/5 jogadores com categoria, jogadores já feitos e não de promessas ..
E não se vê nada, e os que se fala eu não conheço nem um ..
Tem tudo para correr bem .🙏

FUTURO PRESIDENTE

Ou abrimos os olhos e começamos a fazer como os rivais, a apostar em árbitros ou então o mais certo é ser mais uma época para encher chouriços.

FUTURO PRESIDENTE

curiosidade apenas...
Estão entretidos com o campeonato do mundo e com a seleção nacional,
Deixa acabar o mundial e vais ver.