Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

adeptoBancada

Citação de: Silveralho em 10 de Julho de 2023, 08:30
Citação de: SLB1NAÇAO em 10 de Julho de 2023, 03:13Tiago Gouveia pode ter aqui a sua grande oportunidade. Tem tudo para dar certo

Trabalho com um rapaz que é treinador de putos nos tempos livres, e conhece um treinador que trabalhou com o Gouveia nesta última época, e disse-lhe que ele tem tudo para ser um bom jogador, não só na qualidade física e técnica mas também na vontade de aprender e trabalhar.

Acredito que se roger conversar com ele e colocar essa hipótese ele a aceita.
Não inventem. O que o Tiago tem de melhor é dentro da área. É dos nossos jogadores com mais golo. Joga bem com os 2 pés. Não faz sntido encostar o Tiago à linha o tempo todo.

pipi

Citação de: SLsinde em 09 de Julho de 2023, 22:13Os manos felix ainda vao jogar juntos este ano. Hugo e joao.
Bento
Bah Otamendi to silva jurasek
Aursnes
Cokcu
Neres
Joao felix
Di maria
Ramos

Essa equipa pode jogar para as competições internas em cerca de 70% dos jogos , nos restantes alguém da frente teria que sair para entrar mais um medio.

darkwolf

Gouveia ou um DD estrangeiro, jovem e barato. com ênfase no barato.

Rik77

franciscoafonso

Ponto prévio: preferia que tivessemos um Tiago Santos da vida.

Como não vejo nenhum prospect nessa linha (vindo do tugão com alguma qualidade), acho que a melhor solução seria assumir o Spencer como alternativa. Sabendo-se, à partida, que em jogos de maior dificuldade (tipo Champions) onde Bah não estivesse disponível seria provavelmente o Aursnes a asssumir.

João Victor é uma estupidez total. Tomara que o metam já a defesa direito nos primeiros três jogos para se perceber a diarreia mental que é essa ideia.

OLHO DE LINCE

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2023, 11:29Ponto prévio: preferia que tivessemos um Tiago Santos da vida.

Como não vejo nenhum prospect nessa linha (vindo do tugão com alguma qualidade), acho que a melhor solução seria assumir o Spencer como alternativa. Sabendo-se, à partida, que em jogos de maior dificuldade (tipo Champions) onde Bah não estivesse disponível seria provavelmente o Aursnes a asssumir.

João Victor é uma estupidez total. Tomara que o metam já a defesa direito nos primeiros três jogos para se perceber a diarreia mental que é essa ideia.

Há com cada coisa, conseguiste ver(e bem) que o J.Vitor irá dar merda, mas não viste a merda que deu Aursnes nos jogos complicados na direita.

Vá se lá entender...

Iron Mask

Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2023, 10:30Gouveia ou um DD estrangeiro, jovem e barato. com ênfase no barato.

Para "compor"...

franciscoafonso

Citação de: OLHO DE LINCE em 10 de Julho de 2023, 19:47
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2023, 11:29Ponto prévio: preferia que tivessemos um Tiago Santos da vida.

Há com cada coisa, conseguiste ver(e bem) que o J.Vitor irá dar merda, mas não viste a merda que deu Aursnes nos jogos complicados na direita.

Vá se lá entender...
Faz um jogo horrível contra o Sporting - como quase todos na primeira parte - e cumpriu nos restantes.

É evidente que é uma adaptação. Mas também é evidente que Bah jogará 95% dos jogos nos primeiros 3 meses.

O Spencer, tendo tempo para entrar, tem mais potencial que qualquer gajo mediano que esteja hoje em dia disponível no Tugão.

A questão não é se é preciso um defesa direito - é evidente que é. A questão é se é preciso gastar dinheiro - acho que não. Para ir buscar outro Gilberto por 2 milhões tínhamos ficado com o outro.

Bergus_2010

MTrigueiros

Citação de: SLB1NAÇAO em 10 de Julho de 2023, 03:13Tiago Gouveia pode ter aqui a sua grande oportunidade. Tem tudo para dar certo

Excelente ideia!

Um jogador que faz do remate uma das suas maiores virtudes, agora vira lateral direito porque o Coentrão e não sei quem também desceram para lateral.

Il trattore

O ideal era sacar um gajo já com alguma experiência mas na casa dos 22/23 anos anos para crescer na sombra do Bah. Gosto do Spencer mas  cheira muito a leite ainda.

Vmaduro

Eu gostei do Yan couto no Braga, em Espanha não acompanhei mas do que vi no Braga seria um upgrade ao Gilberto.

Diavolo Rosso

Citação de: Vmaduro em 10 de Julho de 2023, 22:33Eu gostei do Yan couto no Braga, em Espanha não acompanhei mas do que vi no Braga seria um upgrade ao Gilberto.
Yan Couto é muito bom para um sistema de 3 centrais, aliás sempre pensei que acabasse no Sporting.

jorslb

O "Outro" ainda vai à frente na sondagem

HSLB