Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Kloden

Citação de: Red_Fraction em 16 de Agosto de 2023, 09:42
Citação de: Kloden em 16 de Agosto de 2023, 09:37
Citação de: Red_Fraction em 16 de Agosto de 2023, 07:58
Citação de: DeSousa em 16 de Agosto de 2023, 00:17
Citação de: LF_1904 em 15 de Agosto de 2023, 23:18

QUE PECHINCHA
E nos a dar 14M por jogadores inferiores a esse e com menos provas dadas.
Carlos Augusto (Monza) - Inter por 13M€.

O Gosens (Inter) - Union por 15M€.

Renan Lodi (Atletico) - Marselha por 13M€

Maehle (Atalanta) - Wolfsburg por 12M€

Parisi (Empoli) - Fiorentina por 10M€

Mitchel Bakker (Leverkusen) - Atalanta 10M€

Angeliño (Leipzig) - Gala emprestado

Matias Viña (Roma) - Sassuolo emprestado

E o próximo vai Tierney esta a ser negociado para a Real Sociedad (empréstimo com opção de compra)

Fizemos um negocio inacreditável, ainda nos mexemos muito mal no mercado.

Resta saber se algum desses estaria interessado em vir para o Benfica e, estando interessado, se o Benfica lhe conseguiria dar o ordenado pretendido...

Ainda assim, concordo que, para ja, o Jurasek ainda nao mostrou valer o que pagamos por ele.

O Problema não é ele ter demonstrado valer 14M€, pode sempre acontecer alguma dificuldade de adaptação e demorar algum tempo até conseguir exprimir o seu futebol, o problema é que saltam a vista as enormes dificuldades técnicas que este jogador tem, um jogador com estas dificuldades não tem qualidade para estar num Benfica.

Sinceramente, nao o acho tecnicamente inferior ao Bah e acho que a maioria de nos achou que o Bah fez uma boa primeira época e e' um bom jogador para o Benfica. O problema quanto a mim e' este tipo de jogadores chegar e ter logo de ser titular porque nao temos melhor (nao consigo dizer se o Ristic e' melhor ou nao...). Ate o Bah o ano passado esteve uns jogos sem jogar no inicio e depois foi o que se viu. Pode ser que a lesão faca com que volte melhor, mais adaptado e a fazer melhores exibições.

player12

Citação de: Kloden em 16 de Agosto de 2023, 09:48
Citação de: Red_Fraction em 16 de Agosto de 2023, 09:42
Citação de: Kloden em 16 de Agosto de 2023, 09:37

QUE PECHINCHA

E o próximo vai Tierney esta a ser negociado para a Real Sociedad (empréstimo com opção de compra)

Resta saber se algum desses estaria interessado em vir para o Benfica e, estando interessado, se o Benfica lhe conseguiria dar o ordenado pretendido...

Ainda assim, concordo que, para ja, o Jurasek ainda nao mostrou valer o que pagamos por ele.

O Problema não é ele ter demonstrado valer 14M€, pode sempre acontecer alguma dificuldade de adaptação e demorar algum tempo até conseguir exprimir o seu futebol, o problema é que saltam a vista as enormes dificuldades técnicas que este jogador tem, um jogador com estas dificuldades não tem qualidade para estar num Benfica.

Sinceramente, nao o acho tecnicamente inferior ao Bah e acho que a maioria de nos achou que o Bah fez uma boa primeira época e e' um bom jogador para o Benfica. O problema quanto a mim e' este tipo de jogadores chegar e ter logo de ser titular porque nao temos melhor (nao consigo dizer se o Ristic e' melhor ou nao...). Ate o Bah o ano passado esteve uns jogos sem jogar no inicio e depois foi o que se viu. Pode ser que a lesão faca com que volte melhor, mais adaptado e a fazer melhores exibições.
Eu vejo potencial no jogador devido aos seus índices fisicos, o jogador pode ser trabalhado, não precisa nascer com aptidões para o futebol como o Messi, com trabalho também se fazem bons jogadores, agora dar 14M€ por um jogador com tantas limitações que nem para titular serve atualmente é incompreensível em clube como o Benfica, foi muito dinheiro, mesmo que o treinador quissese o jogador o jogador tinha de ser bem avaliado pela equipas técnicas do clube e o relatório final tinha de ser positivo por todos e não só porque o treinador queria muito o jogador.

PTFighter

Cancelo num empréstimo seria top, acabava por fazer o lado esquerdo dado as limitações que temos

LF_1904

QUE PECHINCHA

A crença  do Benfica  , e comprar  jovens e vender caro.
Mas neste caso enganaram-se no defesa esquerdo.
Havia tantos nomes entre os mesmos valores ,e com mais qualidade.
Sugestões:
Maehle/ borna sosa/ valentin barco/ Juan Miranda

player12

Citação de: LF_1904 em 16 de Agosto de 2023, 11:33

QUE PECHINCHA

A crença  do Benfica  , e comprar  jovens e vender caro.
Mas neste caso enganaram-se no defesa esquerdo.
Havia tantos nomes entre os mesmos valores ,e com mais qualidade.
Sugestões:
Maehle/ borna sosa/ valentin barco/ Juan Miranda
É muito estranho que profissionais de futebol não conseguiram avaliar as qualidades de um jogador que até um comum adepto consegue ver.

Spinola39

Citação de: PTFighter em 16 de Agosto de 2023, 10:46Cancelo num empréstimo seria top, acabava por fazer o lado esquerdo dado as limitações que temos

Pois era. E se trouxesse com ele o PHil Phoden e o De Bruyne, mais realista seria.

LF_1904

David Doudera lateral direito  do Slavia  Praga

Ginkgo

Não há um Cancelo da Wish que jogue também do lado esquerdo?

MMeira

Citação de: LF_1904 em 16 de Agosto de 2023, 12:30David Doudera lateral direito  do Slavia  Praga

Trocamos de plantel, é mais facil

VelhaGuarda

Esse Jorge Sánchez que está apontado, ao fcporco, é alguma coisa de jeito, alguém conhece bem?

player12

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Agosto de 2023, 15:10Esse Jorge Sánchez que está apontado, ao fcporco, é alguma coisa de jeito, alguém conhece bem?
Era um jogador promissor antes de vir para o ajax, forte no corpo a corpo, rápido, com técnica e com um remate forte era as caraterísticas que sobressaia mais, no ajax não jogou muito não  sei o que se passou mas é  um.jigafor com.qualidades acima da média não é nenhum tosco.

Wishmaster

O Rodrigo Coãoceição ficou livre

:2funny:

VelhaGuarda

Citação de: player12 em 16 de Agosto de 2023, 15:18
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Agosto de 2023, 15:10Esse Jorge Sánchez que está apontado, ao fcporco, é alguma coisa de jeito, alguém conhece bem?
Era um jogador promissor antes de vir para o ajax, forte no corpo a corpo, rápido, com técnica e com um remate forte era as caraterísticas que sobressaia mais, no ajax não jogou muito não  sei o que se passou mas é  um.jigafor com.qualidades acima da média não é nenhum tosco.

Acho que o fcporco está a tentar o empréstimo.
Eram bem comidos.

player12

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Agosto de 2023, 15:58

Eram bem comidos.
Eles não tem dinheiro só se safam através de empréstimos.

VelhaGuarda

Citação de: player12 em 16 de Agosto de 2023, 16:01
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Agosto de 2023, 15:58

Eram bem comidos.
Eles não tem dinheiro só se safam através de empréstimos.

Eram bem ultrapassados.
Estamos a precisar de LD.