Drenthe (Real Madrid) - TSF

lonstrup

Citação de: Redady em 25 de Maio de 2010, 14:19
Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2010, 14:14
Citação de: Redady em 25 de Maio de 2010, 14:12
Citação de: KingSize em 25 de Maio de 2010, 14:06

Para os que ficam tão espantados na relutância de alguns adeptos em gostar do Drenthe, digam me: o Drenthe mostrou o quê, tirando aquele sub-21 e a espaços nesse ano no Feyenoord?

Eu por acaso até acho que ele tem boas características mas nem para lateral nem para extremo. Gostava de o ver alguns jogos como interior esquerdo.

Mas seria uma contratação de risco enormíssimo. Não tem o meu aval e não é ser esquisito, como já por aí li. É ser acautelado.
Não mostrou nada! ... mas se o JJ diz que faz dele homem, acabou-se!
então o jj que arranje tempo e antes de fazer do drenthe homem, que faça homem também o eder luiz e o menezes.
pois, lá isso é verdade, mas esses são dois bezerros difíceis de desmamar. á viste o olhar deles!? ...
é, o jesus vai começar a falar neerlandês e tudo.

Chepo

Citação de: Monraigon em 25 de Maio de 2010, 14:22
Citação de: Chepo em 25 de Maio de 2010, 14:20
Citação de: Monraigon em 25 de Maio de 2010, 14:18
Eu quero é um GR ,só isso.

-Pode sair o Di Maria,que Urreta e Coentrão,e até Gaitan...dão conta do recado,em último caso,podemos jogar como contra o Rio Ave,com Martins,num losango mais "fechado".

-Se sair o David,também tenho plena confiança em Sidnei,se bem que tenho pena de perder um gajo com a "alma" do David,com a ligação que tem com os adeptos...mas em termos puramente futebolisticos...não acho Sidnei muito inferior ao David.

Não vendam é mais ninguém...

E por amor de deus...que se mantenham focados nas reais lacunas da equipa.Não quero cometer o erro do Porto,de vender 3 ou 4 por ano muito bons,e depois comprar 9 ou 10,onde se aproveita 1.

Vou-te dar uma lambada para parares de te repetir!

;D

Tem de ser,eu acho que lá no fundo no fundo...cada um de nós tem esperança que alguém no Benfica leia isto e pense "o "chavalo" até tem razão. ;D e depois siga o que dizemos.

Calma, Calma. Jesus, Nosso Senhor já disse que vinha um GR de qualidade indiscutivel.

Didiman

Citação de: KingSize em 25 de Maio de 2010, 14:06

Para os que ficam tão espantados na relutância de alguns adeptos em gostar do Drenthe, digam me: o Drenthe mostrou o quê, tirando aquele sub-21 e a espaços nesse ano no Feyenoord?

Eu por acaso até acho que ele tem boas características mas nem para lateral nem para extremo. Gostava de o ver alguns jogos como interior esquerdo.

Mas seria uma contratação de risco enormíssimo. Não tem o meu aval e não é ser esquisito, como já por aí li. É ser acautelado.

Vê lá é se apareces mais cedo quando eu malho num jogador fétiche aqui da malta ! ! ! :)

SLBenfica_Passion

Seria uma excelente contratação. É um dos jovens com maior potencial no mundo do futebol.

Não tem é jogado e muito menos sido aposta, por razões obvias. Ronaldomania

A vir seria um excelente reforço que traria ao nosso ataque muita explosão, dinâmica e força, para alem da tecnica e da facilidade do Drenthe em cruzar a bola para o centro da area.

Aprovadissimo Rui

Sempreparasemprebenfica

Votei "muito má".

Nunca gostei deste jogador.

Não é bom a defesa nem a médio, logo, não é bom.

TJSF

Joao_ab3

Benfiquismo

Citação de: hugosousa2009 em 25 de Maio de 2010, 12:41
epa este drenthe nao vinha fazer nenhum update em termos de qualidade porque ele iria vir com pensamentos de pseudo-craque que isto e tudo dele

nao quero obrigado
Calma que temos o Jesus :knuppel2:

m1xp3arl

Votei muito boa.

Não julguem o Drenthe pelo que fez no Real Madrid. Olhem para Javi, Saviola, Sneider, Robben e tantos outros.

Drenthe é um jogador com um potencial fantástico. Tomara nós termos muitos jovens deste calibre no plantel.

LibetiNNe

Citação de: Chepo em 25 de Maio de 2010, 14:56
Update ou upgrade?!

::)

Mas alguém acredita que isso é possível?

Vendermos por 40 e ir por 10 buscar melhor, sem riscos?

Os outros clubes são todos tolinhos...

m1xp3arl

m1xp3arl

Citação de: LibetiNNe em 25 de Maio de 2010, 14:59
Citação de: Chepo em 25 de Maio de 2010, 14:56
Update ou upgrade?!

::)

Mas alguém acredita que isso é possível?

Vendermos por 40 e ir por 10 buscar melhor, sem riscos?

Os outros clubes são todos tolinhos...

É um bocado por aí, sim senhor.