Drenthe (Real Madrid) - TSF

Ghost.Of.Red

100 Cenouras?

Ó Amigo..este Ano são Cenouras de grande Qualidade..para variar..

Edu

Não gostaria ver o Coentrão sair para entrar o Drenthe.. Embora o Drenthe seja um jogador que aprecie, penso que o Coentrão deveria ficar... Sou sincero, custa-me ver o Benfica desfalcado de portugueses e penso que seria precipitada a saida do Coentrão, pois tenho muitas duvidas que paguem o valor da sua clausula.. Agora, se o drenthe vier para a posição que até no meu entender é onde rende mais,i. é, ME,  isso era outra conversa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu em 26 de Maio de 2010, 10:15
Não gostaria ver o Coentrão sair para entrar o Drenthe.. Embora o Drenthe seja um jogador que aprecie, penso que o Coentrão deveria ficar... Sou sincero, custa-me ver o Benfica desfalcado de portugueses e penso que seria precipitada a saida do Coentrão, pois tenho muitas duvidas que paguem o valor da sua clausula.. Agora, se o drenthe vier para a posição que até no meu entender é onde rende mais,i. é, ME,  isso era outra conversa.

Para mim o Drenthe ñ rende numa linha...

os melhores jogos dele nos Sub-21 foram numa posição mais interior..

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Maio de 2010, 10:18
Citação de: Edu em 26 de Maio de 2010, 10:15

Para mim o Drenthe ñ rende numa linha...

os melhores jogos dele nos Sub-21 foram numa posição mais interior..
Já pensaste mandar arranjar a tv?  ;D  Então nos sub, jogou em que posição pa?

SLBenfica_Passion

O Drenthe no sub-21 jogou sempre a medio ala-a/extremo. Quando chegou ao Real é que foi adaptado

Edu

Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Maio de 2010, 10:26
O Drenthe no sub-21 jogou sempre a medio ala-a/extremo. Quando chegou ao Real é que foi adaptado
O ghost acompanhou os sub na altura no LCD do vizinho, e como não está habituado a modernices...  ;D

sergio19azb

ver o drenth do europeu e ver o drenth que agora joga no real. Será que é do clube ? o que eu sei é que vi um jogador fantastico, poderoso fisicamente, com um grande remate e com muita tecnica. penso que enqunto for jogador do real , nao voltará a ser aquele jogador que era no feyenord. Pode ate ser que o benfica lhe dê o que deu a saviola , javi garcia ,etc..

SLBenfica_Passion

Citação de: Edu em 26 de Maio de 2010, 10:38
Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Maio de 2010, 10:26
O ghost acompanhou os sub na altura no LCD do vizinho, e como não está habituado a modernices...  ;D

O Drenthe nesse sub-21 correu tanto de tras para a frente, de frente para tras, que parecia que estava a fazer 2 posições

É normal, o homem parece que tem mais 2 pulmões extra

46Rossi

Depois da entrevista de ontem do jj acho que já faz mais sentido o Drenthe... Coentrão é lateral e o Urreta parece que não entusiasma particularmente o jj por isso pode abrir uma vaga para a entrada de um "Drenthe"...

Monraigon

Para o lugar do Di...gostava muuuuuito do Húngaro do PSV,Dzudzak(ou lá como se escreve)...craque.

Ghost.Of.Red

td_por_ti_SLB

Drenthe como lateral esquerdo é para esquecer, como interior esquerdo é bombástico! Jesus saberia coloca-lo a render como no Real não tem acontecido, seria uma especie de Javi, tal seria a rapidez com a qual iria evoluir.

P∑T∑7

Chepo

.:VMPT:.

Sempre vi o Drenthe como sucessor do Edgar Davids....

Acho que dava um belo Interior Esquerdo....

Não sei como é que ele está, já não o acompanho à cerca de 2 anos....

Mas se fosse o jogador que eu vi á uns anos era: Ramires do lado direito e Drenthe do Lado esquerdo....