Drenthe (Real Madrid) - TSF

qwerty

este já interessa e o dentinho n? Este já n é uma aquisição de risco para a equipa de juniores?

odistraido

Não é este que é conhecido como o Manu holandês? Corre, corre, corre...

qwerty

Citação de: odistraido em 02 de Junho de 2010, 14:45
Não é este que é conhecido como o Manu holandês? Corre, corre, corre...

corre corre corre e depois PUM! explode!

johncleese

Eu gosto do Drenthe, se viesse entraria facilmente no 11 (admitindo que o Di Maria já não volta). É rápido, tem qualidade técnica, tem qualidade de passe e cruzamento. Tem contra si o facto de não ter muito "golo", de ser um jogador essencialmente para jogar encostado á linha e não aparecer muito em zona de finalização. Psicologicamente não conheço, obviamente, mas se viesse com vontade e disponibilidade para jogar cá, seria um excelente reforço...

Gonçalo Santos

Acho o Drenthe um jogador banalissímo ..
A entrar alguém no negócio, prefiro que entre o Garay.

johncleese

Karel7Poborsky

realmente, ha aqui gente q nao conhece minimamente este jogador e depois vem com bitaites de, o manu holandes...sinceramente, se o manu tivesse a qualidade deste drenthe tinha sido titular indiscutivel no benfica e provavelmente ja tinha sido vendido a um grande espanhol ou ingles.

se não sabem não comentem.

johncleese

O que eu acho piada é que muitos dos que dizem que o Drenthe é o Manu holandês são os mesmos que vêm pedir craques do youtube como o Gustavo Colman...

klik

Sinceramente, não vejo o ponto em apostar em jogadores que ainda são incertezas, num jogador que fez 20 jogos nos ultimos 3 anos, para retirar espaço ao urreta por exemplo, que até pode ser uma incerteza por ainda não se ter definitivamente aformado na Europa, mas sempre que jogou deu mostra de potencial e sempre jogou bem!!! Mesmo com idade junior.... Se o Miudo ainda não se afirmou, é pq num ano tinha Reyes e Di Maria, e no Outro Tinha Di Maria e Coentrão (enorme como esta)...  Pois com aquilo que ele pode já dar, normalmente já se tinha afirmado.

JNF

Citação de: johncleese em 02 de Junho de 2010, 15:52
O que eu acho piada é que muitos dos que dizem que o Drenthe é o Manu holandês são os mesmos que vêm pedir craques do youtube como o Gustavo Colman...

Ou fazem claque pelo Ochoa, melhor guarda-redes do Mundo, e talvez do México.

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

johncleese

Citação de: JNF em 02 de Junho de 2010, 15:58
Citação de: johncleese em 02 de Junho de 2010, 15:52

Ou fazem claque pelo Ochoa, melhor guarda-redes do Mundo, e talvez do México.

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Isso é outra conversa. Ochoa é excelente, mas Amelia e Cavalieri não prestam...