Infantis A

VanBasten

ET

Hummm,esse Pedroslb78 com esse nick e sendo de onde é só pode mesmo ser aquele pequenito com 1m95 que há anos idolatra tanto o SLB como eu!
Se és mm tu primaço,mando-te daqui um grande e fervoroso glorioso abraço!
Eurico

pedroslb78

Eurico acertaste na "mouche""!!!!´

Um grandee glorioso abraço

tigerwoodss

Olá,

hoje fui ver o jogo dos infantis A em sintra contra o 1º de Dezembro. O benfica ganhou por 8-0 (se não me escapou nenhum). O benfica fez um bom jogo e demonstrou ter uma equipa muito boa com boas soluções no banco.

Jogadores:

Miguel Herlein: Avançado muito alto com boa qualidade técnica. parece-me bom jogador, mas penso que ainda é muito cedo para perceber se se tornará num bom jogador sénior.

Rui Silva: Já tinha sido comentado por mim no 1º jogo que vi dele como o melhor jogador técnicamente. É sem duvida um grande jogador e duvido que se continuar a levar o futebol a sério não se torne num bom jogador sénior. Tem muita técnica, sabe sair com a bola controlada e em drible, faz boas tabelinhas e remata bem. Tem ainda de melhorar na combatividade (tem aquele tique de vedeta de não gostar de correr para tráz) e na certeza do passe.

Rodrigo parreira (penso ser este o nome do jogador que jogou de início a extremo direito): Miudo com boa qualidade técnica, boas fintas, bons cruzamentos... um jogador com bastante qualidade

Bruno Gaspar(penso ser este o nome do jogador que jogou de início a extremo esquerdo):  Bom jogador com bom toque de bola, velocidade e drible, tem de aprender a fazer mais jogo de equipa. Penso que aqui temos também um bom jogador no futuro.

Carlos: Jogador de raça negra muito baixo (deve dar pela barriga do Miguel herlein e era o mais baixo em campo) que entrou na segunda parte. As suas arrancadas e dribles eram completamente estonteantes. Penso que no capitulo de técnica individual estará ao nível do Rui Silva, com menos cultura táctica mas com mais velocidade e drible. Um nome a lembrar principalmente se crescer mais uns centimetros. Penso ser este jogador que compararam com o mantorras no torneio da pontinha.

ambrósio: Defesa esquerdo muito rápido com bom toque de bola. Fez duas assistências para golo e fez muitas jogadas pelo seu flanco. Na defesa foi sem dúvida o jogador que mais sobressaiu.

Quero realçar que toda a equipa demonstrou qualidade, incluindo os jogadores que entraram. Se este jogadores continuarem a sua evolução teremos aqui alguns jogadores de futuro.

cumprimentos

tigerwoodss

Olá,

acabei de chegar do estádio da luz onde vi o benfica ganhar por 4-1 ao belenenses. Apesar deste resultado penso que se ganhassemos por mais golos representaria melhor o que se passou em campo.

Hoje contra uma equipa mais forte o benfica mostrou ser claramente superior com os destacques do costume:

Rui Silva- Marcou um golo e fez jogadas fantásticas. Fez uma finta que nunca tinha visto em nenhum jogo de futebol, nem sei bem como ele fez aquilo. Apesar disso penso que tem de ser menos individualista, principalmente naquelas jogadas em que finta muitos atletas e pode passar a um companheiro mas acaba por não o fazer.

Miguel herlein - Hoje mostrou alguns dotes técnicos que não mostrou noutros jogos. Gostei do jogo de hoje.

os alas rodrigo e bruno hoje estiveram um pouco apagados, mas o capitão gonçalo (médio centro) fez um bom jogo e parece-me ser um jogador com futuro.

Os suplentes que entraram jogaram tão bem ou melhor que os que estavam em campo, hoje não se destacou tanto o carlos (miudo muito pequeno parecido com o mantorras), mas outro miudo baixinho que não sei o nome.

cumprimentos

tigerwoodss

Como estava a dizer noutro tópico penso que há em potência nesta equipa alguns bons jogadores. E destaco essêncialmente:

Rui Silva
Gonçalo (capitão de equipa)
- segundo sei estes dois jogadores serão titulares na selecção de lisboa sub-13 (futebol de 7)

Depois temos um ala muito rápido e com boa técnica: bruno (se este jogador mantiver a velocidade que tem e evoluir naturalmente a sua técnica será sem dúvida bom jogador)

outros dois extremos com potencial: bruno e Malam jaquite, o primeiro com boa técnica, e o segundo destaca-se também pela velocidade e técnica.
-estes 3 estremos segundo sei têm sido convocados para os treinos de observação da selecção de lisboa.

O defesa esquerdo (parecido com o lateral direito joão pereira que jogou no gil vicente), um jogador muito baixinho mas com muita técnica e que sai a jogar muito bem. penso que se não fosse a sua estatura seria também seleccionado para a selecção de lisboa.

e depois temos ainda dois jogadores que têm sido sempre suplentes utilizados, um o carlos, um preto baixinho que demonstra qualidade muito acima da média, mas que em altura pouco passa da cintura do Rui Silva por exemplo. Já vi este jogador fazer coisas muito interessantes contra jogadores bem mais altos.
o outro não sei o nome, mas que também é bastante baixinho e costuma substituir o rui silva. No ultimo jogo impressionou-me bastante este jogador. Em dez minutos fez dois escelente remates à baliza e alguns dribles e passes de excelente qualidade.

cumprimentos

silencefootboy

Tal como tinha dito noutro tópico o SLB em Infantis é uma boa equipa, mas está ainda um pouco longe dos lagartos e dos tripeiros. Sporting tem um equipa mais tecnicista e tacticamente perfeita, ao que se junta a maior capacidade fisica dos seus atletas. Já o nosso SLB tem 2 ou 3 jogadores mutio bons ke a seu tempo se tornarão grandes jogadores. De entre esses, destaco claramente o Rui Silva por tudo o que fez ao longo da época.

De referir que no Torneio Internacional de Infantis da Pontinha, o Rui Silva foi eleito o melhor jogador do Torneio (com o meu voto a ajudar), onde participavam tb as equipas do SCP, FCP e Chelsea.

Daqui a 2 anos, no nacional de Iniciados é que se poderá avaliar correctamente o que esta equipa vale.

tigerwoodss

silencefootboy, que jogadores destacas mais?
Para além destes jogadores, penso que a equipa será reforçada. Temos pelo menos assegurada a contratação do José Henrique do Ac-de Viseu, que esteve no T.I.A. de sub-14, sendo ele ainda um jogador sub-13 e foi pretendido também pelo sporting.

cumprimentos

silencefootboy

Tiger, não sei bem os nomes deles mas dos bastantes jogos que vi e que realizaram contra nós, destaca-se tb o jogador que costuma jogar com o nº10 (creio que é o capitão de equipa), mto forte fisicamente mas com uma técnica fora do normal, especialmente no que diz respeito aos passes longos.

Tb o defesa direito é um espectáculo, pois faz o corredor todo e a defender é irrepreensível. Num jogo SLB-FCP, pôs o melhor jogador dos tripeiros num bolso, não lhe dando espaço sequer para receber a bola!

De resto, acho que a equipa é homogénea mas não tem mtos mais valores. Creio que 3/4 reforços de grande qualidade seriam bem-vindos e até poderia ser um dos meus "putos", ke se iria encaixar na frente de ataque às mil maravilhas!

tigerwoodss

O benfica ganhou 4-1 o sporting. Golos de Miguel herlein (2) um deles de penalty, Rui Silva e Malam Jaquite.

já somos campeões distritais...foi-me confirmado agora por um jogador da equipa.
mais tarde faço um comentário ao jogo

cumprimentos

ndr:

Perdoem me a intromissão no tópico, mas parece me bastante pertinente a realização de uma entrevista ao Carraça, de modo a melhor explicar o modelo, objectivos e processos do sector da formação, não acham??´
Mais do que lucarelli´s,katsourani´s, a formação é um dos principais vectores de sucesso  e enriquecimento na industria do futebol..é a nossa unica solução desportiva para o futuro(regressar às origens)..

Saudações

tigerwoodss

lol...sim, era óptimo, mas não me parece que eu pelo menos o consiga. Se conseguirem, força!...e antes de irem falem comigo que tenho umas 100 perguntas para fazer...lol

cumprimentos

ndr:

Mas qual é a tua opinião acerca do trabalho dele e da sua equipa?(uma vez que pareces estar mais bem informado)

tigerwoodss

o trabalho tem sido fantástico! Posso dizer que tenho a certeza que o benfica vai liderar a formação a nivel nacional! A unica dúvida é saber quantos anos ainda faltam para isso acontecer....
mas repara:
Juvenis - em grande posição para poder ser campeão nacional
iniciados- na fase final, mas vai ser dificil ser campeões
Infantis A - somos campeões distritais (conquistado hoje)
Infantis B - somos campeões distritais de tutebol de 7
Escolas - Campeões distritais

Como podes ver, nas categorias mais jovens estamos imbatíveis... o futuro será nosso se continuarmos neste caminho.
poderia fazer aqui um "testamento" sobre todas as iniciativas que tornam este projecto tão bom, mas acho que isso já está implícito em muitas dos meus comentários aqui no forum.

cumprimentos

tigerwoodss

SOMOS CAMPÕES DISTRITAIS.

foi-me confirmado agora por um elemento da nossa equipa.
Muitos parabéns aos jogadores.

cumprimentos